Castle Citeron


John Delamores

Recommended Posts

pra te falar bem a verdade, no ts da primeiro comando tinha uns 6-7 no max e la galera tava com bastante lag, eu mesmo tava bem lagado, entao nao sei te dizer o que foi isso nao...

a para caraaaaaaa, vc ta querendo dizer que o lag gosta da sua guild e só a sua guild nao morria ???????? MEu Deus mano pensa um pouco antes de dar alguma desculpa aff

Link to comment
Share on other sites

Vocês vem chorando pra gente como se alguém aqui tivesse o Poder de fazer o char bater 0 e curar...

Eu levei varios hs, mas teve várias vezes em que meu char blokou pra caramba, e eu acabei nem olhando no HP pra ver o que era, mas eu senti a diferença, e até falei pro Yuri, tá curando mais mesmo!

Tava curando mais que o SoberanuH no danae, e tava mesmo!

Agora para de ficar dando indiretinhas no forum como se alguém aqui tivesse a ver com isso, porque se a gente tivesse esse poder, vocês perderiam todas as wars, e eu não morreria em pelego :)

Link to comment
Share on other sites

a para caraaaaaaa, vc ta querendo dizer que o lag gosta da sua guild e só a sua guild nao morria ???????? MEu Deus mano pensa um pouco antes de dar alguma desculpa aff

 

juka larga de ser criança e leia o que eu falei, >>>>entao nao sei te dizer o que foi isso nao...<<<< me diga onde eu dei alguma desculpa e onde eu falei que so nos estavamos com lag?  eu estava e alguns ja estavam desde o castle danae e nao era nem bem uma lag, começava a dar umas travadas feias e depois parava e ficava liso e ai voltava, ENTAO EU NAO SEI O PORQUE HOUVE ISSO QUE VC ESTA FALANDO E NAO TENHO COMO TE DIZER ALGO SOBRE 

 

 

sobre o que o josias falou, isso e verdade, na hora que acabou castle ele veio falar comigo sobre, eu na real nao reparei muito, mas por algum motivo parecia que estava "tankando" mais facil por assim dizer

Link to comment
Share on other sites

 

Agora para de ficar dando indiretinhas no forum como se alguém aqui tivesse a ver com isso, porque se a gente tivesse esse poder, vocês perderiam todas as wars, e eu não morreria em pelego :)

 

amarildo deu bola fora no ts, falou oq não devia só isso que te digo :D

Link to comment
Share on other sites

e onde esta dizendo que so nos estavamos lagados e voces nao? e desculpa para oq eu estaria dando exatamente que nao entendi ainda ja que pra sua reclamaçao eu dei o meu parecer, como falei e vou te falar outra vez, a unica coisa que posso te falar e que tinhamos poucos na nossa sala e desses poucos mtos tavam lagados, eu nao sei nem em que sala a galera dessa guild tava pois eu entrei atrasado e nem tenho jogado mto menos entrado ts, so entrei pq pediram pra eu ir castelo, entao mais uma vez, se houve alguma coisa ou nao, oq eu duvido pq nao acredito em magia, eu nao tenho como te dizer pois tenho estado bem ausente e na sala da primeiro comando unica coisa que ocorria era o lag

Link to comment
Share on other sites

ASUHASUH, impressão minha ou tão querendo dizer que a galera usou algum tipo de bug ou edit pra n morrer  no castle ? AUSHUASHUSAHSUAHASUHUSAH, essa foi a melhor do ano cara, se for isso msm , dessa vez se superaram , tão de parabéns o nível de doença de vcs são mais de 8 mil UHASUHASUHSUHSUSHUSHSUHSAUHSAUASHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUHASUASHUSAHUASHUSAHSAUHSAUHASUASHUSAHUSHSAUHSUHSUHSUSHAUSHUSHSUHSUHSAUHSUSAHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSHSUAHSAU, que isso cara !

Link to comment
Share on other sites

ASUHASUH, impressão minha ou tão querendo dizer que a galera usou algum tipo de bug ou edit pra n morrer  no castle ? AUSHUASHUSAHSUAHASUHUSAH, essa foi a melhor do ano cara, se for isso msm , dessa vez se superaram , tão de parabéns o nível de doença de vcs são mais de 8 mil UHASUHASUHSUHSUSHUSHSUHSAUHSAUASHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUHASUASHUSAHUASHUSAHSAUHSAUHASUASHUSAHUSHSAUHSUHSUHSUSHAUSHUSHSUHSUHSAUHSUSAHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSHSUAHSAU, que isso cara !

eu n fui no castle pra ver, mais relaxa que eu joguei na epoca que tinha muita coisa estranha no rpg, vamo ve sábado que vem kk

Link to comment
Share on other sites

ASUHASUH, impressão minha ou tão querendo dizer que a galera usou algum tipo de bug ou edit pra n morrer  no castle ? AUSHUASHUSAHSUAHASUHUSAH, essa foi a melhor do ano cara, se for isso msm , dessa vez se superaram , tão de parabéns o nível de doença de vcs são mais de 8 mil UHASUHASUHSUHSUSHUSHSUHSAUHSAUASHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUHASUASHUSAHUASHUSAHSAUHSAUHASUASHUSAHUSHSAUHSUHSUHSUSHAUSHUSHSUHSUHSAUHSUSAHUSAHUSAHSAUHSAUHSAUSHAUSAHUSHSUAHSAU, que isso cara !

 

Não entendi a graça cara, sem sentido algum esse seu post :/

 

Se você foi no castle você viu como tava, nego do seu proprio time disse que estava estranho, alguns disseram que era pelo lag, e nos apenas dissemos que não pois nossa guild não tava com lag, se você tava la você deve etr visto mage level 500 dulado do crystal e não morria, quando ficava na red era como se as magias parasse de acertar o player, não tem motivo nenhum pra vc vim com "nossa essa é a pior do ano meus deus nossa " a gente ganhou o castle não ganhou ? por que motivo a gente ia vim falar bosta aqui, eu não acusei ninguém, mais que tava estranho tava e gente do proprio time ai tbm falou aqui pra mim...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.