[SUPORTE] Para Disconnects


J o s i a s

Recommended Posts

Para quem estiver tendo problemas com kick no RPG, eu cheguei ao extremo...

Testei 4 Internets, morri em todas, então tive que buscar uma solução mais drástica.

Há 4 meses atrás eu fui hackeado no global, e perdi cerca de 12kk lá, resolvi voltar a jogar no RPG, mas não formatei o PC achei que ninguém que me afeta no global vai me afetar no rpg por ser ot...

De uns tempos pra cá eu não estava mais conseguindo jogar, então tomei a decisão de formatar meu computador, e até o momento não estou tendo problemas com kick...

Se você estiver com muitos problemas de diconnect e não tiver nada a perder, sugiro que formate o PC creio que o problema maior era vírus...

 

#Detalhe: Eu não tenho certeza sobre essa informação, mas posso garantir que PRA MIM funcionou, retirei os vírus e agora está suave :P

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Creio que não pode ser vírus aqui mano, meu computador é uma grande merda. Um notebook de 2006. Tá até com umas peças queimadas dentro dele já. Eu bêbado igual um porco derrubei no chão e explodiu a telinha, faz um barulhão, parece uma britadeira To usando o sistema do note ligado em um monitor lcd.

A não ser que o vírus venha do próprio site/fórum, o que acho bem improvável, pois uso o computador só para jogar o tibia, já que é uma grande merda e me da stress acessar outras coisas. E porque diabos o vírus iria me impedir de jogar somente no RPGBrasi, vírus da concorrência? huahuaha

No dia seguinte a sessão de disconect eu ainda restaurei o sistema para 1 semana antes do problema.

Já troquei de modem, já reiniciei o modem, já limpei cache da internet, já fiz uma oferenda no meu quintal aos superiores da tecnologia.

Infelizmente não consigo ficar on no servidor. Ontem eu consegui logar por mais de 3 horas, mas veio o infeliz do disconect. Eu fico 1 hora off para jogar 30 minutos. Está assim agora.

Mas eu e uns amigos que estão puto com essa situação migramos para outro servidor até resolver o problema.

Joguei a tarde toda lá com ping inferior a 100.

Nem proxy resolveu o problema no rpg. Sei lá cara, simplesmente meu ip tá bloqueado nesse servidor rsrsrsrsrs, única solução que resta para mim é essa, o André dar uma olhada nos negócios dele e ver se tem algo impedindo meu acesso lá.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.