[Relâmpago]: Dia dos Pais


Sandrinho

Recommended Posts

Eu vou dar uma robe+6, porque ele estar começando agora e ele merece começa sua batalha no tibia forte, porque ele é um vencedor. Ele é meu ajudante em tudo..( ate em zombie atk ele loga pra me dar pontos) amo voce.. Andre faramir, s2 sempre sempre meu pai :wub:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pai, eu lhe daria uma Dragon Scale LEgs,a moldaria e a refinaria e que seu verde sempre brilhasse como a esperança.

A colocaria legendary para que as pernas de um grande guerreiro estejam sempre protegidas e fortalecidas para que nenhuma batalha, por mais fácil que seja ,deixe suas marcas; e que o senhor sempre se levante cada vez mais forte para lutar e lutar.

 

Feliz dias dos Pais a todos!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acredito que nada que eu desse ao meu pai retribuiria tudo que ele ja fez por mim, se fosse pra dar algo de coração pra ele, teria que ser o que eu tenho de mais valioso no jogo, e isso seria meu tempo gasto todo dia, minha atenção dia após dia que eu dispenso ao joguinho. Amo demais aquele velho.

 

Feliz dia dos Pais ai pra vocês.

Link to comment
Share on other sites

Eu Daria ( frozen starlight.) como representa uma estrela luminosa,  daria a meu pai, mesmo sem ele nunca ter dado importância pra mim, ter me abandonado, embora que ele passe por mim hoje em dia na Rua e não me conheça mais,  mais o amor de Filho supera tudo, mesmo passando por tantas tristeza, eu daria essa luz, essa estrelinha, pra que ele seja Luz e Sal, da terra, que ele, mesmo em meio as trevas, e as dificuldades da vida. ele faça a diferença e brilhe, onde estiver.Feliz dia Dos Pais :) 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu Daria ( frozen starlight.) como representa uma estrela luminosa,  daria a meu pai, mesmo sem ele nunca ter dado importância pra mim, ter me abandonado, embora que ele passe por mim hoje em dia na Rua e não me conheça mais,  mais o amor de Filho supera tudo, mesmo passando por tantas tristeza, eu daria essa luz, essa estrelinha, pra que ele seja Luz e Sal, da terra, que ele, mesmo em meio as trevas, e as dificuldades da vida. ele faça a diferença e brilhe, onde estiver.Feliz dia Dos Pais :)

 

Ai vc fode com meu lado sentimental hein.. pqp :(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.