Faramir Ajude Pliz


Isac \m/

Recommended Posts

Venho Aqui Mais 1 vez para tentar Resolver meu problema, no Dia 12 De Março desse ano Eu Fiz O Seguinte Topic No Fórum

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/52923-esquesi-a-senha/ 

 

 

Sem Resposta Fiz Esse Outro tópico , Falei Varias vez com os Gm "ingame" Para passa o Topic para o Faramir Mais Ate Agora Não Foi feito Nada Nem Um tipo De Resposta Se E possível ou Nao

 

o Meu Problema é o Seguinte: Eu tenho 1 Char Chamado "Sputinik" um Royal Paladino lv 354 Do Mundo Citeron no Dia 6 De Março Eu Mudei A Senha dele E No Outro Dia Quando Fui Loga nele Tinha Percebido que Eu Esqueci a Senha Dele, Sim Foi Burrice Minha, Mais Acontece Que O Recover Key Dese Char já não Tenho E nao Me Lembro Do Email Tmb Mais Eu Me lembro Somente Do Login Dele  Caso For Necessário Passo Por Privado Para o Faramir Eu Queria Somente Se possível que Você me Passa-se o Email Que A acc Se Encontra Porque Dai Tem Como eu recuperar a ACC 

 

Se Possível Uma Resposta Fast Pois Ja to mais de 1 Semana Esperado Essa Resposta 

Link to comment
Share on other sites

nao passo email das contas, vc tem q recuperar com o que vc tem se vc tem o login da conta recupera com ele pelo site, o site vai enviar um email para o email cadastrado na conta, daih vc tenta todos os emails q vc tem procurando ja q nao sabe ql eh

 

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.