Hunter Boss Missions !


Menezes

Recommended Posts

Bom, acho que esse sistema de tasks do RPG está bem chato e primitivo, acho que ta na hora de dar uma mudada nele, de forma alguma quero facilitar as coisas, apenas tornar mais atrativo e "Moldável" a suas necessidades e interesses !

Bom primeiramente falar sobre os prêmios, o item de supremacia OK, acho que é uma boa recompensa, mas axo que deveria ser resvisto a quantidade de XP que se ganha ao completar a task não sei como foi calculado isso, mas pensei em algo como um "Double" ou seja:

 

suponhamos que vc esteja na missão de "X" Monstro, tendo que matar  quantida "Y"de monstros digamos que o monstro "X" de sua task lhe recompense com 10 de EXP ao abate e vc tenha que matar 100 desses montros ao total (somente com a morte dos monstros da task) vc receberá 1000 de EXP caçando o bixo normalmente, ao terminar a quest vc recebesse essa quantidade x2, no caso 2000 EXP, como recompensa. (Bom os numeros só são sugestivos e podem ser recalculados de acordo com o que for "rentável")

 

Outra parte seria com algumas recompensas, se n me engano quando vc chega na task dos Dark Torturer ou Heros, n me lembro ao certo vc recebe 5 flaws e 3kk parece. ao meu ver algo bem "medíocre" para o tão complicado de fazer as task de alguns monstros para algumas classes (sendo que cada uma tem a desvantagem em algumas task, mas tbm tem vantagem em outras).

Para mudar isso pensei em um "Upgrade" nos prêmios, assim como todos eventos/missões do RPG tem recompensas bem mais atraente um exemplo disso é o Zombie que 2 ou 3x por semana (to por fora) da 25kk pra o vencedor e é algo constante e tem um prêmio alto, acho injusto vc completar 40 tasks para receber 3kk ou 5kk, algo assim, sei que não passa de 10, essas poderiam ser tbm Magics/Rare e em alguns casos até Legendary essence não axo exagero nenhum a cada 10 ou 15 taks vc receber 50kk ou 35 magic essence ou 25 rare 10 legendary, que seja ... uma vez que será algo que vc só vai ter feito 1x em cada char.

 

Tambem poderia faze algumas Tasks especiais assim como no global que vc pode escolher faze-las ou não a qualquer momento (não necessariamente ter que seguir a ordem)  tendo assim desde recompensas a quest ou acesso a hunts (essas que obviamente não seriam fáceis) por exemplo ter uma task de "Drakens" vc mata uma quantidade absurda de Drakens e tem acesso a algum respaw ou quest diferenciada , Lembrando que esse é só um exemplo"

 

Enfim , a ideia principal é um "Upgrade" no sistema de task, acho que ja tem bastante conteúdo para ser discutido, opinem coerentemente por gentileza, caso tenha capacidade para isso ...

 

 

Att EU :D

 

  • Like 14
Link to comment
Share on other sites

A premiação poderia ser variada assim como as tasks, tem task tensa e longa demais!

As tasks poderiam ser feita por level e com isso você escolheria a que quer fazer, lembrando que teria que fazer todas.

A task dos demons deveria ser a ultima e com um numero meio absurdo de demons, estamos tratando de ot, no global sao 6666 demons, pq aqui não pode ser o triplo ou 10x (KKKKKKK).

 

Aprovo!

Link to comment
Share on other sites

Tá precisando MEEEESMO melhorar essas task, porque dá 1 até a 30 é a coisa mais chata do mundo e não traz nenhum lucro...

sem falar a demora para matar os 10 world bosses, é necessário fazer realmente task's de modelo que ganhe itens legendary, rare ou magic...

Talvez uma Task de matar 10.000 Elite Hydras - 10 Legendary essence e permitindo que essa task seja feita apenas 1 vez a cada mês...

Ou seja? algo interessante, pois hydra dá hs em altos kinas ai :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tá precisando MEEEESMO melhorar essas task, porque dá 1 até a 30 é a coisa mais chata do mundo e não traz nenhum lucro...

sem falar a demora para matar os 10 world bosses, é necessário fazer realmente task's de modelo que ganhe itens legendary, rare ou magic...

