Faramir


Recommended Posts

Seeguinte:

 

Citeron e Danae não tem mais graça, só tem neutral cotoco e maria pk, pq se vc n pega pk eles tbm n pegam, não tem mais war, resumindo a parada toda... Ta uma bosta, sempre as mesmas quest.. os mesmos neutrais cotocos pra matar (quando a gente pega pk, claro!)...

 

O jeito é arrumar uma forma maior de anuncio do server pq sejamos realistas, não adianta nada a pagina do face der 10 mil curtidas sendo q 9500 são as mesmas pessoa em perfis diferentes...

 

Feito isso, REABRIR ORION, seguido da junção de Danae e Citeron, com recalculo de xp... Fazer orion, como era no comecinho da 1ª vez... sem nenhum stage, 5x do lvl 1 ao 500, 1x dps do 500, e as mesmas rates antigas pra ml e skill...

 

Ai sim, com gente nova pra jogar, mundo novo pra jogar... quem sabe com uma noticia assim veteranos não voltam... levando em consideração que aumente em 20% a "população" do server por causa da nova maneira de anunciar o server aumentaria fora isso uns 10~12% em veteranos (exagerando) temos ai um valor hipotético de 30~32% mais players...

 

Lucrativo não?

 

Vantagens dessa sugestão: 1 Só mundo, representando os 2 q já existiam, 1 Novo mundo, com possíveis novos e antigos jogadores, favorece tanto os players quanto o server (Já q essa é a vontade da maioria pelo q pude ver), etc...

 

Desvantagens da sugestão: Não consegui pensar em uma ainda... :(

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

pqp, os mlk pede pra fechar orion e mandar dividir os players pra danae e citeron e depois pede pra abrir de novo? ¬¬

 

Nunca ninguém pediu pra fechar Orion seu animal de teta, Orion foi desligado pois o mundo não se sustentava, foi uma coisa que foi preciso ser feita, retardado mental... e todos entendemos isto, mais na situação em que o rpg se encontra nesse momento, eu não vejo melhor hora pra tal feito, não se tem mais nada, cada dia é 1 que para, war não teremos mais tão cedo pelo jeito, eu realmente acho que esse seja o momento perfeito pra tentar alguma coisa mais radical desse tipo, ja vi vários players que parar dizendo que jogariam, seria algo novo cara, apesar de achar quase que impossível de acontecer, mais não vejo melhor solução :/

Link to comment
Share on other sites

Nunca ninguém pediu pra fechar Orion seu animal de teta, Orion foi desligado pois o mundo não se sustentava, foi uma coisa que foi preciso ser feita, retardado mental... e todos entendemos isto, mais na situação em que o rpg se encontra nesse momento, eu não vejo melhor hora pra tal feito, não se tem mais nada, cada dia é 1 que para, war não teremos mais tão cedo pelo jeito, eu realmente acho que esse seja o momento perfeito pra tentar alguma coisa mais radical desse tipo, ja vi vários players que parar dizendo que jogariam, seria algo novo cara, apesar de achar quase que impossível de acontecer, mais não vejo melhor solução :/

Sim, mas foi feita uma votação, quem escolheu foram os players... Retardado mental é tu mongol, falei mal de ngm, mlk vem me xingar

Link to comment
Share on other sites

Juntar os dois mundo e fazer um novo seria uma boa... oq os dois mundo juntos seria mais opcoes pra war de morrer essas coisas e voltarem a caça. e acabar com essas coisas de bot liberado.

 

e pra banir por bot so vale para st e GMs... ngm podia filma e manda pra o kra c ban.

Link to comment
Share on other sites

Abrir orion já seria um começo, junta danae e citeron seria meio caminho andado, e a divulgação os player mesmo faria, chamava os amigos, os ex-jogador do rpg, e assim ia, é uma chance, pq sejamos sinceros rpg ta uma merda, eu parei de joga rpg pra joga global só pra ter uma noção, se o faramir pelo menos desse uma iniciativa eu já ate ajudava com a divulgação, pq lugar pra divulgar nao falta, faramir sempre foi mt crânio, isso admiro nele, mas oq falta é ele começa usar isso a favor do que nós queremos (junta world, abri orion bla bla).

Faramir como um ex-jogador do teu serve pesso q pelo menos se pronúncie no tópico, pq a "idéia" ja temos, agora só falta nos se junta pra leva o serve pra frente, porem depende de vc.

Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, mas foi feita uma votação, quem escolheu foram os players... Retardado mental é tu mongol, falei mal de ngm, mlk vem me xingar

 

Se nem sabe o que você ta falando mano, nem teve votação pra fechar Orion n mano --' olha la nas votações se você achar me manda fazendo favor, era uma coisa que já era esperada pelo fat do mundo não se auto sustentar, só veio mais rápido do que o esperado, mais votação pra fechar o mundo não me lembro...

