[Cara à Cara] 17º Edição com: Sandro - GM Dexter


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

E hoje a 17º edição do Cara à Cara é com ele o grande Sandro, GM Dexter. Ele respondeu todas as nossas perguntas e vai falar um pouquinho mais sobre ele. O Cara à Cara foi pra Danae, só pra dar uma conversada com esse cara que tem história, confere que ta show.

 

E aí, Sandro ! Você que atualmente está entrevistando a galera de Danae, agora é o entrevistado. Os players vão ficar sabendo um pouco mais sobre você, sobre sua tragetoria no OT e etc.. Bora?

R: Demored kk

 

Introdução:

P: Quantos anos você tem ? Onde mora? E seu nome real, é Sandro mesmo?

R: Hahaha. Sim meu nome é Sandro de oliveira sena Cpf é ops kk tenho 17 anos, moro são paulo capital

 

P: Conheceu o OT sozinho? Ou algum amigo indicou?

R: Na verdade eu jogava global mundo Aurea dominado por Polakos ou seja treta o dia inteiro e eu tinha um treta com o cara que dominava na época odiava ot pois Tibiano Nato odiava ot e bot naquela época. Conheci por causa de um RL que jogava aqui o RPG foi o unico ot que eu vi na época achei legal e tals mas por ser ot foi difícil eu jogar kkk mas no final eu cedi e joguei com meu char Zandro.

 

P: E esse seu RL ainda joga? Lembra do char dele?

R: Na verdade ele era muito noob kkkk uma vez ele jogo uma crystal coin no DP e falo que era ricão kk. Ele parou nome dele era Migori Uzumaki se não me engano.

 

Hugo @OFF: Quem nunca ficou o dia inteiro pegando grana em rotworm! Rico plix. kkk'

 

P: Zandro foi então seu primeiro personagem aqui? Ainda joga com ele? Qual level e vocação?

R: Na verdade foi o char que eu mais gostei pois tinha quase todas addon era uns dos melhores de Magic Level na época quem era level 300 era TIPO o FOD# e meu char tava legal mas eu tinha uma guild de amigos e tals eles eram fracos, e queriam ir war mas eu sabia que eles morreriam atoa então eu sai da war meus amigos acharam que eu trai eles e todos os santos dias vinha 10 player me matar aqueles que eu chamava de amigo vinha me matar, o final eles sempre morria então fizeram uma fake contra mim na epoca SS de player valia tomei DEL e desanimei vi que a staff estava toda errada, por aceitar SS de player quando voltei entrei na staff para não tomar del injustamente no char Druidastico.

 

P: Você tem amigos no jogo? Rls? Como é sua relação com eles?

R: A eu tenho uns 5 Rls 2 são noob pakas kkk, um é meu irmão e outro meu Primo os outros dois é da rua do meu primo.

Ops são 4 Rls* kk

 

P: Agora ao contrário, você tem inimigos ou pessoas que não gosta no jogo? E como é a sua relação com essas pessoas se tiver?

R: A tenho varios não vou citar nome pra não dar ibope a eles kkk

 

P: Desde esse tempo todo jogando o TibiaRPGBrasil, você já ficou algum tempo sem jogá-lo? E se ficou, qual foi o motivo?

R:  a vários o primeiro pelo DEL injusto o segundo porque André me tirou staff só pq fiquei 1 m~es inativo e outros pois tava sem tempo.

 

Sobre a Staff:

 P: Lembra como foi o primeiro dia seu na staff? Como foi?

R: Haha a minha entrada na staff foi bem legal. O serve estava trocando de fórum e estava perdendo os link os moderadores do serve tinha que atualizar o Super listão eles demoraram mais de 1 semana e não arrumaram, eu em um dia atualizei tudo passou um tempo fiz test tutor e fui o pior a nota mais baixa mas eu tinha varios tutorias no forum e ajudava sempre então investiram em mim e deixaram eu ficar.

 

P: Na sua primeira passagem pela Staff, o que você mais aprendeu? E o que você gosta mais de lembrar da época?

R: A primeira passagem nossa eu era muito noob zuava de mais o povo daqui de dentro aprendi a me comporta e me dar bem com todos. Isso quando eu era tutor é claro St eu já estava maduro e tals.

