Mudança no Shop


vannos

Recommended Posts

Bom... Hoje vi que um carinha aqui foi enganado:

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/54079-shop/

 

Faramir, eu comprei os PPT's no shop hoje, porém não me atentei e coloquei como quantidade apenas um e era 11 ppt por 70KK, aí acabei pagando 70KK por 1 ppt apenas, tem como reaver os outros 10 para mi ?

E aí estive pensando, ele perdeu 70kk em 1 ppt porque simplesmente sabe que o item de vender ppt é um só e colocou 1 no !buy shop, id, 1 e nao que tem que por 11.

Então tipo... Tá foda esses caras querendo passar a perna em gente assim, o mlk deve ter feito mó sacrificio pra conseguir 70kk e perdeu tudo por causa de um troxa que abusa de uma má organização no Shop.

.

Vejam esse exemplo:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

 

770kk 11 ppt? Coisa de louco né? :shock: E ele anunciou por 70kk no trade, então tipo...

Minha sugestão é: Todo o player que anunciar no Shop ter o nick dele aparecendo lá e se ele tentar abusar da má organização como mostrado na foto, ele toma warnings ou até mesmo ban.

OU: Organizar de forma melhor o Shop, mostrando o nick do player e indicar la o PREÇO por CADA item e o preço pelo TOTAL.

(Isso vale para todos os itens.)

 

OBS: Ninguem é obrigado a tomar calote e ser feito de troxa.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Se ativasse o limite de valor para ppts, isso seria evitado...

Já não basta 100kk ser demais, o cara aproveita para roubar dos outros...

 

É igual os caras que adicionam o container da griffclaw no shopping, tentando roubar!

 

Isso não é ser esperto, é roubar, e não deveria ser aceito :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

isso é pra aprender a parar de ser trouxa e saber que o preço no shop é individual , basta saber ler , ali como na sua iam

Não é bem por aí as coisas... Se voce é mais esperto, parabens! Mas nem todos conseguem ter a mesma percepção

Link to comment
Share on other sites

Se ativasse o limite de valor para ppts, isso seria evitado...

Já não basta 100kk ser demais, o cara aproveita para roubar dos outros...

 

É igual os caras que adicionam o container da griffclaw no shopping, tentando roubar!

 

Isso não é ser esperto, é roubar, e não deveria ser aceito :)

Concordo com voce! Deveria ter um limite mesmo de preço, no Help ainda tem o link do listão,

mas o listão nao é mais utilizado, nao sei porque...

E precisava atualiza-lo.

Obrigado pela sua contribuiçao.  :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Bota sacrifício nisso, errei por comprar sem saber como funcionava e não por preguiça de ler pois nem sabia que existia um tutorial a respeito desse shop mas sem problemas, se você acha que esse sistema está super certo e correto quem sou eu pra julgar sua ignorância, continue assim :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quem não conhece pode ter várias interpretações a respeito desse preço, não é correto anunciar 11 ppt com preço total de 770k que é um preço descabido e abusivo, esse sistema abre margem para esses erros e que os "espertos" lucrem, não quero os 10ppt, só quero meu dinheiro de volta, acho que não seria nenhum sacrifício e o mais justo a se fazer...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Veja com atenção a imagem abaixo do Shoping do Jogador, na parte destacada. A imagem diz tudo.Posted Image

 

Já vi isso... Mas leia com atenção a sugestão. O Quote diz tudo.

 

 

Minha sugestão é: Todo o player que anunciar no Shop ter o nick dele aparecendo lá e se ele tentar abusar da má organização como mostrado na foto, ele toma warnings ou até mesmo ban.

OU: Organizar de forma melhor o Shop, mostrando o nick do player e indicar la o PREÇO por CADA item e o preço pelo TOTAL.

(Isso vale para todos os itens.)

 

OBS: Ninguem é obrigado a tomar calote e ser feito de troxa.

Link to comment
Share on other sites

Eu aprovo por o nick do vendedor no Shoping, mais punir por tentar enganar acho errado, cara se lê com atenção não há como ser enganado, e outra tem o "CONFIRM" do comando...

 

Claro que há como ser enganado e abusam disso como mostrei nas 3 print's.