Talvez uma Task de matar 10.000 Elite Hydras - 10 Legendary essence e permitindo que essa task seja feita apenas 1 vez a cada mês...

Ou seja? algo interessante, pois hydra dá hs em altos kinas ai :D

 

 

verdade, mas teria que ser missao para todos os players, eu ja cabei esse negocio kk e pra falar verdade nao tenho saco pra fazer dnovo..

isso iria incentivar a caçada em dupla ou mais, pois como o josias falou kina nao aguenta caça ehydra solo..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Uma boa msm, a ideia de tasks na elite, pq nem ta compensando tanto upar la, ou até msm fazer loot, msm assim task normais tbm devem receber um "Upgrade" alguma mudança ...

nao ta compensando upar lá? :oooooooooo

 

fazer 33kk hora antes do lvl 800 pra mim é compensar e muito.. fora que o loot daqueles bk é palhaçada kkk + as outras hunts ficam esquecidas =/ 

Link to comment
Share on other sites

nao ta compensando upar lá? :oooooooooo

 

fazer 33kk hora antes do lvl 800 pra mim é compensar e muito.. fora que o loot daqueles bk é palhaçada kkk + as outras hunts ficam esquecidas =/ 

bom, eu sou sorc e é impossivel caçar na elite, ta foda de conseguir alguem pra caçar cmg UHAUS

Link to comment
Share on other sites

verdade poderia adicionar essas tasks, como recompensa kk bad conection ate 820 kkk

sei la independente do premio é legal

 

Mano com task dessa pode botar 1000 pra completar em uma semana tava feita pra min suahsuahsau

 

Mas a idea é boa é o Felipe deu uma sugestão e pode ser muito bem aproveitada , eu ainda não estou no ramo dos elite mas sei que boa parte dos elite anda abandonado daria um agito naquela ilha e é claro a reformulação das task

 

Minha sugestão é a seguinte levando em conta que não manjo muito se tive falando besteira me digam ae, uma parte das task fazer sem uma ordem  specifica e as principais colocar algum criterio com  quantidade de missões do NPC Hunter Boss completas, Quest completas, Achivments e etc. lembrado que é um sugestão pra nego fica ae dando "Hate" sem neccessidade.flw ae

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mano com task dessa pode botar 1000 pra completar em uma semana tava feita pra min suahsuahsau

 

Mas a idea é boa é o Felipe deu uma sugestão e pode ser muito bem aproveitada , eu ainda não estou no ramo dos elite mas sei que boa parte dos elite anda abandonado daria um agito naquela ilha e é claro a reformulação das task

 

Minha sugestão é a seguinte levando em conta que não manjo muito se tive falando besteira me digam ae, uma parte das task fazer sem uma ordem  specifica e as principais colocar algum criterio com  quantidade de missões do NPC Hunter Boss completas, Quest completas, Achivments e etc. lembrado que é um sugestão pra nego fica ae dando "Hate" sem neccessidade.flw ae

Sim, quanto mais ideias melhor, afinal eu apenas dei uma sugestão para ser debatida, falta alguém da staff se pronunciar, msm que seja para desaprovar e dar seus motivos .... estamos no aguarde ! :D

 

Att EU !

Link to comment
Share on other sites

Ótima sugestão! Aprovo mesmo estando perto de terminar as tasks, deveria haver uma melhora no mínimo na xp ganha após entregar a missão, pois se for para fazer task em busca de xp nem compensa, muito menos após o level 500.

Quanto a outros prêmios creio que deve ser alterado a quantidade de "kk's" que se ganha, na task dos dark torturers que ganha pure energy e na final que ganha supre até que está bom, mas bem que poderia colocar mais alguns premios de incentivo, na missão dos heros ganha archivments e não ganha prêmio se não me engano. Deve sim ter uma reformulada no hunter boss, assim como foi adicionado o hunting horn na missão 10 e ninguém chorou tenho a certeza de que as pessoas que já terminaram não vão chorar também...

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.