Level 600 - Fiquei mais doce.


Smoke

Recommended Posts

E ae,

 

{Se tiver com preguiça, só ve as imagens pelo menos, pra não fazer igual o pako ali em baixo kk' UHASDUHSA}

Então manos, como a galera da staff já sabe, to sem logar aí bastante, por não estar com tempo, começou as aulas e to estudando de manhã e a noite, só tenho tempo livre a tarde, e não consigo logar toda dia, essa semana mesmo, só loguei ontem pra ativar o robocop ashd. E foi por esse fato que deixei o SGM, criei o tópico de despedida e tudo mais. Só que, ao contrário de muitos, não fico falando "Parei com Tibia, que isso não da futuro", Tibia é um passatempo massa, e por isso eu entro pra falar com a galera, e colocar meu robocop pra upar, e as vezes fazer um eventinho e etc, porque tibia é bem melhor que joguin de facebook que ficam mandando solicitação o dia todo :@@@ ( raiva ahsudhua ) então, é um passatempo boom, mais como todo jogo, é bom sem vicio. Até venho aqui, agradecer o Faramir, por mesmo sabendo que eu não estou logando muito, confiar cargo de confiança pra mim e eu faço meu possível. Maaais, o tópico é porque atingi hoje, a meta do level 600 ;)

 

Se colocar um objetivo na cabeça, só pode parar quando concluir: ( shita, lele, luan e italo pra vocês ! s2 )

Posted Image

Posted Image

 

Agradecimentos:

  • Tibia auto
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não é retired auhsduhsa

 

postei que eu upei 600..

eu só qe eu nao posso mais fika muitoo on.. ( pros que fikam me pedindo "coliseum, coliseum coliaseum" uhasdhu )

que eu não li tudo que você escreveu euaueuhaeuh' 

 

so li ate a parte que tu disse que chegou a hr de parar ehauheuae'

 

mais COLIASEUM eu queria tbm *_*

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.