Colocar Camas nas Casas novas de Enigma


Ma Trix

Recommended Posts

Rafael Flores, calma aí foi tudo implementado ontem, com certeza haverá correções, não fique fazendo piadinhas pois ninguém é tão perfeito e eficiente como você, o Fera das Pistas, editor que jamais erra. Não sei como que você com todas suas qualidades e perfeições não tem um Ot Server só pra você e pessoas do seu nível de intelectualidade.

Piro pra você se tem 100 posts construtivos você está em 99 fazendo piadas como se fosse O Bom. ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Rafael Flores, calma aí foi tudo implementado ontem, com certeza haverá correções, não fique fazendo piadinhas pois ninguém é tão perfeito e eficiente como você, o Fera das Pistas, editor que jamais erra. Não sei como que você com todas suas qualidades e perfeições não tem um Ot Server só pra você e pessoas do seu nível de intelectualidade.

Piro pra você se tem 100 posts construtivos você está em 99 fazendo piadas como se fosse O Bom. ¬¬

 

Pra que levar a vida tão a sério se a vida é um jogo na qual nunca sairemos vivos :D

 

meu jovem exaltado, só apontei um bug que esta ocorrendo, e aproveitei pra fzr um humor.. mas se vc nao gostou é simples de ignorar, nao precisar vir aqui escrever um texto mostrando toda sua "intelectualidade e portugues" perfeito... leva as coisas na esportiva que a vida será melhor :D vlw :P :P 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Com ajuda do governo do tibia Faragod e o niemeyer do tibia vulgo Pedreiro Ramon foi entregue mas de 10 casas novas no projeto minha casa meu tibia alem das casas foram distribuídas 1 cama para cada beneficiário do projeto o tiba quer mas e trabalho segue em frente fazendo mais pela nossa gente mais pelo tibia mais pelos tibianos.

So os fortes e os baianos intenderão. Kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...