[Enquete] Acertos RPG o que Falta?


Amaral - Kamus

O que tá faltando no RPG?  

40 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

E aí pessoal,

 

Venho aqui trazer pra vocês pedir digamos uma ajuda, queremos saber de vocês o que falta no RPG? o que está precisando, e por isso criamos essas enquete, para saber a vontade vocês, que movimentam o server, peço a todos que sejam diretos e usem de argumentos para defender suas posições é bem importante o futuro do servidor só depende de vocês.

 

  • Comentários inúteis serão dispensados e as contas banidas!
  • Quando votar, deverá explicar no tópico o porque!
  • É estritamente obrigatório o voto no ato do comentário!

 

 

 

 

 

 

 

 

Att Equipe TibiaRPGBrasil


 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

PvP:

Falta PvP, obviamente, por quê? pois existe uma guild que domina, pelo menos em Danae. E ninguém faz time para disputar contra, então, PvP não existe.

 

Quests:

Faltam quests novas, mais estudadas, que precisa de estratégia para fazer, uma quest mais difícil, que façam os jogadores se unir para realizar. As quests que tem, não da ânimo fazer, pois já são antigas, 80% já fez.

 

Mapas:

Na real, não falta mapa, pois o mapa mundi do RPG é muito extenso, só que MUITO mal aproveitado.

Avalon: Poucas caves se aproveitam, assim, tendo muito espaço vazio.

Korneta: Já falei com o Faramir sobre, tem lugares inuteis, que não são utilizados, aquele deserto extenso, poderia esconder segredos, caves novas.

E ainda tem Banure, que eu e o Archer fizemos, e que esta a 2 meses nas mãos do Faramir, prontinha, e nada.

 

Items:

Para mim não falta items, e sim as novas montarias do 10.0+.

 

Sistemas:

Isso é uma coisa que a galera não pode reclamar, sistemas inovadores como autoloot, manapool, etc. Isso não falta.

 

Update:

Por mim, poderia acontecer o update para o 10.0+, acrescentando montarias, items, etc. 9.83 e 10.0+, não muda nada.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Justificação, ao meu ver, para as questões acima são as seguintes,

 

PVP: não.

A falta de jogadores novos influencia mais no PVP do servidor do que a mão da administração. Actualmente o pvp que existe é random pk de alguns HL's menos conscientes para com jogadores novatos.

 

Quests: sim.

Quests são uma parte básica do Tibia e rpg em geral. Nunca são demais. Com o crescimento dos jogadores (level) cada vez mais é preciso serem add novidades para os tais não sentirem-se entendiados e evitar que a situação acima (sobre pvp) seja uma dominante no servidor.

Entretanto, num outro aspecto, acredito que no que diz respeito à um novo jogador, acredito que as quests actuais, alias ao sistema de recompensas seja atrativo o suficiente para manter este mesmo jogador. É importante oferecer mais do que wars para garantir um sucesso duradouro.

 

Mapa: sim.

Não por tamanho porque o mapa é gigante. E sim algumas alteração (talvez) n'algumas hunts que proporcionam um elevado ganho de exp. Mas isso também é uma questão que depende do propósito do servidor, claro.

 

Itens: não.

Acredito que entre refinamentos, "rare", "magic" e "legend" os itens já tenham atenção e expanção suficientes.

 

Sistemas: não.

Não acho que seja necessário introduzir novos sistemas, talvez mais importante seja melhorar os existentes, segundo a necessidade do próprio servidor e opinião dos jogadores.

 

Updates: sim.

São importantes para manter fresca a vida ingame dos jogadores. Não é preciso ser um grande update como alterar a versão, ou coisas do gênero. Podem ser basicamente alteração em areas específicas, hunts, novos NPC's (o que já engloba a realidade de novas quests), etc. Update, é actualizar o servidor, e uma actualização (em sua maioria) é sempre benéfica.

 

Mais uma vez, essa é a minha opinião de uma forma resumida e bastante superficial. É claro que existem argumentos para rebater ou apoiar cada tópico, no entanto, o que foi dito é aquilo que de uma forma geral acredito representa a minha posição frente aos itens de discussão desta enquete.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

PVP:Não, eu particularmente nao curto entrar em PVP com outros players, por isso acho nao gostaria que aumentasse... sei que irá aparecer opnioes divergentes mas , no meu  ponto de vista não esta precisando de mais pvp.

