Topico com Tracert (geral do server caindo)


Matheus '~~'

Recommended Posts

Man, ontem eu tava como o Jezebeth tava antes toda hora meu char dava desconect, eu via todos correndo, falando, e eu parado, se eu tentava andar 1 sqm caia, fikei assim o dia todo ontem, me extressei e não loguei mais, ontem senti na pele o que o Jezebeth e o Soberanuh tanto falam...

Isso aqui ta uma vergonha toda hora cai, mas nao adianta reclamar, nada e feito, e quem reclama ai que se fode mesmo, seja forum (exemplo Jezebeth), seja in game que ai que cai mesmo ou toma bam, jeito é ir jogando como da ate o povo se enxer e...

Link to comment
Share on other sites

Man, ontem eu tava como o Jezebeth tava antes toda hora meu char dava desconect, eu via todos correndo, falando, e eu parado, se eu tentava andar 1 sqm caia, fikei assim o dia todo ontem, me extressei e não loguei mais, ontem senti na pele o que o Jezebeth e o Soberanuh tanto falam...

Pzée, eu pensei q era a net de vocês, mas hj eu vi que não era kkkk'

Link to comment
Share on other sites

Show de bola, fui agora as 04:48 ou + ou - isso no survival (wave 1), deu disconect pra all players, quando volto eu tava templo como se tivesse morrido la, legal isso, ta é fodendo  de vez os players, 2x cai em menos de 6 horas.

Tenta dar um jeito ai andre pq ta cada vez pior aqui... pqp

Link to comment
Share on other sites

faramir se pronuncia pelo menos 1 tópico que tem tracert, vc só responde os que não tem -.-

 

claro néh.. é bem mais facil ele culpar a internet, os usuarios, a rota, seu mouse, seu teclado, gabinete, monitor, o caralho a 4 e ir empurrando com a barriga do que ver que a culpa é desse host e tentar resolver o problema.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

se vcs nao entendem como funciona o tracert não vem dizer q eu to dando desculpa, esse tracert dele não tem absolutamente nada errado, talvez qdo ele iniciou o comando o sv tava lagado mas antes de chegar nos HOPS lagados ele voltou ao normal e enquanto nao descobrir a real fonte do problema eu não posso fazer nada mesmo q seja mudar de host .... de preferencia use o PINGPLOTTER e deixe rodando é um tracert em tempo real que fica monitorando o sv

 

trancado

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.