Não sei oque acontece ...


Reeei das waar ;*

Recommended Posts

ta e quando não morre mais toma kick ?

 

Deve ter demência ele...

 

@topic: que é do tibia auto quando aparece aquele msg já sabemos, o fato é o por que de tanto kick no servidor ? alguns não tomam tudo bem, sorte de vocês, mais tem muita gente reclamando desses kicks, em casa tinha parado, começou a voltar agr...

Link to comment
Share on other sites

Se alguém ta com problemas de kicks, tem é que se proteger melhor. Porque com o seu ip, da pra nuckar você fácil. 

E você percebe que quem reclama disso mais, são os players que vão mais war/pvp, que estão mais vulneráveis a este tipo de coisa.

 

Digo mais vulneráveis por motivos óbvios -.- 

Link to comment
Share on other sites

Como diz na imagem, a conexão com o server falhou.

 

Quando sua internet cai, e você está de bot com o Tibia Auto, o Tibia Auto mantém seu char logado mais não usando as funções do bot. Assim, impossibilitando de ser usado o sistema bad-connection, ou seja, o sistema não é ativado e seu char morre.

Link to comment
Share on other sites

Como diz na imagem, a conexão com o server falhou.

 

Quando sua internet cai, e você está de bot com o Tibia Auto, o Tibia Auto mantém seu char logado mais não usando as funções do bot. Assim, impossibilitando de ser usado o sistema bad-connection, ou seja, o sistema não é ativado e seu char morre.

foi assim q eu morri a semana inteira no meu sorc...alem disso ainda da debug..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tem como não mano se fosse só em casa até ia mais só os membros da staff que nao reclamam de lag e que ta caindo mano

 

Vou te falar a verdade, aqui não está travando, de vez em quando o char cai, mais é por causa da minha conexão que não está muito boa.

 

Mais a pergunta que você fez no tópico, respondi acima.

Link to comment
Share on other sites

todo dia eu tomo kick na madruga,atarde as vezes o char nao morre por sorte de nao ter bicho, mais ta foda

 

 

Se alguém ta com problemas de kicks, tem é que se proteger melhor. Porque com o seu ip, da pra nuckar você fácil. 

E você percebe que quem reclama disso mais, são os players que vão mais war/pvp, que estão mais vulneráveis a este tipo de coisa.

 

Digo mais vulneráveis por motivos óbvios -.- 

é pegaro o ip de todo mundo que toma kick , não sabe não fala mano

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...