Sandrinho Posted April 8, 2014 Report Share Posted April 8, 2014 TibiaRpgBrasil onde as lendas nascem !!! Bom, não sei se já conhecem como funciona o evento, mais será um evento bem legal e que espero que todos curtam. Como é o evento:O evento consiste em um trabalho de equipe, e só assim vocês vão conseguir chegar à s waves mais longas!Super Survival, o que muda?A principal mudança, é de que não tem restrição de jogadores, ou sejá pode ir o servidor inteiro para o event.Objetivo: Sobreviver ao maior número de waves que conseguir.Localização: Será colocado um teleport no templo de enigma, no horário programado.Premiação automática:Quando o jogador morrer na arena, irá receber 30k em seu banco para cada wave que sobreviveu, ou seja, se o jogador morreu na wave 10, sobreviveu 9 waves e portanto receberá 270k em dinheiro no seu banco.Premiação individual: Para o ultimo que sobreviver na arena3 dias de recovery booster.3 dias de autoloot booster.3 dias de manapool booster.Data do evento:Quinta-feira, 17/04/2014 Olá pessoal,Secou as reservas de ppt, pessoal td vendendo a torto e a direita para o evento recem finalizado dos 35% de promoção manapool, brincadeiras a parte agora, faz tempo que não temos uma promoção nas doações portanto segura ae...Como alguns já sabem nesta promoção o jogador ganha 50% a mais de ppt que receberia doando no site, ou seja, se você doar 50 reais receberá 75ppt, se doar 75 reais recebe 112ppt.Nas versões anteriores desde evento o jogador ganhava 3 dias autoloot/recovery booster a cada 50 reais doados (mesmo pagamento), desta vez serão 10 dias autoloot/recovery booster, ou seja se doar 100 reais recebe 150ppt e 2 boosters de 10 dias de autoloot e 2 boosters também de 10 dias de recovery :)Aproveitem a promoção que irá somente até o dia 10 de abril. (Válido somente para pagamentos aprovados até 10 de abril de 2014 à s 23:59)Observação importante: Se você gerar um boleto dia 9, pagar e só for aprovado dia 11 você não receberá o bônus da promoção portanto se pretende participar, entre com sua doação o quanto antes para não ter problema com a data. Em Yalahar nasceu mais uma criatura maligna dessa vez vamos ser sinceros os guerreiros estão tão fortes assim ? ou a criatura agora está extremamente fraca ? 2 Knight é suficiente em breve será solado é isso produção ? Quando o monstro estava perto do amarelo chegou mais um para adiantar o inivitavel. Dispensa comentários novamente vitoriosa Meu Deus agora que vi estou no quinto lugar não me pergunte como mas eu consegui participar dos grupo dos viciados kk 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts