É possível?


Oitavo Anjo

Recommended Posts

o andré tava pensando, não da pra ti fazer um sistema que de pra fazer war entre uma guild de daane contra de citeron? 

pq nois dois mundos não tem guild pra debate só uma em cada mundo, e ngm vai passa um time todo pro outro mundo, e nunca mais vai ter war como era antes.

 

um sistema ou um evento ou junta os mundos de uma vez, pq cara pk pk pk ta até sem graça pega nego de cave bot, os maluco não reage ao ataque surpresa, o bom seria juntar os mundos e baixar a xp pra 1x depois do 500, ai sim nego n ia mais deixar bot afk. 

 

pensa ai é uma mudança grande mais pelo menos ia da uma movimentada, pode até parar muita gente mis com certeza o que vai voltar a jogar é muito maior, players novos e etc, 

 

aberto pra sugestões e criticas, mais construtivas por favor!

 

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Só fazendo um outro servidor, igual o teste server, porque creio eu ( sem muita certeza ), que não é possível tipo "fazer um teleport pra levar de citeron para danae e vice versa".

 

Então, eu acharia super foda, criar um servidor e fazer esse evento de war aí, entre os "2 mundos".

E colocar uma premiação pra dividir entre a guild vencedora, e outras premiações, da pra fazer também pelegos marcados com horários e etc, e livres também claro..

 

E para entrar no servidor, só poderia entrar, quem estivesse em war mode ( para não atrapalhar o evento ) e as informações dos personagens é como no teste server, pega de Danae e Citeron.

 

Eu aprovo e seria uma ótima cara.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

o que eu digo hugo é tipo um teste serv mesmo, com um tp em cada mundo pra levar pra la com as guilds em war, horario é o mais facil como a gente conhece todo mundo então pra marca um horario pra ter a war não é o mais dificil, passa esse tópico pro andré..

 

so com uma cidade ENIGMA DE ANTES SE TIVER COMO, aquela la era top 

Link to comment
Share on other sites

Eu também vejo esse bagui próximo, não é tão dificil fazer, pode dar um pouco de trabalho, mais nem tanto.. Só pegar a base, igual é o teste server. Seria louco, mais teria que ter a animação da galera também.

Não adianta programar, abrir um servidor e a galera avacalhar depois ou não ir, tem que ter a colaboração de todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao sei como o yuri consegue aguentar tanto boca aberta no time dele

se não for pra da sugestão e falar algo a respeito nem comenta, que a gente ta vendo uma solução pra ter um pouco de emoção no servidor, se tu acha o time boca aberta problema é teu,  ngm quer saber o que tu acha, faz só o teu que o nosso a gente faz, e outra boca aberta aqui são vocês que fazem essa vergonheira se não fosse por isso a gente teria war.. e outra hugo quem zua tu pode fechar o tópico ou da um alerta, 

 

pq n vim pra fica falar besteira muito menos ter que vim aqui ver sócio  comprador de char fala besteira, e pra quem ta de retired não precisa nem comentar já que não joga, 

Link to comment
Share on other sites

piter tu e uma figura, quer pagar no forum de bonzao agora mesmo? ate achei que era gente boa depois que veio trocar ideia comigo, mas te respondendo, dei sim, ate tentei me deletar pra nao ter como voltar HAHA fiquei pq deu war danae la e galera dos dois times ficou pedindo pra eu nao dar retired ainda ;/

 

se vc quer war e bem facil, para de querer ter o servidor inteiro num time so, assim como aconteceu qndo estavamos na endless ;p

 

e sobre sua sugestao, lembre que pra ela funcionar precisa de dois times e por mais que a sua ideia ate seja boa, eu prefiro deixar vc no tedio kkk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

falo ai vo da retired... 1,2,3...10 segundos dps, ai galera voltei a joga... só lamento... e a culpa não eh nossa se o serv intero quer vir pra endless... eles escolhem a guild q possa proporcionar a eles melhor jogabilidade...

 

cara voce tem razao, essa eu tive que tirar o chapeu para voce, parabens, me deixou sem palavras!

Link to comment
Share on other sites

sinceramente tem muito nego que se acha nesse rpg , começo jogar ontem e acha que é alguem que é o cara da war... se soubesse como era a war de antigamente ai sim merecia meu respeito..

 

Esses cara da endless, eu não digo nada, quer war, separa o time e se viram! nao vamos mudar só porque meia duzia de voces querem

quem é você mesmo "DENOKA"? um simples neutral de time de amarildo que acha que é alguem , meu Deus

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK INTÃO VOCÊS SÃO A SENSAÇÃO DO MOMENTO?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

falo o cara que morreu 1 vez em citeron entro no ts falando que nao era do time dos cara ai e quer vim querer pesar no forum ? rapaiz toma vergonha nessa sua cara e vai upar um char que era seu !

 

 

basketin primeira vez em todos esses anos que eu te conheço vejo voce falando algo que presta te amo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...