Ideia do faramir


Pit The king

Recommended Posts

põe a transfer  por 22 ppt e só pode fazer 1x a cada 30 dias assim quem quiser up vai up danae e quem quer ir pvp vai citeron, masss pra não ficar a potaria de nego upa em danae e transferir, coloca citeron com exp + alta que de danae dai em citeron vai upa quem manja.

e liberar transfer gratuito pra players novos mas dai deveria ser analisado por alguem da staff no forum, tipo o level 200-, se é player novo mesmo e motivo pra querer mudar se é por ta morrendo mto ou porque que é e analisar até os itens que ta levando seria uma boa 

 

(não gostei dessa de da 00:00 as 6h n contar frag, assim os cara só iam usar pra matar bot e n pra se matar, pra se matar seria bom por das 19:00~23:59 ou nem porr isso só aumentar o limite de frag mesmo onde ta 6 põe 10 onde ta 10 põe 30 onde ta 20 põe 50) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mano, sério!

 

Vocês só não entenderam uma coisa, tão chorando tanto por isso, e sequer pensam pra falar.

 

Na moral, será que vocês não perceberam ainda, que quem pelega/pelegava ou agitava os servidores, são no caso, as mesmas pessoas em ambos os servidores? Para pra pensar um pouco antes de ficar chorando por ai.

 

Se isso aí for feito, vai ser a mesma coisa, cada um com 10 char lv 600+ com supremacia passando a torto e a direita, sem contar que o "problema" de juntar os servidores, que era a super lotação de caves, vai ocorrer da mesma forma, porque a mulecada que tá pelegando em citeron, vai deixar 3 knights no danae um em cada cave, ou até mais, só que vão largar 24/7 porque não vai ter ninguém pra matar. Isso aí só vai ser bom a curto prazo, daqui a pouco vocês tão reclamando no fórum denovo, que não tem nada e bla bla bla, como fazem em todas as mudanças que ocorrem no servidor, pedindo pra voltar atrás no que foi feito.

 

Na minha opinião, sinceramente, pra isso aqui animar denovo, é a volta de orion, não ligo se juntar os outros 2 servidores, porque lá só vai ter os "neutros" do server, o resto vai tudo migrar pro pelego em orion.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

kra a ideia q dei foi bem superficial, nao eh tao simples, tirando a parte da transferencia q eh soh mudar o preco, to qrendo dizer que seria bom vermos exatamente o que mexer em cada mundo pra que cada um tenha o seu diferencial e isso eu não tratei no post, mas por exemplo danae já que vai ser mundo mais voltado pra rpg vou diminuir o limite de frags, citeron que vai ser com o "pvp incentivado" vou colocar por exemplo pra um dia da semana ou todos os dias da meia noite até as 6 para os frags nao contarem (mortes justificadas) ... coisas assim ...

Com relação a Danae eu acho que diminuir os Frags não seria muito viável, de certa forma o "Power Abuse" cria uma sociedade respeitosa no server e não players tóxicos, que fazem o que quer sem medo de sofrer por isso, se quer diminuir os frags tem que dificultar bastante as formas de evolução (Lvl, Skill, etc.) assim como era antigamente, nego respeitava pq tinham medo de morrer, suponhamos que os frags passam a 10 no mês 5 na semana e 3 no dia, um cara vai ta pouco se lixando em morrer que seja 3x no dia, 5 na semana e 10 no mês, isso ele recupera fácil nos atuais Rates do server.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

kra a ideia q dei foi bem superficial, nao eh tao simples, tirando a parte da transferencia q eh soh mudar o preco, to qrendo dizer que seria bom vermos exatamente o que mexer em cada mundo pra que cada um tenha o seu diferencial e isso eu não tratei no post, mas por exemplo danae já que vai ser mundo mais voltado pra rpg vou diminuir o limite de frags, citeron que vai ser com o "pvp incentivado" vou colocar por exemplo pra um dia da semana ou todos os dias da meia noite até as 6 para os frags nao contarem (mortes justificadas) ... coisas assim ...

 

tipo assim faramir tem nego que não entra esse horário e tals acho melhor tipo vc aumentar o limite de frags dirarios semanais e de meses tpw colocava 3 vezes mais ou 4 vezes ai seria melhor pois ai nem um dos times sai em desvantagem de horarios e aumentaria o pvp do server ;D 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Com relação a Danae eu acho que diminuir os Frags não seria muito viável, de certa forma o "Power Abuse" cria uma sociedade respeitosa no server e não players tóxicos, que fazem o que quer sem medo de sofrer por isso, se quer diminuir os frags tem que dificultar bastante as formas de evolução (Lvl, Skill, etc.) assim como era antigamente, nego respeitava pq tinham medo de morrer, suponhamos que os frags passam a 10 no mês 5 na semana e 3 no dia, um cara vai ta pouco se lixando em morrer que seja 3x no dia, 5 na semana e 10 no mês, isso ele recupera fácil nos atuais Rates do server.

