INTERNET NOVA E MUITO LAG


Dondoca

Recommended Posts

Olá, é o seguinte, eu usava a internet VELOX, com ela eu só conseguia jogar mesmo sem lag nos sábados e domingos ou no meio da semana depois das 23:00h, fora isso não dava pra jogar de jeito nenhum, nem aqui no OT e nem no tibia global, ai eu resolvi trocar de internet, botei uma melhor, porém, o lag aqui no OT ficou quase a mesma coisa, melhorou quase nada, e já no tibia global ficou muito bom, consigo jogar sem lag no tibia global a qualquer hora, o que pode ser? alguém pode me ajudar? Obrigado.  

 

 

Obs.: Fora os jogos, com a internet VELOX eu nem tinha coragem de assistir algum video pois nem se quer carregava e com essa net nova agora eu assisto qualquer video em FULL HD sem precisar esperar carregar, não entendo pq ficou ruim só aqui no OT! :(

Link to comment
Share on other sites

Tenta trocar os servidores dns, se nao resolver pode ser pc ou a net, tipo, quando tem 20 nego soltando magia de area da lag?

Botei aqueles servidores DNS que o faramir postou em outro tópico ai e não resolveu e o meu pc é bom poxa, tem placa de video, 2gb memoria, processador intel core i3 ...

Link to comment
Share on other sites

com esse tracert n deu pra ver muita coisa, parece um problema fora do datacenter na rota, manda mais e faz na hora que estiver com muito lag ...

Já descobrir pq ta uma merda essa minha net nova, instalaram aqui foi a via radio e eu pedi a ADSL que é melhorzinha, vou no provedor reclamar, obrigado pela atenção!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...