NPC Survival


SoloQ Hero

Recommended Posts

Ola, sou SoloQ Hero, tutor em danae, e pensei numa sugestão pro server.Colocar um npc a mais de ring e recharge soft boots na survival, muitas vezes o cara vai na correria e la não tem pra compra, só tem potions, runas e munição. Caso alguem não goste da opinião só falar ai por que, caso goste só aprovar ai que ta otimo ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não concordo é tão rápido e fácil fazer a compra e a recarga antes, afinal a cap dos chars são relativamente alta em geral um jogador mediano anda tranquilamente com umas 3~5 soft e varias bp de ring.

 

Sem necessidade.

 

 

Reprovo !

 

Acho desnecessário npc pra isso,arrume o char antes de entrar simples .. :D

 

Acho que voces dois não leu, "muitas vezes o cara vai na correria"  Â¬Â¬ 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Deixa eu ver então muitas vezes para a minha pessoa seria 5~10 vezes ao dia.

Agora em vez a cada 20 hrs e ainda quer mais moleza? Quer SSA e might no NPC tb não?

mds cara .. 

Foi uma sugestão mano, onde tu ta vendo moleza ? .. tem nada de moleza ai não, ja tem Frodo e Malak por que não pode ter um Mobler ?

Ja ta é falando coisa com coisa ¬¬

Link to comment
Share on other sites

não reprovo porque não gosto de reprovar sugestões de ninguém, mas penso que os npc de runa e de pot estão lá porquê não dá pra você entrar com uma grande quantidade de itens por serem pesados. Por exemplo, você lota a cap de great mana potion e algumas avalanche, uma hora vc tem que comprar great, uma hora as avalanches acabam, vc precisa de sd, então é necessário pra você seguir nas waves sem precariedade por peso

já aneis e soft são leves, então vai do consentimento do povo e dos superiores pra colocar o npc lá.

Link to comment
Share on other sites

Acho que voces dois não leu, "muitas vezes o cara vai na correria"  Â¬Â¬ 

eu li sim, com muita atenção ainda ;)    e continua achando desnecessário o npc, rings e softs tem uma grande duração, são leves , agora se você vai na "correria" sem eles, ou com pressa e esquece, problema seu, pois és um péssimo jogador. vlw

 

@reprovo²

Link to comment
Share on other sites

nem rola, os npcs q tem no survival é por necessidade que mesmo o kra preparado chegando em waves altas akbam os recursos, a sugestão pede por algo que não tem necessidade, se formos fazer tudo que o player na correria pode esquecer vai ter uma cidade em volta do survival :S

 

trancado

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.