[Sugestão] Loot Rate


~ Ramon ~

Recommended Posts

Meu nome é Ramon, todos me amam, jogo em Danae e Citeron.
 
Sugestão:
  • Diminuir o preço dos items no Shopping TibiaRPBrasil, devido a economia do server ter diminuido, e nem todo mundo tem dinheiro na RL para gastar em um jogo, e jogam por diversão.
  • Botar punição para jogadores que vendem ppt a mais de 77kk.
 
"Arrumem novas formas de conseguir dinheiro, o evento rare loot é uma forma, minerar é outra forma, fazer novos chars, ir quest com eles, pegar os itens e refiná-los transformar eles em unicos, é outra forma de conseguir grana, ir warzones é outra forma, e entre outras formas. Sem contar os eventos que dão granas praticamente de graça a todos, como o Zombie Attack Event." - Hugo Ferreira
 
Só para constar, warzone não da dinheiro se os jogadores não tiverem onde fazer o dinheiro. Quest não da dinheiro pois os jogadores zoam todas as quests do servidor. Refinar items unicos não da dinheiro se a galera não tiver onde fazer o dinheiro. Evento rare loot não da dinheiro, se não tiver onde fazer o mesmo. Não são todos que gostam do Zombie Attack, eu odeio ele, pois tem muitas trapaças nele ;)
 
Pra que diminuir tão drasticamente o loot rate? por que não diminuir aos poucos, para aos poucos a economia se estabilizar?
 
Obs: não tranque o tópico, por favor, é uma sugestão, quero a opinião de todos jogadores sobre isso, e uma resposta do Faramir.
 
Flw vlw, 2 bjo pro recalque ;*
  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Bom, você levantou pontos, que fazem sentido e é isso que ocorre no servidor, porém, loot rate foi diminuído, devido a uma correção de um bug.

Não sei se deveria aumentar o loot rate, pois como você sabe eu gosto de dificuldades, e quanto mais difícil ficar, da mais vontade de jogar kkkkkkk'

 

;)

 

Concordo em corrigir o bug, mais foi diminuido drasticamente, o que fez a economia do server ficar doida.

 

Por quê não corrigir aos poucos, de poquinho em poquinho ;)

Link to comment
Share on other sites

 

Meu nome é Ramon, todos me amam, jogo em Danae e Citeron.
 
Sugestão:
  • Diminuir o preço dos items no Shopping TibiaRPBrasil, devido a economia do server ter diminuido, e nem todo mundo tem dinheiro na RL para gastar em um jogo, e jogam por diversão.
  • Botar punição para jogadores que vendem ppt a mais de 77kk.
 
"Arrumem novas formas de conseguir dinheiro, o evento rare loot é uma forma, minerar é outra forma, fazer novos chars, ir quest com eles, pegar os itens e refiná-los transformar eles em unicos, é outra forma de conseguir grana, ir warzones é outra forma, e entre outras formas. Sem contar os eventos que dão granas praticamente de graça a todos, como o Zombie Attack Event." - Hugo Ferreira
 
Só para constar, warzone não da dinheiro se os jogadores não tiverem onde fazer o dinheiro. Quest não da dinheiro pois os jogadores zoam todas as quests do servidor. Refinar items unicos não da dinheiro se a galera não tiver onde fazer o dinheiro. Evento rare loot não da dinheiro, se não tiver onde fazer o mesmo. Não são todos que gostam do Zombie Attack, eu odeio ele, pois tem muitas trapaças nele ;)
 
Pra que diminuir tão drasticamente o loot rate? por que não diminuir aos poucos, para aos poucos a economia se estabilizar?
 
Obs: não tranque o tópico, por favor, é uma sugestão, quero a opinião de todos jogadores sobre isso, e uma resposta do Faramir.
 
