BUY ALL PPT 38kk


Kiu

Recommended Posts

Meu deus cala boka Okina mano por causa do loot já vem de mimi aki? A meu deus sai desse pc .. Sua engenharia deve ser 1 minuto por mês por que n te vejo nem 2 minutos off nisso ! Meeeeu Deeeeeeus manow se enxerga e n vem de mimi não..

Link to comment
Share on other sites

Okina seu novato, eu sou a favor do loot ficar foda, sou mesmo, antigamente, bem antigamente mesmo, dinheiro tinha valor aqui, hj em dia não tem mais, eu comprei aquele combo do capiroto la, e fiz mais de 700kk em 1 mes, MUITO mais de 700kk...

 

Ta reclamando do que, só gosta de coisa facíl, sou a favor mesmo de ficar foda o loot, se foda, novado do caralho _|_

Link to comment
Share on other sites

Okina seu novato, eu sou a favor do loot ficar foda, sou mesmo, antigamente, bem antigamente mesmo, dinheiro tinha valor aqui, hj em dia não tem mais, eu comprei aquele combo do capiroto la, e fiz mais de 700kk em 1 mes, MUITO mais de 700kk...

 

Ta reclamando do que, só gosta de coisa facíl, sou a favor mesmo de ficar foda o loot, se foda, novado do caralho _|_

amigo, na boa. Naquele tempo a economia girava com o preço dela. Hoje ela gira com esses preços. Não dá pra foder o loot. Você tem 3 lvl 700, não tá nem ai, upa em lugares isolados. Mas nego colocar 6 horas o char nos dl pra catar dsm não é coisa de gente não. Entenda que não tem só voce no ot, na boa mesmo. Não é querendo discutir, chamar de noob, essas coisas não. Mas o ot é mais que o proprio umbigo de um lvl 800

Link to comment
Share on other sites

amigo, na boa. Naquele tempo a economia girava com o preço dela. Hoje ela gira com esses preços. Não dá pra foder o loot. Você tem 3 lvl 700, não tá nem ai, upa em lugares isolados. Mas nego colocar 6 horas o char nos dl pra catar dsm não é coisa de gente não. Entenda que não tem só voce no ot, na boa mesmo. Não é querendo discutir, chamar de noob, essas coisas não. Mas o ot é mais que o proprio umbigo de um lvl 800

 

Ok, entendo sua opinião e a respeito, não é pelo meu lvl não cara, apenas sou a favor de dificultar, você tem sua opinião e eu realmente a respeito, nem te conheço, mais essa é a minha, por mim seria tudo que nem antigamente, sem manapool, sem nada dessas coisas ;)

Link to comment
Share on other sites

Ok, entendo sua opinião e a respeito, não é pelo meu lvl não cara, apenas sou a favor de dificultar, você tem sua opinião e eu realmente a respeito, nem te conheço, mais essa é a minha, por mim seria tudo que nem antigamente, sem manapool, sem nada dessas coisas ;)

por mim também voltaria como era antigamente. Mas o antigamente não é esse loot. Não existe isso que foi feito agora. Você caçar 6 horas de dl pra fazer 500k de loot kk

Link to comment
Share on other sites

eu prefiro loot foda, desde que retire esses premios absurdos do zombie attackquando eu ia no zumbi eu fazia 50kk ou + por semana nisso

você quer dificuldade ou chamar atenção?tira ai metade do seu autoloot, deixa de ir nos eventos.se você quer um jogo hard é so fazer, tem gente que precisa do dinheiro que você acha desnecessário.
Link to comment
Share on other sites

você quer dificuldade ou chamar atenção?tira ai metade do seu autoloot, deixa de ir nos eventos.se você quer um jogo hard é so fazer, tem gente que precisa do dinheiro que você acha desnecessário.

Descordo cara, se é pra ter dificuldade tem que ser para todos... ai fode o loot e me diz é todo mundo que ganha o Zombie Attack? Claro que não!

Já que é pra colocar difículdade em fazer dinheiro, diminui esse premio ai porque pelo que vejo são sempre as mesmas pessoas a ganhar :)

Link to comment
Share on other sites

você quer dificuldade ou chamar atenção?tira ai metade do seu autoloot, deixa de ir nos eventos.se você quer um jogo hard é so fazer, tem gente que precisa do dinheiro que você acha desnecessário.

 

E você não aceita a opinião dos outros, como eu disse cada um tem sua opinião meu jovem, respeite, aceite, nós preferimos do jeito que está e ai ? se você não o problema é teu oras, respeite nossa opinião, do mesmo jeito que respeito a sua ;)

Link to comment
Share on other sites

do mesmo jeito q o preço das ppt tava 100kk com o loot daqueli jeito, vai diminui proporcional ao nova rate de loot... é apenas mais uma adaptação que vamos ter de fazer... concordo com tatai que tem q dificulta um pouco sim... se vc solta apenas 1 mining 70+ a semana toda, mais loot, vc fazia facil facil 50kk a semana... 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.