Perdi meu equip


Sir Kun Xay Xeng

Recommended Posts

Roll-backs, NAAAO SÃO constantes no server.

É dificil acontecer um problema desses, e quando acontece..

 

E é por isso que tem os "doubles" para ressarcir os problemas provocados, quando tiver um problema desses.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

 

E não sei se o ADM FARAMIR irá fazer algo quanto ao assunto, resta aguardar..

Link to comment
Share on other sites

Pior que eram as ultimas 22 ppt de 44 que colokei, acabei de sair de ferias ia colocar mais umas 44 agora ate desanimei, pow Faramir, nao sou nenhum muleke kerendo se dar bem e hanhar ekip não, to veio ja, jogo por lazer, mas perder 22 ppt por culpa do servidor e não ser ressarcido é zuera.

Link to comment
Share on other sites

Hugo Henrique, os doubles servem para ressarcir as mortes, onde ocorrem perdas de ML, EXP, e muitas vezes de Dinheiro.

Me diga como um double irá ajuda-lo a recuperar um Elite Draken Helmet +6?

Na minha opinião, coisas desse tipo deveriam ser verificadas, e com certeza, corrigidas!

Na questão do Hack, o Faramir geralmente não devolve itens, porque quem é hackeado no RPG ou passou a senha, ou fez 1 merda muito grande.

Mas nesse caso ai, é o servidor que tira algo de 1 player, então deveria ser analizado :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

vei sinto em te dizer mas tua chance de consegui esse helmet de volta é de no maximo 5%, e ela estão aqui faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com

envia um e-mail pra ele, e quer uma dica? nao fala que tu ia depositar mais ptt mas nao vai mais por que perdeu o helmet q isso só vai piorar tua situação eheua (praticamente ta chamando o fara de mercenario), e na vdd nem sinto em dizer que acho q tu nao vai mais ver teu helmet uehau, espero ter ajudado '-'

Link to comment
Share on other sites

Vini jah  mandei e-mail, mas nada de resposta, e SIM eu estou apenas esperando o desfecho desse impasse para colocar mais PPT, em nenhum momento estou dizendo que Faramir é mercenário, mas se não receber esse helmet ou as 22 PPT vou desanimar bastante, pois acho injusto que por uma falha no servidor eu perder um ekip desses...

 

Eu não fiz nada de errado quem teve problemas foi o servidor, é justo por uma falaha no banco vc perder mil reais?????? vc não brigaria por uma situação dessas????

 

Até meu telefone eu já passei pro Faramir pra podermos falar pessoalmente, não sou nenhum muleke kerendo ganhar um helmet não.... tenho 28 anos irmão e trabalho, a grana dessas 22 ppt ganho em uma hora de trampo...mas apenas quero o que por direito é meu.... Queria conversar com Faramir de homem para homem que ele vai entender o que eu tenho a dizer e vai saber que nao sou um muleke de 13 anos tentando se dar bem e ganhar um helmet....

 

Faramir, te enviei e-mail, me responde para podermos falar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.