topico anterior e sua resposta GM


Liipe Returns

Recommended Posts

Tudo bem GM voce falou que vai dar a premiação para o mlk beleza. Mas a parte que nos interessa mais como player voce esta deixando de fora que é a punição da Tutora por que veja voce como player e nao como um GM, voce vai la e acusa um player shareia chega o cara e posta forum qual dos dois tem que dar a prova? o que acusou, e se eu nao me engano falsa acusação é DEL entao por favor peço um por que com a tutora esta sendo diferente? Explique e nao venha com respostinha, e nao se confunda eu curti muito sua posição no topico anterior falando que daria a premiação para o mlk. Mas acho que voce esqueceu a parte principal que interessa a todos nós player.

 

Quer da ban pode dar mas garanto que tenho mais umas 60 contas :p

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

staff ta faltando ser igual antigamente, fez merda del e perca de acesso ;D

 

tao passando muito a mao na cabeça de tutor/st faz tempo isso lipe, nem adianta debater ;x

 

e depois falam que vao mudar, se forem mudar, por favor sejam igual a MINHA ÉPOCA de staff aonde qualquer merdinha que tutor fizesse mesmo que fosse o melhor de todos perdia o acesso

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

staff ta faltando ser igual antigamente, fez merda del e perca de acesso ;D

 

tao passando muito a mao na cabeça de tutor/st faz tempo isso lipe, nem adianta debater ;x

 

e depois falam que vao mudar, se forem mudar, por favor sejam igual a antiga staff aonde qualquer merdinha que tutor fizesse mesmo que fosse o melhor de todos perdia o acesso

Eu quero ver qual vai ser a desculpa pra esses comportamentos, pq em relação a este topico vou mostrar todos meus conhecimentos nas leis dessa bagaça

Link to comment
Share on other sites

staff ta faltando ser igual antigamente, fez merda del e perca de acesso ;D

 

tao passando muito a mao na cabeça de tutor/st faz tempo isso lipe, nem adianta debater ;x

 

e depois falam que vao mudar, se forem mudar, por favor sejam igual a MINHA ÉPOCA de staff aonde qualquer merdinha que tutor fizesse mesmo que fosse o melhor de todos perdia o acesso

 

E detalhe, antigamente tutores e s.tutores tinham que mostrar bem mais serviço, como filmar cav bot entre outras coisas, hoje em dia não precisa filmar nada, não precisa "fazer nada" e mesmo assim cometem erros.

 

Enquanto ficarem com esse papinho de que "Ah errou, mas tem um bom histórico na staff" os erros vão persistirem mais e mais, enquanto não começar a vir punição nada mudará.

Link to comment
Share on other sites

Vocês estão atirando muita pedra na staff também, como se esses players ai fossem todos "santinhos" .. Se ela é ST ,porque foi digno da confiança e não vai sair prendendo sem motivo.

nao ia? Mas saiu predendo sem motivo mlk

 

 

¨#topic

 

So Li verdades

Link to comment
Share on other sites

Vocês estão atirando muita pedra na staff também, como se esses players ai fossem todos "santinhos" .. Se ela é ST ,porque foi digno da confiança e não vai sair prendendo sem motivo.

jhon... tacando pedra? já faz muito tempo que passam a mao na cabeça de tutor voce é da minha epoca de staff, quando cheguei a ser st tbm, e qualquer merda que fazia aqela epoca era bye bye staff, até mute sem querer, ou jail errado, nao tinha segunda chance

 

e acho que todo tutor/st sabe que qualquer uso de comando precisa ter a prova do uso do mesmo

 

falar é facil e provar quem foi que fez parece que ta sendo dificil cada vez mais

Link to comment
Share on other sites

Todo mundo sabe aqui, que não da pra tirar print de uma MW, por ser muito rapido, pois fiz as mudanças la já, que agora so vai ser aplicada a Jail/notation/ban caso tenha filmado.

 

A gente não ia da ST pra um jogador sem confiança né ? Como vou saber se o jogador não tacou mw mesmo.. E se a jail nao foi certa ?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

jhon... tacando pedra? já faz muito tempo que passam a mao na cabeça de tutor voce é da minha epoca de staff, quando cheguei a ser st tbm, e qualquer merda que fazia aqela epoca era bye bye staff, até mute sem querer, ou jail errado, nao tinha segunda chance

to ligado piter, eu mesmo perdi o cargo na epoca por fazer bless no castle.. eu to a um mez de volta na staff, algumas coisas podem estar erradas, mas acho que estão generalizando de mais..