O rapaz achou que ao digitar !buyshop, id do ppt, 1 < esse 1 seria o item de 11 ppts e nao 1 ppt

e o preço de 1 ppt está 70kk, sendo que o correto seria 11 ppt - 70kk

Link to comment
Share on other sites

vai ganha troféu chato do ano/topicos inuteis assim

Quando eu era pequeno, eu assistia muito o filme Bambi e um coelhinho dizia:

"Quando nao tiver nada de agradavel para falar, nao diga nada".

Utilize isso para a sua vida, vai ser bom  :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Então um cara anuncia no Trade, que 11ppts é 70kk, e so é dizer !shop buy,39283928329,1,confirm que vai comprar, ai você interessado ja vai comprar aquilo diretamente com o confirm ? A cara ai ja é pedindo pra ser enganado né!

Acho que voce nao entendeu ainda o que eu quis dizer... Vou explicar novamente:

Repare que na imagem abaixo ao comprar 11 ppt o valor está 770kk sendo que o certo é 70kk o preço de 11ppt e não 70kk o preço de 1ppt.

Ele nao apertou o confirm diretamente, ele utilizou o comando e colocou unidade 1 que é de 1 item de 11 ppt.

Espero que tenha entendido agora, porque nao sei como mais te explicar...

 

 

Posted Image

Posted Image

Posted Image

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Está bem mal especificado e o problema é que quem pode fazer algo é arrogante ao extremo e não se conscientiza que tem coisa errada sim, se uma oferta de 11 ppt está por 70kk o preço tem que ser esse, o correto é o valor que aparece ser o total já multiplicado pela quantidade pra não haver mais esse abuso por parte de quem vende.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Está bem mal especificado e o problema é que quem pode fazer algo é arrogante ao extremo e não se conscientiza que tem coisa errada sim, se uma oferta de 11 ppt está por 70kk o preço tem que ser esse, o correto é o valor que aparece ser o total já multiplicado pela quantidade pra não haver mais esse abuso por parte de quem vende.

No caso então, se o jogador quiser vender, digamos, 1000x Iron Ores, o comprador vai ter que perder tempo calculando o valor a pagar para as X unidades que precisa. Não existe caso a discutir aqui. O shopping está claro, explicado e formulado de forma a que somente se o jogador NÃO GOSTAR DE LER venha a perder dinheiro. Além disso já foi citado que existe o comando confirm. Vivemos num mundo com muitas pessoas mal intencionadas, retirem desta situação a experiência para não serem atropelados fora do jogo.

Sinto pelo amigo que enganou-se na compra, da próxima vez seja mais atento.

 

OBS: sobre os preços abusivos de ppts. Quem vende tem direito a vender pelo preço que lhe achar justo, afinal ele gastou uma moeda real para compra-los. Ninguém é obrigado a pagar um preço que não acha justo, quando for o caso apenas diga que não vai pagar x quantia pelos ppts e siga vivendo a sua vida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A única coisa que o jogador precisa saber é o valor total, o unitário é o de menos e se ele quiser saber existe uma ferramenta no computador que chama calculadora e serve pra fazer cálculos e é só ele dividir o valor por 1000 iron ores e ele saberá o total, o que vale é o valor total e esse deve estar expressão no site então se não tem uma opinião decente nem poste aqui, e quanto a justiça você nem deve saber o que é isso, isso é um jogo justiça não se encaixa em nada aqui, esse shop só causa erro de interpretação e tinha de ser alterado para evitar esses abusos.

Link to comment
Share on other sites

A única coisa que o jogador precisa saber é o valor total, o unitário é o de menos e se ele quiser saber existe uma ferramenta no computador que chama calculadora e serve pra fazer cálculos e é só ele dividir o valor por 1000 iron ores e ele saberá o total, o que vale é o valor total e esse deve estar expressão no site então se não tem uma opinião decente nem poste aqui, e quanto a justiça você nem deve saber o que é isso, isso é um jogo justiça não se encaixa em nada aqui, esse shop só causa erro de interpretação e tinha de ser alterado para evitar esses abusos.

Se isso é um jogo, e você acha que o shop da maneira que está não é justa, tanto faz. Você mesmo disse que por ser um jogo, justiça não tem lugar.

Quanto ao que eu sei ou não sei, não te diz respeito. Mas garanto que eu nunca realizei uma compra errônea no Shop, e sempre li as informações relevantes antes de realizar qualquer tipo de transação.

 

Eu não vou continuar a discutir esse assunto, que na minha opinião, é desnecessário.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...