[Sugestão] Flor do Druid


Marcus Vinicius

Recommended Posts

A sugestão é a seguinte , para que no trade da Flor do druid , ao dar look aparecer o peso e nome completo que é Griffinclaw Flower Sample ( creio que é assim ) .. pois player ficam roubando os outros e isso iria evitar roubos, por que é foda de nego vender e quando aparece 1 , sempre tem 1 querendo comprar e no final toma calote bolado .. 

 

Aprovam ou Reprovam ? :)

 

Att, Marcus

 

 

@Edit

Como disse o Ryan , uma outra sugestão é que apareça os peso do item no shop do jogador e o nome :) 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Nossa, me espanta esse tempo todo isso não ter sido feito ainda, esses dias eu vendi uma, sorte minha que o cara confiou e eu não sou filho da puta de roubar ele, mas infelizmente não são todos que tem o pensamento igual o meu, enfim... acho que isso já era pra ter sido arrumado e faz tempo.

Link to comment
Share on other sites

Nossa, me espanta esse tempo todo isso não ter sido feito ainda, esses dias eu vendi uma, sorte minha que o cara confiou e eu não sou filho da puta de roubar ele, mas infelizmente não são todos que tem o pensamento igual o meu, enfim... acho que isso já era pra ter sido arrumado e faz tempo.

Exatamente , porem não foi arrumado .. inttao vim dar essa sugestão de uma observação que fiz rs : )

Link to comment
Share on other sites

Mano de boa, ja acho que so o nome iria resolver pelo fato do cara passa a perna igual ja aconteceu com sword dava trade em uma +6 e logo em seguida em uma normal o cara abafado aceitava e toma no zoiu, o ideal seria fazer igual fizeram com o autoloot booster e manapool booster trocar a imagem... Exp: colocar uma flor rs kkk so acho !!

 

Mais do contrario.. APROVADO 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...