[Bolão] Fifa World Cup 2014 - Brasil


~ Ramon ~

Recommended Posts

Posted Image

 

Faaala galerinha, a Staff de Danae está trazendo mais uma vez para vocês, o bolão da Fifa World Cup 2014 - Brasil. Venha conhecer o evento:

 

Como vocês sabem, a Copa do Mundo está chegando, e esse ano ela será realizada no Brasil. Como uma Copa acontece apenas de 4 em 4 anos, a Staff de Danae resolveu fazer um bolão de apostas entre os jogadores de Danae, assim, ficando rico torcendo pela seleção brasileira.

 

Posted Image Apostando:

A cada aposta, você deverá pagar 300k, e também, você poderá apostar apenas 3 vezes em cada jogo, assim, dando chance a todos vencer.

 

Você deverá enviar 300k por aposta para o char Copa do Mundo Danae. Logo após enviar o dinheiro, você deverá postar sua aposta abaixo nos comentários. Por exemplo:

 

Para enviar o dinheiro:

Posted Image

 

Postando sua aposta:

Nome:

Apostas:

Brasil (2) x (0) Croácia

Brasil (1) x (1) Croácia

Brasil (0) x (0) Croácia

 

Posted Image Funcionamento das Apostas:

  • Em cada jogo do Brasil, haverá um tópico novo destinado aquele jogo, portanto, este tópico é apenas informativo.
  • Em cada tópico, terá um espaço onde será atualizado as apostas conforme elas vão sendo postadas e pagas.

Posted Image Premiação:

O jogador que acertar o resultado, ou seja, a aposta, levará todo o dinheiro das apostas, mais 20kk's disponibilizados pela Staff.

Caso ocorra 2 ou mais vencedores, o prêmio será dividido entre todos vencedores.

 

Posted Image Programação:

A cada jogo terá um tópico destinado aquele jogo, portanto, dois dias antes do jogo, o tópico será criado, e 10 minutos antes do início de cada partida, o tópico será fechado, portanto, encerrando as apostas.

 

Posted Image Agradecimentos Finais:

Vamos participar, pois caso você acerte o resultado, você poderá ganhar uma boa grana. Vamos torcer juntos, rumo ao Hexa do Brasil !

 

Atenciosamente,

Equipe Staff Danae

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

tem site com bolão pronto pra todos os jogos por ponto corrido, faz um daquele é muito mais louco no final da copa o dinheiro arrecadado vai pra quem fazer mais pontos, http://www.vippredictor.com. olha as regras dele ai tem pontuação e tal é muito mais louco fazer assim e da um premio GRANDE. até fala com o faramir vê se ele nao descola uma supremacia pro primeiro colocado + 70% da grana arrecadada, segundo lugar um item legendary  e 20% e o terceiro 10% e alguma montaria,

 

isso é só um exemplo ai tu pega o email de quem quer participar e manda o convite, eu acho muito mais confiável e todo mundo vê quem ta ganhando e torce pros jogos, do que só se do brasil, da uma lida no site vê o que tu acha já que tais organizando. se precisa de alguma ajuda tu me fala mais é bem simples eu fiz desse aqui na empresa é muito facil de mexer.

 

é só uma sugestão não to dizendo que essa ai é ruim mais essa que to te falando seria mais competitivo e mais emocionante por ser todos os jogos. 

 

ai tu coloca uma taxa de inscrição +- alta por que muita gente vai querer participar assim, é muito louco coloca uns 5kk por player e tem que criar o nome com seu nick próprio pra saber.. ai todos já vão saber quanto de dinheiro foi arrecadado, não tem rolo e tal e vai saber como vai se dividido. 

 

espero que goste da ideia faloo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tem site com bolão pronto pra todos os jogos por ponto corrido, faz um daquele é muito mais louco no final da copa o dinheiro arrecadado vai pra quem fazer mais pontos, http://www.vippredictor.com. olha as regras dele ai tem pontuação e tal é muito mais louco fazer assim e da um premio GRANDE. até fala com o faramir vê se ele nao descola uma supremacia pro primeiro colocado + 70% da grana arrecadada, segundo lugar um item legendary  e 20% e o terceiro 10% e alguma montaria,

 

isso é só um exemplo ai tu pega o email de quem quer participar e manda o convite, eu acho muito mais confiável e todo mundo vê quem ta ganhando e torce pros jogos, do que só se do brasil, da uma lida no site vê o que tu acha já que tais organizando. se precisa de alguma ajuda tu me fala mais é bem simples eu fiz desse aqui na empresa é muito facil de mexer.

 

é só uma sugestão não to dizendo que essa ai é ruim mais essa que to te falando seria mais competitivo e mais emocionante por ser todos os jogos. 

 

ai tu coloca uma taxa de inscrição +- alta por que muita gente vai querer participar assim, é muito louco coloca uns 5kk por player e tem que criar o nome com seu nick próprio pra saber.. ai todos já vão saber quanto de dinheiro foi arrecadado, não tem rolo e tal e vai saber como vai se dividido. 

 

espero que goste da ideia faloo

 

Gostei da sugestão, vou ver o tal site.

 

Ae, o bolão e só nos jogos do brasil?

 

Sim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O tópico será criado entre 12:00 e 12:30.

 

Comecei a trabalhar à tarde, e não deu para nem ligar o computador.

 

Peço desculpa a todos os jogadores, e isso não irá mais acontecer.

 

Hoje pelo meio dia botarei tudo em dia.

 

Fique atento, o tópico será fechado às 16:50, e o resultado será dado logo após o final do jogo.

 

#RumoAoHexa

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.