Protection PvP


~ Ramon ~

Recommended Posts

Boa noite.

 

Problema:

Atualmente todos jogadores tem a proteção do servidor até level 24, ou seja, até o level 24 ele não pode ser morto por players. Mais caso um novato comece a jogar, o que ele irá conhecer no servidor até level 24? Nada.

 

Sempre tem gente que loga maker e fica matando esses low level, e assim, muitos param de jogar, pois não conseguem conhecer literalmente o server.

 

Solução (sugestão):

Aumentar esse protection para level 100 ou até 150. Assim, dando mais liberdade aos novos jogadores para explorar as cidades free e p.a, sem esses makers vim mata-los. O level é apenas uma sugestão, fica do critério de vocês o melhor level para ser colocado, 50, 80, 100.

 

Aprova?

Reprova? Por quê?

 

Atenciosamente,

Ramon ~ ST Legend of Tibia

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Eu aprovo pra pelo menos aumentar para o level 80. Mais 100 é demais, pois já existe a proteção de perca de itens 150. Então, 80 ta bom !

 

E os argumentos colocados fazem sentido.
E level 80 já usa pot, e magias boas !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Aprovo, e acho que uns 3 dias premmy pra uma account nova que esteja vinculada ao facebook não atrapaia ninguém e.e

 

Porque vinculada ao face? porque senão os cara ia usar os lvl 79 pra trapa cave premmy :x

 

dai só poderia se fosse vinculada ao face, e o cara não vai fazer um facebook novo a cada 3 dias... '-'

Link to comment
Share on other sites

Aprovo, e acho que uns 3 dias premmy pra uma account nova que esteja vinculada ao facebook não atrapaia ninguém e.e

 

Porque vinculada ao face? porque senão os cara ia usar os lvl 79 pra trapa cave premmy :mad:

 

dai só poderia se fosse vinculada ao face, e o cara não vai fazer um facebook novo a cada 3 dias... '-'

da pra vincular quantas acc quiser no mesmo face 

 

 

aprovo 80 ta ótimo e sem lance de p.a

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já é difícil matar um lv 24 na trap, imagina só matar um lv 80. 

 

Primeiro que tem a proteção do loot até lv 150, não tem necessidade de proteção de level, você pode matar um lv 80 20x no dia que em 2 horas ele recupera, meu deus em que visão errada que vocês tem.

 

Ai se fosse aceito vocês queriam fazer oque? colocar mais um lei pra punir os jogadores que trapam cave com char lv 80?

 

Não sabem de nada mesmo, Inocentes...

 

 

REPROVADA

Link to comment
Share on other sites

Já é difícil matar um lv 24 na trap, imagina só matar um lv 80. 

 

Primeiro que tem a proteção do loot até lv 150, não tem necessidade de proteção de level, você pode matar um lv 80 20x no dia que em 2 horas ele recupera, meu deus em que visão errada que vocês tem.

 

Ai se fosse aceito vocês queriam fazer oque? colocar mais um lei pra punir os jogadores que trapam cave com char lv 80?

 

Não sabem de nada mesmo, Inocentes...

 

 

REPROVADA

 

Não pode trapar cav com char level 24- ou seja no-pvp

 

Fonte: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50953-regras-atualizadas-do-server/

 

  • Players Level 25-,trapando alguma coisa: Punição:Jail (Se quer trapar no minimo seja 25+,para ser PVP)
Link to comment
Share on other sites

pra mim proteção acaba level 8 e pronto acabou,me diz,quem vai querer matar level 80-?e ainda que mate,perde tão pouco que 1 dl ja recupera..

 

Reprovo,como disseram acima,vao trapar cave  facil,e ai não vai ter como matar.

A cada dia mais regras tirando o pvp,ai vamos supor que eu sou level 60 e quero matar alguem,ou ajudar a matar um level maior,não irei poder.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vocês se preocupam apenas com os que jogam. Tem que se preocupar com os novatos também, que começam a jogar o TibiaRPGBrasil, mal conhecem o server, vem os engraçadinhos e matam eles no level 25, sem ao menos eles conhecer um pouco sobre o RPG.

 

Tem que ver os 2 lados, e não apenas os seus lados.

