Teste Tutor - 22/03/2014 [INSCRIÇÕES ENCERRADAS]


Dudu :P

Recommended Posts

Posted Image
 
E aí galera ! Sabemos do potencial de cada 1 de vocês e sabemos que muitos querem ser um staff. Além de uma equipe, somos uma grande família que vocês vão gostar muito de ser. Estamos abrindo vagas, para o teste tutor que acontecerá pela data prevista abaixo. 
 
Posted Image Sobre as Mudanças na Staff:
 
Como vocês ja devem ter visto aqui no Fórum, estamos reformulando a Staff, e o começo para isso é por Tutores capacitados na Equipe.
Veja tudo neste Tópico: Clique Aqui
 
 Posted Image Explicando, o que é ser tutor
 
O que faz um tutor? E pra que serve o mesmo dentro do server atualmente?
 
Bom, concerteza essa é a pergunta que todos gostariam de saber. Ela é essencial, os tutores são os membros dentro da staff que ajudam os novatos até os veteranos e são eles que ajudam a equipe organizar o server de uma maneira onde todos são amigos e parceiros dentro dela. 
 
Os tutores, são pessoas onde na equipe dão sugestões para os superiores, organizam o help, tiram as dúvidas dos novatos e tem a oportunidade de conviver com os superiores do OT.
 
Posted Image Regras de dentro da equipe sobre os tutores:
 
Abaixo estão as clausulas mais importantes do documento oficial das regras da staff.
 
Posted Image #Tutores
 
  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.
 
Posted Image Sobre privilégios dos tutores:
 
Os tutores tem sim alguns privilégios, que vocês só conheceram se caso passem no teste. Tutores de hoje, são bem mais valorizados que antes, pois vimos que os tutores são extremamente importante, para um bom funcionamento do servidor.
 
Posted Image Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste
 
  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners do serve save até meio dia. ( Onde não conta stafftime ).
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) ou ( Chat da nossa Guild ) quem está help.
  • A staff de Citeron, conta com tutores que gostam de ser staff, portanto, se quer entrar para a mesma, esteja ciente que deverá ser da nossa Guild. Mais, liberamos para ir castle em outras guilds, pela restrição de que deve voltar para nossa guild no mesmo dia, pedindo para um ST, ou GM invitar o mais depressa possível.
  • Sempre que logar avise nos GC's ( Staff Global e Chat da Guild ) "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Entre sempre no TS da staff, onde usamos para maior interação dos membros. A senha fica em um tópico que está aqui na equipe do fórum.
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum.​Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.
 
Posted Image Entendendo o teste:
 
Programação: 
Data do Teste: 22/03/2014 ( Sujeito à Alteração )
Horário do Teste: 14:00 ( Sujeito à Alteração ) 
Fim da inscrição: 21/03/2014 ( Sujeito à Alteração ) 
 
Posted Image Taxa de inscrição: 
Preço da Taxa: 5kk
Para participar do teste tutor, é necessário pagar a taxa de 5kk. A taxa é cobrada, para que o teste seja mais valorizado, e não tenha qualquer pessoa se inscrevendo. É cobrado também, para que novatos não fiquem se inscrevendo, e o intuito disso é com que os mais experientes se inscrevam.
 
 
Posted Image Pra quem você vai enviar o dinheiro ? E como enviar ? 
Para: Magezin of Sd
Você deve enviar os 5kk via parcel Posted Image
 
Posted Image Ficha de inscrição:

 

Nome do Char:
Level:
Vocação:
Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

 

 
Posted Image Anotações para os termos acima
  • É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato, e poste só após efetuar o pagamento vamos evitar constrangimentos.
  • Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento
  • Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão pode tirar seu cavalinho da chuva!
  • Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.
 
Posted Image Regras para a hora do teste:
  • Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.
  • O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.
  • Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.
 
Posted Image Suporte para os candidatos:
Lembrete: Um bom tutor sempre está ligado no fórum e nas novidades. 
 
Posted Image Restrições:
Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.
Warning, se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
Se você ja foi da staff vamos avaliar o motivo da sua saida e dependendo dele sua inscrição será aceita ou não.
 
Posted Image Cancelamento da inscrição:
Se caso você queira cancelar a sua inscrição, leia os termos abaixo.
Deve ser feito o pagamento antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor
Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro
 
Posted Image Anotação final e comentário final:
Tópico exclusivo para inscrições, comentários seram apagados.
Membros que desobedecerem serão moderados. 
Assinaturas estão desabilitadas.
Leia todos os termos acima.
A equipe deseja uma boa sorte para todos. 
 
Posted Image Atenciosamente:
Toda a Staff de Citeron. 
 