QUESTS
Creio que algumas quests novas iriam sim movimentar o server, sei que boa parte dos player aqui possuem um "main" high lvl e que provavelmente fizeram a maior parte das quest, creio entao que novas quests, que envolvam estratégia, nao somente força bruta, poderiam melhorar essa questao.
MAPA

Creio que o aumento de cidades não seja necessario, pois jogo a um bom tempo e ainda nao conheco todos os lugares, mas uma mudança nos locais dos respawns ficaria interessante, pq temos muitas areas que sao somente mapa, e que nao possuem atrativos... como ja foi citado em algumas opnioes , o deserto de korneta por exemplo, poderiamos ter mais respawns naquela regiao.

ITEMS

Sim, itens novos fazem partes dos atrativos do serverm porem , itens novos, com certa dificuldade de obtencao, de modo que demore um pouco pros mesmos serem conseguidos, senao , acaba perdendo a graca rapido.

SISTEMAS

Sistemas, creio que o server ja possua muitos e bem aproveitados diga-se de passagem... Nao sei se enquadraria aqui, mas um sistema de auto event "bandeira" seria bem massa.

UPDATE

 

Update de versao eu creio que ainda nao seja a hora, pois temos muito a aproveitar ainda da versao atual, mas se fosse possivel colocar alguns atrativos das versoes mais novas, como as montarias novas, creio que de pra manter a versao atual por um bom tempo.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  PVP

 Eu acho que a melhor coisa pra favorecer não só o PVP, mas sim todos players do server seria uma ideia que ja foi dita  e vou reforça-la, no caso seria fazer mudanças radicais nos dois Mundos (Dnae/ Citeron), distinguindo-os bem, um mais voltado para PVP e outro para "Neutralidades", Quest, eventos, ups, etc. etc, no caso de Citeron foi citado que de "X" hora a "X" hora os Frags (Mortes não justificadas) não ira ser contado, enfim, seria uma medida Radical para influenciar  Pvp, seria uma boa, mas acho que aumentar BASTANTE os frags já seria o suficiente para incentivar o PVP, além disso poderia criar algum tipo de "Reconhecimento ou Prêmio" para PVP, como vencedores de War, eventos voltado para PVP (Rouba bandeira,Castle, ou qualquer outro voltado para tal), etc, etc ....

 

OBS: TEM QUE LIBERAR UM TRANSFER CAMARADA pra galera poder ter opção clara de escolha.

   Danae: a msm idéia que tbm ja foi citada, que seria um servidor mais voltado para PVE, do que PVP, porém eu acho que esse ja seja um mundo voltado para PVE e seus frags são balanceados. (foi falado que possivelmente seria diminuído os Frags, caso seja feito isso acho que deveria ser revisto os atuais rates do server, dificultando-os um pouco mais)

 

  Castelo: O Castle como um evento voltado para PVP ficou muito bom com as atuais mudanças, mas acho que deveria ser revisto alguns prêmios (Magma/terra/glacier/lighting Sets, são prêmios bem banais ao meu ver, poderia acompanha-los com algo melhor, podendo ser grana, Flaws etc) ....e tbm criado um Rank para aqueles com mais vitórias no castle.

 Outro ponto importante são as Caves, essas que são inviáveis para lvl alto, não sei se o propósito do castle é para players low lvl, mas acho que deveria dar uma melhorada no RESP de maneira que lvl alto não fique rodando na cave sem resp (Quebrando o Resp) como LVLs mais alto tomam mais prejuízo quando morrem, seria bacana ter um lugar mais "seguro para caçar" , atualmente como o server não está tendo grandes conflitos pode se upar tranquilamente fora dele, mas é algo para ser visto ...

     Buffs do Castle: eu acho que deveria ter alguma maneira de mudar os pontos que ja foram usados, nem que sejam perdidos alguns, principalmente agora que nenhuma guild chega nem perto de ter algum boster maximizado até o limite. ou seja podermos testar melhor afim de que posamos ver qual maximizar primeiro ...