 

P: Na sua opnião o RPG e a STAFF em sí, não é mais como antes? Porque ?

R: O RPG está bem enjoativo pois veja a melhor quest do jogo é a Hells Tower isso foi criado a anos atras desde então não temos novidade grandes o André sempre trazia novidade estava paralisado por causa do 8.6. Agora que esta 9,83 estou aguardando ele implantar coisas grandes estamos ai para ajuda-lo se necessário.Sobre a staff pessoal sempre que a staff de antigamente era a melhor e tals sinceramente eu estava lá e não era tão diferente não entra ano passa ano não muda muita coisa

 

P: Agora vai causar uma nostaugia não só pra você, mais pra mim e pra toda galera da Staff, quando eu falar esse nome ( Edinho - Mancha ), o que ele foi pra você e pra staff?

R: Amigo de mais, lembro até hoje quando ele viro SGM foi mo disputa mas a gente era tão parceiro que ninguém ficou mal com o outro mesmo ele sendo SGM eu que me sentia SGM pois ele deixava eu ajudar em tudo pedia conselho a dupla dinamica eu falava kkk

 

@off Mancha O unico que tinha hotkey de invasão haha kkk

 

P: Vamos falar do time atual da staff, e aí, o que você acha ? Tem algo a melhorar?

R: Sobre a staff de hoje tem grandes pessoas aqui amigos. Claro que tem alguns apanha um pouco para ir para o proximo nivel. só precisava de mais vontade e alguns tutores que estão ausente mas nada que umas porrada não conserte

 

 P: Para encerrar a parte da Staff, cite um acontecimento que marcou pra você dentro dela:

R: Marcante tem varios mas um que foi fundamental foi quando meu amigo (Skull Killer) quandl ele era SGM e foi sair da staff me passou para Senior Tutor foi o ultimo feito dele.

 

P: Depois Cite as pessoas mais marcantes que você viu dentro da Staff:

R: Pessoas que foram marcante Tauros (Mikael) Skull ( Matheus ) Paulinho ( não lembro do nome do GM dele kk ) Mancha ( Edinho) ixi tem varios ae

Bate-Bola

Item:

Yalahar Mask

 

Player:

Zandro

 

Membro da Staff atual:

ZyRiUm

 

Tutor:

Rev erend

 

Senior Tutor:

ZyRiUm

 

GM:

Eu ? kkkk não lembro dos outros kkk só lembro de SGM  u.U

 

SGM:

Tauros sem dúvidas

 

Quest:

Hells Tower só tem essa que preste kkk

 

Cidade:

Enigma *_*

 

Magia:

 

Exori Fur

Fim da entrevista:

 

P: Você pratica algum esporte?

R: Futebol, Maroto Alegre e Ousado kkk

 

P: Tem algum apelido?

R: Sandrinho,Sandrex ( aqui in-game pessoal tb me chama assim as vezes kk )

 

P: Qual seu estilo musical?

R: Gosto de musica boa letra eficaz até FUNk eu curto MC GARDEN unico que presta de funk kkkk Mas Gospel pois sou evangelico kkk :D

 

P: Deixa um recado para a Staff:

R: Vão trabalhar seus vagabundos ! :D

 

P: Deixa um recado para o povo de Danae:

R: Para de me pedir invasão e Coliseu não sou SGM quando eu virar nem precisará pedir farei questão de matar todos em invasões.

 

 P: Deixa um recado para o povo do TibiaRPGBrasil em geral:

R: Vão para War vão pelegos saiba aprenda a matar e aprende a morre é só um jogo morreu deixa bot afk Ue. Matou comemora não precisa apelar se diverte seu ogro !

 

É isso aí galera :) Grande SANDROOOOOOOOOOOOOOOOO Obrigado pela entrevista e até breve hehe'

 

 

 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

 

Posted Image

 

 

Fim da entrevista:

 

P: Deixa um recado para o povo de Danae:

R: Para de me pedir invasão e Coliseu não sou SGM quando eu virar nem precisará pedir farei questão de matar todos em invasões.

 

 

Isso valeu pela entrevista toda !  :mrgreen:  nice GM Durex Danae

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.