"Players tóxicos" são aqueles AFK/cave trap.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

"Players tóxicos" são aqueles AFK/cave trap.

Também, mas tem uns tbm que gostam de ofender, atrapalhar, desrespeitar e etc, quando se tem um "Alguém" que pode cobrar isso não acontece muito. Por exemplo no Global, se uma Guild domina o server/Mundo coisa que não é fácil, ela de certa forma impõe respeito, assim menos pessoas tem atitudes negativas, como invadir respaws, avacalhar quests, etc, etc. tbm tem seu lado negativo, mas eu acho mais favorável do que Desfavorável ....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também, mas tem uns tbm que gostam de ofender, atrapalhar, desrespeitar e etc, quando se tem um "Alguém" que pode cobrar isso não acontece muito. Por exemplo no Global, se uma Guild domina o server/Mundo coisa que não é fácil, ela de certa forma impõe respeito, assim menos pessoas tem atitudes negativas, como invadir respaws, avacalhar quests, etc, etc. tbm tem seu lado negativo, mas eu acho mais favorável do que Desfavorável ....

quando a tenso dominava danae , agente decidia se tivesse quest ou nao

Link to comment
Share on other sites

"Players tóxicos" são aqueles AFK/cave trap.

olha de todos os play que ja vi em RPG esse aki eh mais inteligente...

mais eh como o colega la de cima falo:

' Amaterasu ~Felipe, on 19 May 2014 - 01:02 AM, said:Posted Image

Também, mas tem uns tbm que gostam de ofender, atrapalhar, desrespeitar e etc, quando se tem um "Alguém" que pode cobrar isso não acontece muito. Por exemplo no Global, se uma Guild domina o server/Mundo coisa que não é fácil, ela de certa forma impõe respeito, assim menos pessoas tem atitudes negativas, como invadir respaws, avacalhar quests, etc, etc. tbm tem seu lado negativo, mas eu acho mais favorável do que Desfavorável ....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

aprovo

mais com isso diminuiria o xp do danae a inda mais.

 

na minha epoca so tinha war danae e uns 2 a 2messes e n era tao assim como era em citeron pelego 1 a 2 dias balanciados

e em citeron war era mes a mes de rucar o lvl do 500 ao 400 quem era da power abuse sabe disso

Link to comment
Share on other sites

esse negocio de diferenciar os mundos ai pode ser q de certo... mais a unica coisa q vai muda no citeron vai se isso neh? o limite de frags... mapa vai muda alguma coisa? cidades mudaram? nao havera mais hunts? como sera?

era isso q eu esperava ver de ideias no topico... o q mudar ... bom estamos fazendo algumas enquetes no forum e ingame sobre algumas coisas pra começarmos a formular algumas coisas pra mudar coisas menos drasticas mas que podem mudar bastante o jogo

 

@topic

eu tenho uma ideia outra ideia em mente menos agressiva e q na verdade pode ser perfeita para o citeron (ja q estamos falando de incentivar o pvp) ... mas antes de eu pronunciar ela eu gostaria q me dissessem pq muitos não vao pvp, tem medo de morrer ? preguica de upar os leveis denovo ? medo de perder os items (vai q esqueceu bless neh) ? acha q vai perder moral ? responda sinceramente isso que eu estou tentando pensar em algo produtivo, deixa o orgulho de lado de falar q eh o fodao q n tem medo de morrer se é q quer ver mudancas pra incentivar o pessoal

 

o q eu tenho a propor eh algo que talvez deixe o pessoal com menos "medo de morrer" e ao mesmo tempo valorize mais as mortes ou seja hunteds podem voltar a serem uteis e respeitados ...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu não ligo em perde lvl e morre mais que é chato upa lvl 800 é, não ligo nem tanto pro lvl mais é pro ML que eu acho muito mais foda de upa ML do que lvl, lvl eu pego em 2 dias ML eu vou pega so no proximo double entende? preguiça de upa eu não tenho solto de bot e faço minhas coisas que tenho pra fazer, 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não ligo em perde lvl e morre mais que é chato upa lvl 800 é, não ligo nem tanto pro lvl mais é pro ML que eu acho muito mais foda de upa ML do que lvl, lvl eu pego em 2 dias ML eu vou pega so no proximo double entende? preguiça de upa eu não tenho solto de bot e faço minhas coisas que tenho pra fazer, 

Concordo ,problema não é o level perdido e sim as skills ,igual skill de Knight ou Paladin ,si tiver skill alta pra recuperar é foda .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...