 

Quests

Na minha opnião não necessariamente precisa ser criado novas quest (eu acho que da um trabalho  do caramba pensar em algo desse tipo), tbm poderíamos pensar em um Update nas quests atuais, tornando-as mais difíceis ou mudando suas remunerações sendo assim mais cobiçadas, como por exemplo Sharp Flame, essa que ja foi uma quest muito Difícil de fazer e valia muito apena, uma vez que vc podia pegar bons itens, esses que para mim ja não compensam mais, com o Update veio items novos, melhores e mais fáceis de conseguir do que os adquiridos na quest, por que não repensar nesses itens ? nessa e demais quest como hell's jorney, WOP, Elementar Champ até msm POI e Inqui,(mesmo que essas sejam voltadas para low lvl) pode fazer um POI/INQ hardcore tbm ... 

 

Mapas: Esses assim como as quests não tem tanta necessidade de serem criados novos mapas e sim Aproveitar melhor os que tem, afinal ja tem um mapa ponto só esperando para ser implantado, esse que ja tem ótimas sugestões sobre, e aprovo elas (não vou citar agora pq ñ me vem ao certo onde foram citadas)

 

Items/Sistema/ Update: Desnecessário mudar, estão ÓTIMOS (somente items ganhos em quest e Castle msm)

 

 

Por Hora é só (caso lembre de mais algo volto a postar ) :D

 

Aos que leram obrigado pela atenção e opinem coerentemente PF .

 

 

OFF

"que porra de domina oque endless domina nada eu upo red ? cade que domina nois volto nesse caralho mandamos war e os cara nao aceita nao fala merda seu lixo"

 

Tópico não destinado para isso, mas so pra não passar batido, Primeiro nego nem ta jogando so loga deixa de bot e sai fora, Segundo, não matamos quem não nos causa o MÃNIMO de ameaça/incômodo ! vc upando ou não contra ou não, não faz a menor diferença ! mas se quiser posso passar a logar mais frequentemente pra te matar :D

Att: Mlkada da Endless ! UAHSUAHS

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

PVP:

 

Essa é uma questão interessante. Pra mim é o que mais atrai jogadores :P

É como já foi dito acima. Não é questão de faltar pvp, é questão de faltar players para isso! Creio que não existe algo a ser feito que automaticamente ajude o pvp a crescer e fazer todo mundo participar dele. Algo do tipo seria exagerado.

 

Quests:

 

Acho que dá pra inovar, e fazer alguma quest do estilo Hell's Tower, Mas ao invés de ter uma máquina de refinamento, tenha uma máquina para colocar o item legendary, coisa do tipo.

Pode ser criada também uma quest onde exista uma máquina capaz de dar um refinamento Extra em qualquer arma, como por exemplo upgrade em % de life, da arma...

 

Mapa:

 

Pra mim tá sobrando até :) RPG era muito mais foda quando existia menos caves para up, mas como já comentei antes, retirar isso agora, players iriam se desinteressar pela disputa de hunts.

 

Itens:

 

Itens é algo a ser pensado. Eu penso sempre em uma evolução de itens, não apenas legendary, rare, e magic. Algo do tipo que pudesse fazer esses itens aumentar seus atributos, além da refinação, como aumentar o healing por segundo, é uma coisa que ajudaria em hunts, mas não afetaria o pvp... E poderia ser bem utilizado em alguma quest, ou missão a ser feita.

 

Sistemas:

 

Só o Faramir mesmo pra falar sobre isso, não entendo muito dessa coisa de sistema no tibia...

 

Update:

 

O principal passo sobre o Update já foi dado. O Faramir superou a era ElfBot e podemos ver que ele consegue se manter ainda na ativa.

(Tenho logado e visto, MUITOS players novos, acima da média isso. Inclusive no 8.60 que era uma versão ótima, mas não entravam novos players, era a mesmice de sempre, então nesse ponto o servidor evoluiu com toda certeza)

A questão é se um novo update ajudaria atrair mais players que o normal. O que poderíamos fazer para atrair esses players, e o que colocaríamos em um novo update, que faria vários players, sentirem um desejo intenso de jogar? É o tipo de coisa a ser conversada.

 

À parte: Eu gostei da atitude que teve Junior, de procurar saber o que o servidor precisa, e posso perceber que o André também está levando a sério essa causa.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

PVP

 

Rapaz não quero monta time de level 500 pra debate com level 700 + tudo com set bom, batendo 1400 na sd é 1700 na magia. pra min mudando isso já era o bastante!

