Jump to content

Featured Replies

Posted
comment_441963

Olá,

Novos parâmetros estão sendo adotados aqui no fórum. Um deles, é este. A área de sugestões passa a ser monitorada com mais frequencia e com mais severidade entre os moderadores. Sugestões são dadas para melhorias no servidor, e se o intuito é melhorias, as sugestões devem ser boas e bem elaboradas. Todas as sugestões daqui pra frente, devem estar dentro dos parâmetros a baixo, caso contrário, o membro que postou, será alertado pelo moderador. Confira:

Tome_of_Knowledge.gif Parâmetros que devem ser seguidos no titulo do tópico:

• Nao destine o tópico ao Faramir e não coloque o nome dele no título.
  • Títulos curtos, apenas uma palavra-chave para "entreter" o leitor do fórum a acessar o conteúdo.
  • Não use Frases no título.

Tome_of_Knowledge.gif Parâmetros que devem ser seguidos no tópico:
Identificação:
Sugestão:
O porque da sugestão:

• *É bom conter Imagens.
  • *Organize o tópico para melhor entendimento*
  • *Use o português correto, para que possamos entender melhor o que você deseja*

Tome_of_Knowledge.gif Exemplo de tópico:

Spoiler

Titulo: Utilizar área de Treiners desativada.

Olá,

Me chamo Hugo Henrique, jogo em Citeron e tenho um char level 509 chamado Favo de mel.
Venho aqui hoje, dar uma sugestão, que ao meu ver, irá trazer melhorias ao servidor.

Minha sugestão, é retirar os treiners que estão parados ao lado esquerdo das cidades, e se transformarem em casas ou novas
hunts de caças.

Porque iria utilizar uma área que está parada, e que poderia ser atrativo aos players.
Obrigado.

Tome_of_Knowledge.gifComentário final: 
Moderadores estão autorizados a editar os tópicos e alertar o membros que não seguirem os parametros.

Todos juntos, podemos fazer um fórum melhor, com coisas inteligentes, sugestões boas e que podem melhorar não só o fórum, mais também o âmbito do jogo, para que possamos ter uma boa diversão, no demais;

Atenciosamente,
Equipe TibiaRPGBrasil

comment_442000

Isso é mesmo necessário? Sempre criei sugestões, e muitas vezes coloquei direcionado ao Faramir, pois realmente era algo que somente ele poderia fazer...

E colocar [sugestão] É outra coisa que acho não ser preciso, já que o tópico será criado na área de Sugestões...

Enfim, eu nem ando criando mesmo tópicos de sugestão, mas acho que ficou tudo um tanto quanto exagerado e certinho demais.

Só tem jogador de tibia aqui, e não alunos de Direito se preparando para fazer uma prova da OAB.

• Author
comment_442015

Isso é mesmo necessário? Sempre criei sugestões, e muitas vezes coloquei direcionado ao Faramir, pois realmente era algo que somente ele poderia fazer...

E colocar [sugestão] É outra coisa que acho não ser preciso, já que o tópico será criado na área de Sugestões...

Enfim, eu nem ando criando mesmo tópicos de sugestão, mas acho que ficou tudo um tanto quanto exagerado e certinho demais.

Só tem jogador de tibia aqui, e não alunos de Direito se preparando para fazer uma prova da OAB.

É necessário sim, e foi o próprio Faramir que falou pra fazer assim.

E se você reparar, é meio ruim colocar algo no título "Faramir", sendo que esse não é o assunto do tópico.

Vai em fóruns de outros jogos RPG, e veja como são mais severos quanto a qualquer questão.

A área de sugestão, estava inútil, estavam postando "Sugiro que arruma isso aí porque ta uma bosta"

Isso não é sugestão, isso é uma frase de um hater que não quer uma melhoria pro server.

comment_442040

acho que a galera coloca o nome de faramir pra chamar a atenção dele pq no final das contas ele decide se vai ter ou n, eu mesmo não ligo pra opiniões de nenhum de vocês somente a dele me importa. Outra coisa que tbm acho é que pode ter varias mudanças no servidor pra melhorar mas so tem 1 faramir no server isso sobrecarrega ele.