Obrigado!
  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Sorc Perfect
Level:295 Vo Upa
Vocação:Master Sorcerer
Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account] Obs: minha premy chega amanha ai quando amanha chega eu Ativo
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Fico on das 15:00 horas da Tarde Ate as 23:00 da noite 
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Eu queria Mi Tonar um tutor por que Queria ajuda muitos mais muito o Serve Eu sei quer ja fiz muitas besteira ja errei mais erra e humano e ja paguei pelo menos erros ja falsifiquei uma carta para uma tutorar mais isso faz tempo eu queria entra para ajuda os plays!
novatos até os veteranos. eu queria Ajuda mesmo 
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? Ja levei por falsifica denucia de uma carta por tutor e cavebot afk mais isso foi no tempo de orion Não foi nesse char foi no (Baltazaar)
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x) Obs: Estou Esperando meu Ppts Entra amanha ai quando eu Vende na mesma Hora eu 
Envio porque agora to meio pobre 
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

 

 
[inscrição Negada: Um Tutor tem de ter um bom Português para entendimento dos Players]
 
 
 
 
Poxa mano ;/ to ate estudando já quer isso se for por causa do meu português isso n tem problema eu arrumo *-* 
Edited by Sorc Perfect *
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: PaKOo

Level: 573
Vocação: Elder Druid
Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
 
umas 3 a 4 por dia , e fim de semana mais um bucado de tempo '-'
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
 
Ja tentei entrar uma vez , mais não estava preparado e não era o mundo que eu jogava , mais agr queria ajudar um pouco pra ve si as regras serão cumpridas mesmo ou se o que eu penso da staff é vdd , e quero ajudar os players tbm '-'
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?sim , por CB e não foi nesse foi em maker !
 
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( x)
estou no trampo a noite eu envio 
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Negada: O mesmo tem um péssimo comportamento no Fórum, e no forum mostra o que a pessoa é in-game.]
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Lala PsY X

Level:510

Vocação:MS-Master Sorcerer

Premium Account: Sim ( x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Dps das 15 até 20 durante semana --final de semana das 9 as 23

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Quero ser um tutor para ajudar os membros novatos e veteranos...Vejo tanto na Staff de Citeron quando a de Danae q mto ficam Off e quando loga mto ficam afk...Ajudar pessoas eu gosto mto!E queria essa chance para entra no time da Staff...!

Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.

Sim ja levei nesse char...Em Orion por ajudar um lek no Help e concideraram como gracinha...Ou seja levei por fazer graçinhas no Help,quando nenhum mebro da Staff permanecia On...

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )--Obs-->Si eu for aceita eu mando..<--

---> Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Negada: Estamos procurando Tutores, Neutros para que se dê bem na Equipe, e que de nenhumaforma possa favorecer algo]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Comensal da mortte
Level:500
Vocação: Royal paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 10-12 hrs por dia
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?>> sempre quis ja tentei 1 vez n consegui quem sabe não é agr sempre é bom tentar e nesse dias que se passarão sempre falta tutor no help a noite e quando posso ajudo sempre não é nenhum sacrificio ficar no help 3 - 4 hrs por dia.
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.>>> nunca nem no char nem na conta
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Aprovada, Boa Sorte]
Link to comment
Share on other sites

 
Nome do Char: Yumii
Level:111 >>>Mais Vou Upar
Vocação: Elder Druid
Premium Account: Sim () Não (x ) [Obs: É muito importante ser Premium Account] Eu Sou Free Mais Logo Estarei Premium Account
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 10-12 horas por dia
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?>> Eu Sempre Quis Ser Tutor Ja Tentei Uma Vez E Ñ Consegui,Quém Sabe Nessa Eu Consiga,E Eu Pretendo Ajuda Desde Novatos A Veteranos, E Tbm Ajuda Mais O Server a Melhorar Mais Doque Ja Tah,Enfim É Isso Queria Uma Chance Pra Se Torna Da Staff
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.>>> nunca nem no char nem na conta
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Negada: A mesma tentou fazer intrigas com a Staff, e depois até assumiu de uma forma indireta]
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Tifurei Otoba
Level: 513
Vocação: Royal Paladin
Premium Account: Sim ( ) Não (x)
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
Qualquer Dia,Qualquer Horario,4 Horas Por Dia
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Ja Fui Tutor,Mais Fui Demitido Por Problemas No Computador,E Queria Voltar,Pois Gosto De Ajudar Os Novatos.
 
