[Evento] Orshabaal


Amaral - Kamus

Recommended Posts

E aí pessoal do RPG,

 

Lembram desse velho evento? pois é ele voltou! o antigo evento orshabaal que ocorre na ilha localizada ao sul de enigma está de volta, faz tempo que não tínhamos ele, conversei com o GOD e vou realizar ele pra vocês.

 

Como funciona o evento

 

O jogador inscrito vai até a ilha, onde ele fica sozinho la dentro da base orshabaal, ele geralmente lura o orsha pro canto pros outros players o ajudarem a matar (pelo lado de fora), por fim com a morte do boss ele deixa seu loot raro.

Geralmente como a imagem mostra.

 

Posted Image

 

Como participar do evento

Como sempre o evento tem uma taxa de inscrição, esse ano será um pouco menor, cada player deverá pagar 25 kks no momento da inscrição, o dinheiro deverá ser enviado pro char Kamus Danae.

 

Inscrição:

25 kks enviados por parcel pro char Kamus Danae

A taxa de inscrição é apenas para blokar!

 

Ficha de Inscrição:

 

Char:

Level:

Vocação

Ja enviou o dinheiro?

 

 

Data:

29/06/2014 as 15:00 (Sujeito a alteração)

 

 

Ps Evento voltado primeiramente para Danae, dependendo do sucesso Citeron também poderá ganhar esse privilégio! 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

mas todos que blocar vão ganhar algo do loot.. pq eu pago 25kk ai um fdp vai lá e cata o loot e eu fico fodido ????

 

outra coisa, se os cara de fora cata pk nos blokers, dá em que ??? explica isso aew....

 

Como que alguem vai roubar o loot, se você vai ta sozinho do lado leste da ilha ? Como mostra na imagem? Ta na hora de lê o Tópico ne galera.

Link to comment
Share on other sites

Como que alguem vai roubar o loot, se você vai ta sozinho do lado leste da ilha ? Como mostra na imagem? Ta na hora de lê o Tópico ne galera.

Tem 4 mlk que ja fez a inscrição pra blockar

Ta na hora de ler o tópico né :)

Link to comment
Share on other sites

mano só explicar direito

 

se for igual as antiga é assim

 

vc precisa blokar 3 orsha, 1 de cada vez

os 2 primeiros dropam loot normal de orsha da POI

o ultimo dropa 1 item rare aleatório, até o ultimo evento eram os seguintes (blessed shield, warlord sword, magic longsword, golden boots, dragon scale legs, dragon scale helmet, elven legs, the calamility, demonwing axe) que eu me recorde eram esses

 

agora se o faramir mudou o loot ai é surpresa :D 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.