 

O resto já diz tudo (mapa) já tem de mais, Itens esta ficando bagunçado, sistemas deve ta bom? update pra que?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

PVP

 

Rapaz não quero monta time de level 500 pra debate com level 700 + tudo com set bom, batendo 1400 na sd é 1700 na magia. pra min mudando isso já era o bastante!

 

O resto já diz tudo (mapa) já tem de mais, Itens esta ficando bagunçado, sistemas deve ta bom? update pra que?

você tem que ver que, ngm é lvl 700 e bate 1,7k de graça, todos pagaram um preço por isso, se 1 consegue outros tbm consegue ;p, msm que os hits diminuam ainda assim tais players vão hitar bem mais! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

PVP:SIM~> antes era uma quebradera, todo mundo queria domina, agora do jeito q ta hj... ta um lixo, se nego morre em cave, nem vai site pra sabe pra qm morreu pra volta com uma tropa e capota o malandro... se tivesse como, eu acho q tinha quer ter um sistema de recompensa pra war, nao sei se isso eh certo mais a galera so faz alguma coisa por otra em troca (o castelo ja eh uma recompensa, mais castelo nao eh igual a war, war movimenta mto mais players, ao meu ver)

 

quests: SIM~> as quests que temos hoje no rpg sao mto boas e bem elaboradas, só que, isso nao ta suprindo a CURIOSIDADE da galera, se fizer umas 3 ou 4 quest com dinamica de grupo, atenção e um pouco de habilidade pra ser completada eu acho q vai aumenta a CURIOSIDADE do serv intero :)

 

o resto eu coloquei q ta bom '-'

Link to comment
Share on other sites

PVP

 

Rapaz não quero monta time de level 500 pra debate com level 700 + tudo com set bom, batendo 1400 na sd é 1700 na magia. pra min mudando isso já era o bastante!

 

O resto já diz tudo (mapa) já tem de mais, Itens esta ficando bagunçado, sistemas deve ta bom? update pra que?

Meu querido, eu joguei 7 anos de RPG, e só fui ter um level 800 após 6 anos jogando... Foi um esforço nada pequeno.

Treinei ML, e meu moneyrune chegou a 500kk sendo que meu ml não estava nem 140... Dai tu imagina o tanto de mortes e etc.

Hoje o player pega 800, em 1 ano TRANQUILO, se ele for capaz e tiver paciência.

Link to comment
Share on other sites

PVP: não.
O PvP ja esta bom.
 
Quests: sim.
Precisam fazer outra quest dificil tipo a elementar champions e a hells tower. Vermont, Alburn.... Pelo o que eu sei nao existem quests la. Espero q Banure nao seja + 1 desse grupo.
 
Mapa: sim.
Muitas citys q os players nao exploram, Korneta é 1 deserto gigante e poderia existir coisas por la e colocar mais hunts em algumas citys. Legal seria se derrepente 1 boss nascesse 1 uma hunt aleatoria, e os bravos guerreiros caçassem o demonio.
 
 Itens: não.
Esses itens magics, rares, legendarys, ja sao muito OP
 
Sistemas: não.
Todos os sistemas ja estao bons na minha opniao 
 
Updates: sim.
Deveria existir a cidade roshammoun (acho q é assim q se escreve), porem diminuir a quantidade de bixos la, o gaz'hagoth ele seria 1 boss digno o pessoal teria q se unir para matá-lo, e tambem colocar o baú de recompensas quando vc mata 1 boss, vc pode pegar o iten no corpo do boss ou no baú q a localizaçao deveria ser em enigma ao lado do hunter boss ou albertigeber pq so os fodas pegam os loots. E tambem colocar a prison de roshammoun com os bosses q tambem sao extremamente perigosos, tbm quero mais monuts
 
Essa é a minha opniao sobre o q deveria mudar no serve.
Link to comment
Share on other sites

Amarildo até parece, que oque vai ser dito aqui vai influência em alguma coisa, você ta careca de saber mais que eu, Que Andre faz primeiro depois que ele vem pedir opinião dos play! 

