[4000 Likes] Super Rouba-Bandeira


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

Olá pessoal, como viram, este é um dos nossos eventos especiais da programação. O evento contará com uma premiação de mais de 500kk's para os participantes. Além disso, você pode até perder que irá sair ganhando nessa brincadeira. Confira mais sobre o evento e não esqueça de participar.

 

Objetivo do evento:

Capturar a bandeira inimiga e proteger a sua bandeira. Quem mais capturar a bandeira inimiga, vence o evento.

 

Programação:

Citeron
Dia: 21/08/2014 às 23:00 horas.

Danae
Dia: 21/08/2014 às 22:30

 

Premiação:

400kk's para o time vencedor e 100kk para o time perdedor!!

Ou seja, se o evento lotar ( 35 players cada equipe ), cada player da equipe vencedora, receberá mais ou menos 11kk's e 420k cada.

 

Confira a programação completa: Clique aqui

Atenciosamente.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Meu deus organiza um horário decente man .. Tido desocupado bota esse horário tenho aula as 3 da manhã e nem participa de evento meu deus essa Staff tem mto oq melhorar meu deus

Olá,

 

O horário é o melhor sim para todos os jogadores, pelo fato de que, a maioria trabalha/estuda, durante a manhã a tarde, e alguns a noite, e chegam às 22:00 em casa. 

 

O horário das 22:30 às 00:00 horas, é um horário de pico no server, pois estão todos em casa, "sem nada pra fazer" e que uma grande maioria pode participar. Se você não pode participar do evento, sinto muito, não podemos agradar a todos, e não é por isso que você tem que culpar-nos. 

 

O motivo dele ser mais anoite antes do ss, é pelo fato de que ele pode ainda ter problemas, então, é melhor do que fazer a tarde, com a galera tudo upando, treinando e etc.. Anoite é hora pra fazer outra coisa, a hora apropriada para um evento. Sem contar que a tarde é chato.

 

O evento será feito pelo Faramir, ele que fez o horário. 

 

Você tem que saber, que em um servidor, não é só você que joga, mais todos. 

Se você não pode, tem muitos que podem e que acham esse o melhor horário. 

 

Esse vai ser o horário, e não vai mudar. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.