Já levou alguma punição? Como? Não
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Negada: A ultima vez que entro pra ser Tutor, nao deu muito certo, por isso até saiu na semana de testes ainda, e nem te vejo online praticamente..]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Glacies Lupus
Level: 555
Vocação: Royal Paladin
Premium Account: Sim ( X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
Vespertino e noturno
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Eu acho que devemos sempre ajudar o próximo , não em busca de vantagens e sim na busca de ser um bom player
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Não
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X ) Não ( )
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Aprovada, Boa Sorte]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Tinky
Level:500
Vocação: Elder Druid
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: no período da manhã eu entro 9 horas e saiu 12 e no período da noite entro 23 e saio 2 da madrugada
 
Qual o Motivo que você deseja se tornar um Tutor? Staff sempre foi a minha vida eu já fui da staff eu era o sênior tutor wiltonadc, e eu amava o que fazia por esse motivo estou querendo volta, eu perguntei o faramir se podia ele disse que sim, eu sai porque eu estava sem tempo, tinha sido promovido a gerente da loja em que trabalhava e estava sem tempo para fazer minhas obrigações na staff, agora sou regional e tenho muito tempo, meu sonho e ser um gm e vou chegar la com meu esforço e dedicação "STAFF alguns não gostam, muitos criticam, poucos foram, mas todos RESPEITAM"
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? Não
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Aprovada, Boa Sorte]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Scirocco
Level: 247 (às 16h do dia 07/03/2014)
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
Aproximadamente 3 horas, horário noturno, depois das 23, podendo, se requerido, ficar durante o começo da madrugada.
 
Qual o Motivo que você deseja se tornar um Tutor?
Conheço bem o servidor e sempre faço questão de solucionar as dúvidas que os outros têm, uma vez que eu tenha conhecimento para saná-las.
Além disso, eu, por já ser estudante de Jornalismo, e um leitor assíduo de jornais e artigos, tenho facilidade com a escrita, o que facilitará, sem dúvida, a comunicação entre mim e os demais jogadores.
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
Não, não. Sem punições.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Aprovada, Boa Sorte]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Rafa Joga Easy
 
Level:477
 
Vocação:Druid
 
Premium Account: Sim ( ) Não ( x) [Obs: É muito importante ser Premium Account]Obs.:(Assim q der renovo premy)
 
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
3 -4 horas por dia--De tarde
 
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
 
Quero me tornar um Membro da Staff pq,gosto muito de ajudar os Players...Jogo a muitos anos e tenho bom conhecimento do serv...Ajudar a Staff evoluir ao entrar é minha missao...
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
 
Nunca levei alguma puniçao.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( ) Obs:. Se eu for aceito eu mando.
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Negada: Estamos procurando players Neutros para a Staff, e tambem nem te vejo online mais]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Calogero Vizzini
Level: 610
Vocação: ek
Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 4h
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Crescer na Staff e tentar mudá-la desmanchar essa vergonha que está sendo perante a tantas reclamações, acredito ser o cara certo pra isso. Sei trabalhar em equipe, fui muito elogiado na minha ultima saída da Staff, que foi por causa do tempo, que não podia ficar muito online.
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? Já levei inúmeras punições, mas todos merecem uma chance, o propio Kamus em citeron ta tento a sua e fazendo um ótimo trabalho, da ultima vez que eu entrei provei que mereci fazendo um excelente trabalho ao lado de um dos melhores SGM do Rpg o Shade, que pra foi o melhor!
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Negada: Ja fez muitas intrigas com membros da Staff, e agora quer entrar? Fora o seu historico né ?Você ja pode ter sido um bom ST, mais no momento a Staff, decidiu que sua inscrição sera negada]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: mage tenebrozoO
Level: 500
Vocação: master socerer
 Premium Account: Sim ( X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
Vespertino e noturno
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Eu acho que devemos ajuda aqueles que necessitan de nossa ajuda no help.
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
sim
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X ) Não ( )
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Negada: O motivo pelo qual deseja se torna Tutor não agradou a Equipe, também falou que ja tomou punição, mais nao disse como foi]
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: papai nerd
Level: 557
Vocação: master socerer
 Premium Account: Sim ( X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
20 horas por dia
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?  quero ser tutor para ajuda os plys que estão com dificudade e tira suas duvidas ; )
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? ( não )
 
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X ) Não ( )
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Aproada, Boa Sorte]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Loko Mau
Level: Uns 20 e pouco
Vocação: Druid
 Premium Account: Sim ( ) Não (x) Vou colocar ppts provavelmente no dia 20
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
12 horas por dia em média , a tarde e a noite
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?  Bom , primeiramente , sou um player antigo da versão 7.92 se nao me engano , eu to voltando a jogar , e me encantei com as coisas novas adicionadas no ot e tenho estudado muito isso ( olhando help , perguntando aos tutores ) , aprendi varias novidades , e eu quero compartilhar tudo que aprendi e tudo que eu ja sabia com os players de novos a veteranos , e aprender cada dia mais sem limites e poder ajudar o máximo os players , até pq nunca gostei de confusão,discussão , sempre gosto de ajudar em alguma coisa , já que tem vaga aberta para a staff , quem sabe ? ^^
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char? Não , em nenhum character.
 
