Tranferir PPT's / Contas Vinculadas


Chicrete ;*

Recommended Posts

Já que proibiu a transferência de ppts pelo site, mas e se eu tenho 5 contas e compro ppt somente com uma delas ? vou ter que ter dinheiro em todos os chars pra fazer a transferência, então a ideia é a seguinte:

 

Libera pra transferir os ppts só para as contas vinculadas a mesma conta do facebook, assim todas contas vinculadas poderia transferir os ppts entre si.

 

 

Att.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

exatamente chicrete, eu tbm acho que deveria liberar não só pra contas vinculadas ao face como qualquer outra, e eu acho que não deveria existir limite de preços pra vender PPT, eu que to vendendo eu faço o preço que eu quero, se o comprador não quiser pagar meu preço, então que compre de outro ou pague em dinheiro na RL '-.-

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

meus deus eh soh transferir com mc in game, ppt pelo site foi bloqueado por outros motivos, transfere in game com mc por 1 gp ou qlquer coisa

 

Na verdade queridíssimo administrador, você não explica realmente TUDO ! então nem precisava responder porque um player ai já tinha me respondido que dava e como, e era apenas uma sugestão ! PARA NOS players que jogamos e queríamos uma comodidade ao ajudar o seu servidor a ficar online.

 

e obrigado por perder seu valioso tempo aqui, enquanto podia estar arrumando o lag do servidor :P, porque até treiner tá dando debug rsrsrs.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...