Link to comment
Share on other sites

 

 

A gente não ia da ST pra um jogador sem confiança né ? Como vou saber se o jogador não tacou mw mesmo.. E se a jail nao foi certa ?

 

meu caro GM, esse é o problema da staff atual, qualquer puniçao sem provas nenhuma, era só ter filmado e pronto.

 

na minha epoca de staff eu tinha um cagaço de dar jail em algm por nao ter provas suficientes, ainda mais que eu era um tutor odiado pelo server inteiro, e todo dia algm vinha querer tirar meu cargo, e eu ia lá e tacava a prova na cara..

 

É ISSO QUE TA FALTANDO

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

meu caro GM, esse é o problema da staff atual, qualquer puniçao sem provas nenhuma, era só ter filmado e pronto.

 

na minha epoca de staff eu tinha um cagaço de dar jail em algm por nao ter provas suficientes, ainda mais que eu era um tutor odiado pelo server inteiro, e todo dia algm vinha querer tirar meu cargo, e eu ia lá e tacava a prova na cara..

 

É ISSO QUE TA FALTANDO

 

Eu mesmo as vezes vejo tacando mw no Zombie Attack, mais como não da pra ver exatamente quem foi, espero uma proxima vez e ter certeza. O ultimo player que pegui tacando mw de certeza dei notation.. 

Link to comment
Share on other sites

Eu mesmo as vezes vejo tacando mw no Zombie Attack, mais como não da pra ver exatamente quem foi, espero uma proxima vez e ter certeza. O ultimo player que pegui tacando mw de certeza dei notation.. 

que seja, se o player vier reclamar voce vai estar errado por nao ter como provar a sua notation, voce nao gravou ele tacando a mw e ai? vai ser a palavra dele contra a sua e como voce é staff com certeza vai sair ganhando do player

Link to comment
Share on other sites

Não tem como dar punição pra uma pessoa se você não sabe se foi erro dela ou não.. Então por isso não posso punir a ST certo.. E tentei de alguma forma fazer com o jogador que mesmo sabendo se ele tacou mw ou não, e tambem sem saber se ele ta ganhado ou não irei da a premiação dele, to so esperando o mesmo logar e ir falar comigo..

 

Então ja falei no outro Tópico, que agora so vai ter jail no zombie attack, se tiver filmado, irei deixar esse tópico aqui, pra vocês darem a opnião de vocês, então por favor sem ofensas e spam.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não tem como dar punição pra uma pessoa se você não sabe se foi erro dela ou não.. Então por isso não posso punir a ST certo..

 voce acabou de condenar o st com suas proprias palavras, se nao tem como dar punição se vc nao sabe se o erro foi dela ou nao, porque a ST prendeu o jogador? e se nao foi ele que tacou a mw? ta sendo a palavra do player contra a palavra do ST e ai?

Link to comment
Share on other sites

 voce acabou de condenar o st com suas proprias palavras, se nao tem como dar punição se vc nao sabe se o erro foi dela ou nao, porque a ST prendeu o jogador? e se nao foi ele que tacou a mw? ta sendo a palavra do player contra a palavra do ST e ai?

 

De modo não sabendo quem estava errado, ja ressarci o dinheiro do Jogador que se sentiu prejudicado, e sem saber quem estava errado não há oque fazer além disso.. Mais a ST não ia da punição em alguém sem motivo.

Link to comment
Share on other sites

De modo não sabendo quem estava errado, ja ressarci o dinheiro do Jogador que se sentiu prejudicado, e sem saber quem estava errado não há oque fazer além disso.. Mais a ST não ia da punição em alguém sem motivo.

e quanto a st? vai ficar sem punição? ela errou e todo mundo ta vendo isso, ela nao tem como provar que foi ele que tacou a mw

Link to comment
Share on other sites

 voce acabou de condenar o st com suas proprias palavras, se nao tem como dar punição se vc nao sabe se o erro foi dela ou nao, porque a ST prendeu o jogador? e se nao foi ele que tacou a mw? ta sendo a palavra do player contra a palavra do ST e ai?

ai ele vai na da ST pq ele era namoradinho dela...

 

como diria meu amg jukinha eu comentei isso pq sim.!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.