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X ) Não ( )
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Red Viper
Level:458
Vocação:Elder Druid
Premium Account: Sim (X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Com as aulas e algo em torno de 5 ou 6 horas nos dias mais tranquilos, a tarde quase toda, as vezes um pouco pela manha, e depois das 23:00 mais um pouco
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Nova Motivação no jogo, e vontade de ajudar os iniciantes ja que eu teria desistido rapidamente do server se nao tivessem me dado informações minimas quando comecei a jogar, pelo fato de nao conhecer ninguem
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Não
 
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( X) Não ( )
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Aprovada, Boa Sorte]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Marshall Skull
Level: 620
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 3~5hrs por dia as vezes a tarde, maioria das vezes a noite
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Já fui st uma vez, me retirei por meus motivos pessoais, e acho que a staff pode melhorar um pouco mais, então, quero ajudar nessa melhora.
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?Já, foi num maker, em Orion na corrida xp q teve lá, editaram um video errado de cavebot lá e logo em seguida o ban foi retirado, não é na mesma acc.
 
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x) To fazendo loot, a noite mando.
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Aprovada, Boa Sorte]
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Terror Noturno
Level:354
Vocação:Elite Knight
Premium Account: Sim ( x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Fico online das 10:00 da manha ate 12:00 e depois so entro 6:00 da tarde e saio so 3:00 da noite
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Gosto Muito de ajudar player muitos me perguntam sobre onde fiica npcs,caves e etc e tambem tenho muita paciencia com player e so muito simpatico 
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X ) Não ( )Editei por acabei de mandar a grana :D
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Aprovada, Boa Sorte]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Tubarao TCE
Level:91
Vocação:sorcerer
Premium Account: Sim ( ) Não (x ) [Obs: vou botar nesse mes
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:das 13:30 as 19:30 periodo tarde
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? pelo motivo de querer ajudar as pessoas do mesmo jeito q me ajudavam
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?nao,nunca levei puniçao
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x )
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Negada: O motivo pela qual deseja se torna um Tutor, não agradou a Equipe]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Malas D
Level: 550
Vocação: Elder Druid
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 14:00 as 22:00.
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Quando comecei a jogar RPG, fui muito ajudado por tutores, agora que estou apito desejo ajudar outros players!
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Não
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Aprovada, Boa Sorte]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Fuskinha
Level: 167
Vocação: Druid
Premium Account: Sim ( ) Não (x) Posso ativar meus ppts caso seja necessário.
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 8h , tarde e a noite.
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?
Primeiramente , sempre admirei o trabalho da staff e acho o seguinte , já que a staff já nos ajudou tanto tirando dúvidas no help , realizando altos eventos , e lutando para um servidor melhor , acho que não tem nada mais justo que nós players , ajudarmos a staff também , cuidando de help , ajudando players , ensinando novas e antigas coisas , e acho que pra mim seria extraordinário poder participar da staff , porque sempre fui fã e vejo grandes nomes na staff , mas nós sabemos que todos não podem ficar on nas horas que os players querem , então , quero ajudar a completar a staff para que os players possam ter uma melhor jogabilidade , e cada vez contribuir com o servidor para que evolua mais ainda.
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Não.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )
 
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Negada: Ja entrou outras vezes na Staff, e nao deu certo]
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Gugha

Level:501
Vocação: Elder Druid
Premium Account: Sim ( x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Fico online das 01:00 da tarde até 04:30 e depois só entro 6:00 da tarde e saio só 09:00 da noite
 
Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? 
Bom gosto de ajudar os novatos e até os veteranos já que todo mundo tem sempre uma pulga atrais da orelha, bom gosto de ajudar as pessoas mesmo não sendo da staff, porem tenho muita paciência com os novatos e aqueles que sempre tem uma dúvida para resolve-la. 
 
Já levou alguma punição? Como? E foi nesse char?
Se levou alguma punição, você ainda não perdeu a chance, dependendo de como foi a punição e de como você é no servidor, podemos considerar e deixar você fazer o teste.
 
Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x ) Não (  )  editei porque mandei agora.
 
>>>>>>>>>>>>Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.
Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)
 
[inscrição Aprovada, Boa Sorte]
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.