Rook Need Help!


Twister

Recommended Posts

Bom rook devia ter mehorias nesse update como:

Banko exclusivo para rook guard!

Npc que venda ao menos 1 life ring "com um preço elevado "2k kda"

New Quests e area premmy em rook!

Bom agora a principal:Uma Segunda vocaçao em rooker para premmy accounts lvl 20+ ,Seria muito bom Tipo reggen de life e mana Maior tipo 2 em 2 cada

A promotion teria que ser com um preço dificil a rook como uns 10k!

Então é isso

Se As idéias não forem aprovadas Por favor FaramirNão se esqueça de rook nesse update!

:mrgreen: :D

Link to comment
Share on other sites

Bom rook devia ter mehorias nesse update como:

Banko exclusivo para rook guard!

Npc que venda ao menos 1 life ring "com um preço elevado "2k kda"

New Quests e area premmy em rook!

Bom agora a principal:Uma Segunda vocaçao em rooker para premmy accounts lvl 20+ ,Seria muito bom Tipo reggen de life e mana Maior tipo 2 em 2 cada

A promotion teria que ser com um preço dificil a rook como uns 10k!

Então é isso

Se As idéias não forem aprovadas Por favor FaramirNão se esqueça de rook nesse update!

:mrgreen: :D

A ideia do banco é boa gadernal II

mais do life ring nao, voces nem no global tem.

Provavelmente no Up-date de map rookguard sera um pouco mais alargada para que a turma posso upar melhor ;D

Link to comment
Share on other sites

tipo todo mundo pede melhorias em roock mas eu acredito assim ja foi melhorado antes era lobo q tinah ali na subida principal baah ai era fudido de sair de lah mas agora eh aranhas bem mais facil e tal acho na minha opniao q a maior dificuldade eh falta de food inicial sugiro entao aquelas arvorezinhas q dao frutinhas soltas pela cidade acho q isso ja ia da uma ajuda mas nao ia deixar facil d+ pq roock foi criada so pra isso upa e sai fora so pra isso mesmo ai so q realmente a ja foi colocado aranhas pra ajuda so q aranha nao da food =x acho q a SOLUÇAO EH ARVOREZINHAS DE FOOD

bjusmeliga

Link to comment
Share on other sites

gostei do bank

o life ate e tri porque e diferente mais nao tampo e se for ter deve ser carisimo como ums 10k cada

e da promotion tmb e original e eu gosto de coisas diferente porem acho a mesma coisa do life fica fora do real de rook

o map espero eu que seja modificado com mais detalhes e tudo mais...

Link to comment
Share on other sites

Gostei de algumas ideias e outras nao tanto, mas nossa rook poderia obter mais opçoes como quest e escolhas de equips, nao com bausinhos no templo igual ot zuado, mas sim como sair do templo andava um pouco e tentava solar uma quest pra obter um shield ou sword como no global " rapier " ou " Studded shield " Que sao os itens principais pra matar um rat ou cave.

Novo Npcs tbm nao faria mal por exemplo quantas vezes comecei em char em rook pra restaurar minha life eu tinha que esconder meus itens e morre pra algum bixo edepois voltava a upar, Rook poderia ter algum npc que restaura se a life quando no PRETO ou No RED,

Um Npc Que vende se potion e food e compra se food seria otimo tbm assim fazendo um player poder voltar do hunt com food e trocar por grana e comprar potion pra upa denovo.

Tbm seria bom se rook tive se algumas quest como Rapier, studded shield, legion helmet e studded legs.

Com isso os players de rook viriam pra main com algum equips basicos e um pouquinho de dinheiro e nao ficariam rodando pelo dp esperando alguem arranja grana ou equips.

Rook Poderia ser XP 3 Pros caras nao sairem de la muito noob e ficarem mais ligados nas hunts e nos pks, sei que minha ideia e meio improvavel mais isso seria um pouco melhor pra rook na minha opniao.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...