Link to comment
Share on other sites

Se nem sabe o que você ta falando mano, nem teve votação pra fechar Orion n mano --' olha la nas votações se você achar me manda fazendo favor, era uma coisa que já era esperada pelo fat do mundo não se auto sustentar, só veio mais rápido do que o esperado, mais votação pra fechar o mundo não me lembro...

"Futuro de Orion" ~> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/48160-futuro-de-orion/

Link to comment
Share on other sites

 

Isso foi um tópico feito por um sgm, não pelo faramir, e já sabiamos do futo de Orion mesmo antes desse tópico, eu jagava Orion cara, se vc n jogava n fala, a maioria dos playes que votaram nesse tópico foram de pessoas que não jogavam em Orion, esse foi um tópico pra ver se tinha alguma solução para o mundo, eu era de la sei o que to falando, não foi por esse tópico que o mundo fechou ;)

Link to comment
Share on other sites

Isso foi um tópico feito por um sgm, não pelo faramir, e já sabiamos do futo de Orion mesmo antes desse tópico, eu jagava Orion cara, se vc n jogava n fala, a maioria dos playes que votaram nesse tópico foram de pessoas que não jogavam em Orion, esse foi um tópico pra ver se tinha alguma solução para o mundo, eu era de la sei o que to falando, não foi por esse tópico que o mundo fechou ;)

Eu sei disso, não foi só esse tópico que teve de votação, teve vários, só não consegui achar aqui. O que eu quero dizer é que vocês que eram de orion poderiam ter votado pra continuar, procurar uma solução para não ser fechado no lugar de votar pra fechar. Mas tem que ver também o que os jogadores estão fazendo né. Pediram pra arrumar o grim reaper porque estava bugado, faramir arrumou, os caras não gostaram e pediram pra voltar do jeito que estava. Sobre orion, votaram pra fechar e liberar transferência pra danae ou citeron, faramir fechou orion e liberou a transferência até mesmo porque orion estava muito parado e não tinha como continuar, agora lá vem um pedir pra abrir orion de novo. Se juntarem os mundos, provavelmente vai ter gente que vai pedir pra separar depois de um tempo. Ninguém nunca se conforma com nada. Isso que to tentando dizer.

 

Te some daqui mlk, a gente dando sugestões para melhorar o serve e tu vem fala merda, se toca rapaz, se nao vai ajuda nao atrapalha, ninguém que sabe como e pq fechou orion, o assunto aqui é outro.Enviado de meu GT-S5283B usando Tapatalk

Aham Cláudia, senta lá!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só acho q as rates que prejudicou o desenvolvimento do server, realmente era difcil.

 

Que eu me lembre, os players deram a ideia de resetar o mundo, para comecar de novo, mas esta opcao nao existia em uma enquete q um SGM fez... e muitos que jogavam e muitos q nao jogavam acabaram votando para desativar... (È OQ EU LEMBRO, POSSO ESTAR ENGANADO, rs)

 

Mas nao foi a enquete q fez com que o mundo fosse fechado, pois cada dia menos players estavam jogando la, e acabou fechando por isso..

 

Apoio a volta de Orion com um pequeno reajuste nas rates.. pois de resto Orion era shoow..

Link to comment
Share on other sites

Faz favor reclama do sv mas não percebe o que vcs mesmos estão fazendo...

 

todo mundo ficou feliz qdo anunciou orion a primeira vez fizemos votações sobre rates e tudo pediram um mundo sem sds sem nada do rpg, resultado, ngm jogava pq n se encontrava nada q nao se achava em outros servers, alem da dificuldade, perdi 2 meses preparando o servidor e pagando mais para um hardware que aguentasse 3 servers pra que ? pra ver milhares de reclamações depois todas contradizendo o que todos pediam, players, pedem uma coisa depois voltam atras, o rpg ja passou por umas 3 ou 4x épocas em que players ficavam falando "rpg eh lixo pcausa dessas magias editadas" daih tu desliga e TODOS choram

 

juntar os mundos pra q ? ja cogitei essa ideia no passado achava interessante ateh preparei algumas coisas mas me diz pra q ? pra qm joga danae n poder jogar em citeron ou vice versa, vcs querem agito mas procuram isso matando players novatos level 25 que nunca jogaram nem sabem jogar no sv, matam os possíveis novos jogadores pra depois vir no forum falar que precisa divulgar o servidor ? em citeron nao tive um amigo que chamei q nao passou por problemas de power abuse ou pk, em citeron o pessoal mata por que ta com frag sobrando tutor la é morto pelo simples fato de ser staff, daih vem reclamar do servidor ? veja se tudo o que vcs reclamam se resume ao que vcs pedem, se o que vcs querem eh algo ao meu alcance também pq infelizmente o comportamento dos jogadores de citeron não é algo que eu possa mudar

 

 

sem mais

 

trancado

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.