Bug Facebook


Bruno Malinverni

Recommended Posts

Estou com problemas ao tentar conectar minha conta ao facebook,quando clico na opção

 

"Para utilizar os serviços desta página você deve se conectar com o facebook previamente. Clique aqui para conectar"

Abre uma nova guia alertando esse bug:

 

O URL informado não é permitido pela configuração do aplicativo.: Uma ou mais das URLs fornecidas não são permitidas nas configurações do aplicativo. A URL deve corresponder à URL do site ou URL do Canvas, ou o domínio deve ser um subdomínio de um dos domínios do aplicativo.

 

 

Gostaria que alguém me ajudasse a achar uma solução pra esse bug, ja falei com vários tutores nenhum conseguiu me ajuda.

 

Desde Já, Agradeço.

 

Imagem: http://prntscr.com/3c5po6

post-11837-0-10972600-1398109391_thumb.p

Link to comment
Share on other sites

Já tentou utilizar outros navegadores? por exemplo: mozila firefox, internet explorer...

Recomendo testar.

 

Sobre o problema, pode ser que o google chrome esteja bloqueando pop ups, por isso ocorre esse erro.

Veja esse tutorial de configuração de pop ups https://support.google.com/chrome/answer/95472?hl=pt-BR

 

Caso fizer isso e persistir o problema, poste aqui, mas creio que seja isso.

Espero ter ajudado.

Boa Sorte !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Ja tentei outros navegadores e até mesmo outros computadores.

Não é esse o problema, pois não aparece a mensagem de block no pop-ups,mesmo assim segui os passos do tutorial e o erro persisti.

Obrigado pela atenção 

Matheus '~~'

 

Se você testou outros computadores, só pode ser algo relacionado a sua internet, mas é estranho pois nunca vi algo parecido e olha que já vi muita coisa hein kkkkkk

 

Bom, se você fez tudo e ainda persiste o erro, só me vem a cabeça um bug, mas testei a pouco esse conectar com o facebook e deu certo, isso que me intriga.

Mas... desculpe em não ter a solução, não me vem a cabeça nada mais a não ser um bug.

 

Abraços !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.