Disconnects ~ Faramir ajude!


Esfiha

Recommended Posts

Tentei ajudar alguns players que estavam tomando disconnect esses dias atrás sem sucesso daí veio o pior...

 De uns dias pra cá vem acontecendo comigo também! Particularmente, agora já cairam 4x, e pelo oq ví não é so comigo...

 Minha internet não caiu... tudo funcionando perfeitamente... Só no OT eu tomo disconnect e fico uns 5 min sem conseguir logar... Entra até a lista de characters porém não loga no char... Por favor Faramir, to ligado que tú é crânio, da uma olhada aí no que está acontecendo... faz mais ou menos uma semana que isso começou... Geralmente acontece quando há GM's on... talvez algum bug na programação ou em algum comando usado por eles... ajude aí por favor!

Link to comment
Share on other sites

Conheço uma pessoa que está parando de jogar por causa desse problema !

 

Comigo não está acontecendo muito mas eu vejo muita gente com esse problema, resolve ae !

Acho que tem algo a ver com o problema que deu a uns dias atras que teve que baixar outro client ou mudar DNS .. 

Link to comment
Share on other sites

Eu lavo as minhas mãos mano.

Queria muito continuar no RPG, fiz amigos ali, me divirto pra caramba.

Mas infelizmente não tenho mais motivação, animo para jogar. Perdi kk comprando potes no double, comprando booster.

Não cheguei a gastar um pote se quer por causa dos disconects.

Dizem que é a minha internet. Pelo visto eu to contaminando geral kkkkk

Você que está lendo isso, será o próximo ahuahuahuahau

 

16:28 Dias premmy: 108

16:28 - Manapool boost: desligado

16:28 - Autoloot boost: 15 dias restantes

16:28 - Recovery boost: 15 dias restantes

16:28 Ping: 930ms

 

Se liga no ping monstruoso, fico triste é ver meus booster indo embora sem poder fazer nada. 

Foram 7 dias sem sair do DP. 

E você acha que irei receber alguma recompensa? AUEHAUE

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu Deus Romulo, olha quantos tópicos eu já criei muito anterior a essa coisa de velocidade!

O caso é que antes, o problema basicamente era só comigo, então foda-se o Josias, mas agora eu estou percebendo, que cada dia que passa esse problema vai pegando mais um :D

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu Deus Romulo, olha quantos tópicos eu já criei muito anterior a essa coisa de velocidade!

O caso é que antes, o problema basicamente era só comigo, então foda-se o Josias, mas agora eu estou percebendo, que cada dia que passa esse problema vai pegando mais um :D

 

Então o problema é você mano! 

Surgiu aí, que passou pra cá, passou pro cara ai, passou pra todo mundo AHEUAHEUAHEUAHEHAEU

Espalhou a bodega pra todo lado kkkkkk

Só fazendo piada mesmo pra distrair. pqp.

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu Deus Romulo, olha quantos tópicos eu já criei muito anterior a essa coisa de velocidade!

O caso é que antes, o problema basicamente era só comigo, então foda-se o Josias, mas agora eu estou percebendo, que cada dia que passa esse problema vai pegando mais um :D

 

 

Cara so to upando meus char por que ta de reconect, se nao tio kkk 

Link to comment
Share on other sites

Então o problema é você mano! 

Surgiu aí, que passou pra cá, passou pro cara ai, passou pra todo mundo AHEUAHEUAHEUAHEHAEU

Espalhou a bodega pra todo lado kkkkkk

Só fazendo piada mesmo pra distrair. pqp.

 

Pode crer mano, eu sou o causador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

 

Cara so to upando meus char por que ta de reconect, se nao tio kkk 

 

Haja paciência filho, negocio ta feio kkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...