Possivel Bug Wrath of Emperor.


Chicrete ;*

Recommended Posts

Bom não sei não, mais acho que o boss dessa  quest tá bugado.

 

May 31 2014, 14:17:18 Dyna SwE 666 a mutated zalamon May 31 2014, 14:17:01 Sockz SwE 766 a mutated zalamon May 31 2014, 18:18:04 Sockz SwE 765 a mutated zalamon May 31 2014, 18:18:00 Dyna SwE 665

a mutated zalamon

 

 

So que o bixo bate 589327589372 seca mana seca vida te atka na puta que pariu, e sinceramente é impossible passar ele, até se trapando de grav vita ele te mata....

Link to comment
Share on other sites

Oia os cara, acha que to zuando, o baguio ta mais forte que balghordan......os cara citou de tacar fogo no pé do bixo que ele não anda ! fail. me trapei em um canto com grav vita deu errado tbm 1 hit q ele dá de mana drain é 5~6k....

 

E mandei minha muie segura o dedo no exeta res(ela não é noob, ela ta ligado que não pode ficar perto do mage e eu do lado falando), e o bot dando sio e eu dando sio tbm....e falo pra você balghordan ta fixinha pra ele.

Link to comment
Share on other sites

Po mano eu de kina lvl 450 bloquei isso ¬¬ .. e nao taca fire, taca energy que ele nao anda, fica na diagonal e nao solta o exeta e tira o heal do bot e deixa na mao, nao solta o exeta .. o  druid que vai healar o kina, ele seca mt mana entao a mana que subir do kina vai ser pro exeta nada mais .. ps.: ISSO SE FOR KINA E DRUID !

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente vocês estão fazendo a quest de forma errada primeiro pelo que eu percebi estão com o melhor time de vocação mas estão fazendo de maneira errada.

 

Druid deve ficar de sio fora do ataque o knight deve ficar de lado nem na horizontal e nem na vertical e ataca fogo em cima do bicho com firebomb.

Lembrando a fire em cima dele serve para ele não andar mas sim ! ele passa por cima mas se o player estiver perto e o fogo em cima ele não anda assim não fica na nossa reta (caso ele virar e vai virar no druid com certeza ! deve ficar apenas no exeta res e o druid que deve matar).

 

A quest já foi feita diversas vezes não é bug já fiz ela com Sorcerer e Knight e já vi gente solando.

 

Att

Staff

Link to comment
Share on other sites

Po mano eu de kina lvl 450 bloquei isso ¬¬ .. e nao taca fire, taca energy que ele nao anda, fica na diagonal e nao solta o exeta e tira o heal do bot e deixa na mao, nao solta o exeta .. o  druid que vai healar o kina, ele seca mt mana entao a mana que subir do kina vai ser pro exeta nada mais .. ps.: ISSO SE FOR KINA E DRUID !

 

hm os cara falo fire ! OKPSOAKSPOAKSP, mais fmz, mais que o bixo é mais forte q o balghordan é POKSAOPS, depois eu testo denovo entao :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente vocês estão fazendo a quest de forma errada primeiro pelo que eu percebi estão com o melhor time de vocação mas estão fazendo de maneira errada.

 

Druid deve ficar de sio fora do ataque o knight deve ficar de lado nem na horizontal e nem na vertical e ataca fogo em cima do bicho com firebomb.

Lembrando a fire em cima dele serve para ele não andar mas sim ! ele passa por cima mas se o player estiver perto e o fogo em cima ele não anda assim não fica na nossa reta (caso ele virar e vai virar no druid com certeza ! deve ficar apenas no exeta res e o druid que deve matar).

 

A quest já foi feita diversas vezes não é bug já fiz ela com Sorcerer e Knight e já vi gente solando.

 

Att

Staff

 

 

Pode ter feito antes de algum update ae do bixo, porque eu tbm fiz a quest lvl 430 com meu EK....por isso to falano que  ta meio bugado....mais fiz faiz muito tempo....

Link to comment
Share on other sites

Pode ter feito antes de algum update ae do bixo, porque eu tbm fiz a quest lvl 430 com meu EK....por isso to falano que  ta meio bugado....mais fiz faiz muito tempo....

nem fiz recentemente vai por mim. não é tudo isso não. já to fazendo uns maker para fazer novamente é very easy

Link to comment
Share on other sites

Pra mim esta quest tinha que ser feita em grupão pra ter mais graças igual global !!

 

O lance de fazer em grupo é de que outros team podem tentar avacalhar e gerar muitas mortes! KKKKKKKK

Mds galera, a quest ja é facil de 2 pessoas .. se fosse em grupao ¬¬ nego ia pegar Royal Scale Robe e Elite Draken Helmet adoidado --'

A quest só é dificil mesmo com Paladin que é mais complicado, mais da pra fazer : )

Link to comment
Share on other sites

mais item adoidado que tem por ai? Aff, as vezes eu fico pensando o cavebot liberado, spell caster liberado, ai o povo reclama de preço de ppt, de quantidade itens de quest.

 

Compra a comida que enche a mana toda que vcs matam.

Link to comment
Share on other sites

mais item adoidado que tem por ai? Aff, as vezes eu fico pensando o cavebot liberado, spell caster liberado, ai o povo reclama de preço de ppt, de quantidade itens de quest.

 

Compra a comida que enche a mana toda que vcs matam.

Sim, mas a quest ja é facil .. com 4 pessoas iria ficar mais facil ainda .. e ja tem nego fazendo make pra fazer isso ¬¬ .. 

Agora vamo parar com os comentarios que ja ta mudando o assunto do tópico : ) 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...