Programa Tibiano RpgBrasil


Programa Rpgbrasil

Recommended Posts

Salve Salve mulecada....

bom estamos começando um programa no youtubo do rpg.

espero q gostem.

bom esse foi nosso primeiro narrador axei q seria legal por ele ser paraiba

se nao gostarao coloquem se gostarao dessa narração ou nao pois temos + 2 narradores.

 BOM como tivemos essa ideia de ultima hora e nao tinhamus nen 1 jogada foi tudo improvisado.

com jogadas enviadas pelos jogadores ficara mais legal eu espero

espero que gostem e se nao gostarem

 

FODA-SE

 

 

 

para enviar suas jogadas para nos.

1- grave seu video 

2- hospede no youtube (obs:so aceitaremos jogadas do youtube)

3- mande uma msg aki nu forum para min com o link da jogada

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Legal a iniciativa, porém é dificil trabalhar com poucas ferramentas, ja que querem tanto, tenta ampliar a equipe de vocês, colocando umas jogadas mirabolantes e tal...e se servir como critica construtiva, usar mais a Originalidade, copiar até o nome do cateroide é foda.. o cara ta na ativa a muitto mais muito tempo mano..antão, Go ser autentico, nada manjado como, "salve salve galera tibiana" usar um bordão dos bons, e seus...e obvio, é o primeiro video, e na minha opnião ta show, pra quem tem poucas ferramentas, ta bem louco..Só tirar esse ar de plágio, e variar bem os bordões...tudo é hs, hs hs hs hs hs hs ...tem, "Passou o carro", "beijou a lona", "dormiu sem bless" "Foi pra jesus"e gogo inventar oque poder...Fico legal mesmo, só fico as criticas construtivas, então..... entenda como quiser...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Legal a iniciativa, porém é dificil trabalhar com poucas ferramentas, ja que querem tanto, tenta ampliar a equipe de vocês, colocando umas jogadas mirabolantes e tal...e se servir como critica construtiva, usar mais a Originalidade, copiar até o nome do cateroide é foda.. o cara ta na ativa a muitto mais muito tempo mano..antão, Go ser autentico, nada manjado como, "salve salve galera tibiana" usar um bordão dos bons, e seus...e obvio, é o primeiro video, e na minha opnião ta show, pra quem tem poucas ferramentas, ta bem louco..Só tirar esse ar de plágio, e variar bem os bordões...tudo é hs, hs hs hs hs hs hs ...tem, "Passou o carro", "beijou a lona", "dormiu sem bless" "Foi pra jesus"e gogo inventar oque poder...Fico legal mesmo, só fico as criticas construtivas, então..... entenda como quiser...

sim presisamos de videos dos cara pois esses "pelegos" logamos maker para faser um video de demonstraçao apenas 

 

sim vamos usar os bordao faleci

vlw e assim q vamos crescer

Link to comment
Share on other sites

Achei desnecessario esse fod#se no topico.

 

Conselho 1- Deixe as jogadas mais perto, ou seja de um "foco" nas jogadas.

 

Conselho 2- Fale mais alto e claro.

 

Tenho canal no youtube tambem, porem não faço videos de tibia, quem sabe um dia eu comece a fazer :D 

 

Se você gosta de fazer videos, corra atras que você pode ir longe é só você querer. Parabéns.

Link to comment
Share on other sites

Nossa mano essa é a coisa mais ridicula que eu ja vi na minha vida olha a voz desse bahiano mano vtnc pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Obs: Essa jogada bonus agente ganho a war contra as 2 guilds qe era do tchukin e a do pit que se junto contra nois e mesmo assim tomaram sapeco e sua voz é ridicula se mata hahaha'

Link to comment
Share on other sites

Bela Iniciativa mano ,claro que ainda tem melhorar bastante ,mas como como iniciativa já valeu !

Acho que os pontos mais negativos alguns já falaram que são : narrador tímido ,poucas ferramentas e muito plágio do cateroide .

Mais acredito que com tempo e esforço ficará muito melhor , mais muito boa a iniciativa , gostei :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...