Link to comment
Share on other sites

Vocês se preocupam apenas com os que jogam. Tem que se preocupar com os novatos também, que começam a jogar o TibiaRPGBrasil, mal conhecem o server, vem os engraçadinhos e matam eles no level 25, sem ao menos eles conhecer um pouco sobre o RPG.

 

Tem que ver os 2 lados, e não apenas os seus lados.

nosso lado?

me diz 1 player daqui do server que na sua primeira vez no rpg nao começou level 8?e hj estao tudo 600+...

se vc compro seu boneco no site e logo no primeiro dia no server tava level 400,vou te dizer uma novidade,ninguem mais fez isso.

 

Lembro da epoca que lvl 150 premmy ja tinha respeito,magia batia pra krl,paralyzava,e top era level 420..isso era server.

Daqui a pouco vao pedir pra começar level 80,só pra poder usar gmp,full set (coisa que ja ganha ao avançar de level,sem contar a grana) e agora ainda tem os stages coisa que na epoca nao tinha.

 

Eu consigo pegar level 100 em 4 horas em cyclops,desce nas rot com ring upa level 30 moleza,bueiro qlq 1 sabe que tem bichos,a graça do jogo eh cair numa cave que nao conhece e dropa a lancheira,agora tem proteção pra tudo.

E outra,engraçadinho matando?ate parece que alguem vai pegar red em lvl 25,e outra,se pegar pk,junta os nbzin tudo e cola o cara,vou te contar outra novidade,O SERVER É PVP,a coisa que mais faz parte do tibia nao eh upar level 1k,nao eh fazer quest nem nada dessas krl nao manow,tibia eh morrer,matar,formar sua guild pra se vingar daquele player que te matou.

 

Me diz a ultima vez que os players de uma guild se juntaram pra ir matar alguem?

primeiro por que se matar quem perde mais é quem matou e nao quem morre,pq os rapidin tu pega red,e quando vai ver os cara estão com mais level de antes de morrer.

 

MANO,OS CARA ESTÃO QUASE LEVEL 800 NO GLOBAL POR CAUSA DESSAS REGRAS E SISTEMA DE PVP!!!

Lembra quando vc via um 400 e ficava babando na tela?pois é manow,isso era tibia.Época em que vc morria tu tinha q tomar cuidado pra nao quebrar seu pc de tanta raiva,ou tomava trap na hora de refazer a bless e dropava a lanchera,putz mano é serio isso.

 

Já larguei uns 10 boneco lvl 500+ porque vc upa e chega uma hora que nao tem o que fazer mais,pq é só soltar no bot,ridiculo isso...

Ai hoje tem 1 milhao de cave no server tem nem como dar hunted mais pq se fizer,tu fica black e o cara upa mais do que perde quando morre...

 

Reprovo com certeza,isso,os bless fake que nao perde nada,esses level 800+,magic level 160 no puro (e nao vem me dizer q eh dificil pq com 11reais vc compra 100kk e 11reais é miséria se vc n tem),respawn de 2seg,ilhas baiak,tp da cave,dar hs em dragon lord com sd,autoloot que manda os itens pro dp,manapool, e todas as facilidades do tibia,isso ferrou geral.

 

Só pra vc ter uma ideia no começo vc tacava a spear e tinha q pegar de novo pq ela caia no chao a cada ataque,magias vc tinha que escrever na mao pq nao tinha hotkey,a cave ficava completamente escura pq nao tinha iluminação,apenas a do jogo,como fire ou aquelas tochas,e quantos players tinha on?150.000 players ou mais.

 

Hj em dia tu upa sem sair do depot se bobear,quantos players on? 20.000 on,18mil de cavebot.

Facilidades ferraram o global,e estão ferrando o rpgbrasil.

 

Minha opinião,você não precisa concordar.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

da pra vincular quantas acc quiser no mesmo face 

 

 

aprovo 80 ta ótimo e sem lance de p.a

 

Mas dai só seria pra players novos, então só se o player criasse a account e já vinculasse ao face logo de cara, faramir poderia dar essa opção quando cria a account, seria melhor até pros players vincularem mais...

Link to comment
Share on other sites

Mas dai só seria pra players novos, então só se o player criasse a account e já vinculasse ao face logo de cara, faramir poderia dar essa opção quando cria a account, seria melhor até pros players vincularem mais...

Mudei de ideia, concordo com o lucas.Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...