Isso só mostra o quão idiotas esses tipos de pensamentos, tu acha que isso aqui foi feito por que? Foi feita uma reunião, e o que sair daqui vai ser posto em prática de acordo com os votos, é só ler acima. tanto a prova que o André também está de olho no tópico é que todos posts ele leu, fez a sua parecer e curtiu é só tu subir um pouco e ler os tópicos, isso que ta errado vocês criticam muito sem saber, crucificam, se isso aqui foi feito é para melhorar o servidor, queremos de vocês saber o que tá faltando! Agora sem mais disso aqui!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

PVP - não, motivo é que o problema do serve não se encontra em conflitos com players, cada um se resolve com dedo que tiver..QUESTS - É bom inovar siim, desde que a quests sejam algo realmente interessantes, e não criar quests pra leveis 700+ e sim, uma quest importante, pra level 300..MAPA - mapa ta ótimo, alias ta sobrando, tem cidades QUADRADAS  e ilhas escrotas que nunca deveriam ter existido..ITEMS - eu to meio por fora dos itens que circulam o servidor, mais umas reformas iteligentes, podem ser importe, um alguma história sobre os itens unicos, esses tal de magic e lendary etc..SISTEMAS - ??? isso não se deve nem ser dito, por que ja entupiram o servidor de tudo que podia, nem cipsoft consegui fazer o que fizeram aqui em menos de 4 anos..UPDATE - ISSO É UM FATO, SEMPRE É BOM ATUALIZAR, E FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE COM O TIBIA ATUAL.."só faltou uma pergunta..se falta RPG ...eeee sim, falta, falta muito RPG o servidor não da força ao nome, tibiasemrpgbrasil é o que temos na atualidade,desculpa até o termo usado, mais ridicularizou tudo..por tempos joguei aqui, e depois que vi um servidor evoluindo, ao ponto de regredir...eu realmente não entendo o que aconteceu..só que o que falta não é só o RPG que seria (quests bem planejada, sistemas de task mais inteligentes, achviments secretos, e todo aquele enredo que um ATS sempre tem..(pra quem não sabe, ATS "alternative tibia serve" que seria uma criança vinda do tibia com ideis inovadoras)por tempos eu defendia o nome do servidor, mais a falta de coisas realmente importantes destruiu o grande serve que existia..Resumindo -falta por RPG, falta tasks original realmente importante, falta criartividade... não na parte mapeiada, mais na jogabilidade..e falta voltar a visão, de que, quem joga são pessoas, e não os ROBOCOPS..só observar a 5 anos atraz, e voltar ter o mesmo pensamento daquela epóca..Att. 

Link to comment
Share on other sites

PVP Sim, porque? Não, porque?

 

PVP eu digo que falta em Danae mais incetivo do que Pvp em si as pessoas de Danae não vão War porque o serve tem muitos atrativos exemplo ir a Hell's Tower ou Uma War ? Perde Evento Rare ou Ir War ? War se tornou sinônimo de perde level não tem aquele status de antigamente que a pessoa era a TOP hoje você é bom em pvp ? que bom pra você mas o seu é LEngedario ?...

 

Eu recomendo incetivos prêmios para as guild vencedora com regras campeonatos trofeu de War uma Statua do Player numa especie de Museu entre outros.

 

QUESTS Sim, porque?

 

Quest's sim o problema é recompensa o global tem uns itens novos extremamente louco mas as quest novas poderia por exemplo ganha o direito de deixar um item lengedario temos tantas coisas mas precisamos de quest nova Urgente desde a Hell's Tower não temos outras e Novos evento WOrd fora esses tradicionais pascoa natal...

 

MAPA não porque?

 

Mapa nem precisa mas o proximo que tiver coloca na area free que eles agradecem.

 

ITEMS Não, porque?

 

Temos o suficiente ainda não extraímos o maximo dessa versão

 

SISTEMAS Sim, porque?

 

O diferencial do serve é a inovação inovações não tem limites aproveitando aquele salvage nick atrapalha muito poderia ser apenas salvage e a confirmação.

 

UPDATE Não, porque?

 

Como eu já disse não extraímos tudo dessa versão para ir para a próxima.

Link to comment
Share on other sites

*O sistema de PVP está bom, pra mim;

*Quanto mais quests, melhor ;)

*Os itens já são suficientes e o sistema de magic/rare/legendary faz cada tipo de item ficar raro no jogo;

*Precisa de mais mapas para explorar, já estou ficando enjoado de sempre upar nos mesmos lugares... Alburn, Abrohos, Mystic Island e por aí vai (mesmo eu sendo low lvl e não tendo acesso a Elite Island ou Storm Point, por exemplo)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.