Flw vlw, 2 bjo pro recalque ;*

 

Porra gostei,. e não é que se falo algo que faz sentido, gostei mais ainda da punição pra quem vender acima de 77kk. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

OFF:   Sinceramente n sei pq o cara fica trancando os tópicos msm que esse está em uma área de tópicos livres para discussões livres, não vi motivo algum pra  ter trancado o Tópico, quanto mais opiniões melhor , sem querer ofender, mas ja ta irritando e ta parecendo que ta querendo passar pano, msm que algo teja sendo feito, foi até citado no tópico anterior que eu criei, enfim. SIM TO FALANDO DIRETO COM VC HUGO , com todo respeito até pq vc pode ser o que for sendo gentil cmg, serei gentil com vc ! (pra n dizer que ta de indiretinha)

 

@Tópico: Bom a sugestão é boua, msm que eu particularmente acho injusto até msm a limitação de PPTS, msm sendo um comprador delas in game, pq se eu fosse alguém que depositasse os PPTS com fins lucrativos é um direito meu vender ao preço que quiser, mas como a limitação é por um BEM MAIOR que é a NORMALIZAÇÃO da economia do servidor eu APROVO a sugestão !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom, essa sugestão é bem importante e diferente das outras postagens, tópicos e reclamações.

 

 

Espero que entendam o que eu falarei

 

HOJE, não é de meu agrado que se fixe o limite do preço das ppt, porquê eu trampo, ganhou meu dinheiro, tenho condições e equipo meu char com meu dinheiro rl. Não sou um nego que nos ultimos 5 anos to trancado no quarto jogando e fazendo dinheiro. Voltei a jogar aqui esse ano e uso o dinheiro rl pra me igualar aos antigos. Eu vendo ppt aqui e desde que limitaram o preço pra 77kk eu nunca vendi 11 ppt a menos que 90kk. Então, limitar seria uma boa? Pra mim não, mas por outro lado, normalizaria a economia do servidor

Então eu aprovo a sugestão para que seja mais acessível os preços player x player e para que o mais rápido possível se ajuste os preços do site, porquê com o loot de hoje não dá não.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk , ter recalque desse neutral cuidador de help ae é impossivel

 

puta que pariu que sugestoes sao essas filhao ?

 

ppt a maioria nao concordou com o preço , pra mim cada um deveria fazer seu preço 

pq diminuiu economia do server ? grandes coisa , ta mt easy de fazerf money ainda , vcs  q sao ruim e vem chora aqui no forum

 

REPROVO TUDO --'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aprovo a punição por vender ppt acima de 77kk..

Mas, não aprovo abaixar os preços dos itens do shop, não vejo motivos pra isso.

 

Mesmo o loot rate ficado mais baixo, ainda está fácil de fazer dinheiro. Warzone da dinheiro sim, dropa major token e o loot dos bosses que já da uma renda boa. Loot raro tbm ta mole pra fazer grana, eu estou faturando absurdos e tenho certeza que muita gente também está. Quests tbm da pra fazer dinheiro, é só pegar o  item e vender uai, se alguem atrapalhar a quest é só matar, o server é pvp.

Evento zombie attack da dinheiro também, porém, sempre para os mesmos players, e isso que é chato.

 

Então aprovo e e concordo em partes :)

Boa sugestão beu abor :p

Link to comment
Share on other sites

Me diga como que economia do server diminuiu, sendo que tão comprando ppts por 90kk's? Como que ainda tem players que tem tanta grana ? Tantos itens? Tanta coisa? E olha que eles ainda não venderam. Você também deve ter, quando essa tal de "economia do server" que você disse, começar a diminuir de verdade, aí sim você vai ver, mais agora nem mudou nada e vai ficar um bom tempo pra mudar..

 

A "economia" diminui, é quando o vendedor for OBRIGADO a baixar o preço, pela falta de compra.

 

O rate loot, não foi diminuido "drasticamente", abaixou uma rate, de 2x foi pra 1x.

E cara, no nosso grupo do Whats com o Faramir, já foi discutido isso de dar punição, e que eu me lembre ele disse "Se ta 77kk's, quem compra por 77kk's+ que é burro -.-"

 

E sim, da pra fazer dinheiro com o que eu falei sim, como o Slash disse, você que não ta querendo ver isso. A essencia do Tibia é essa, tem tantas formas de fazer dinheiro, você que ta com preguiça e só quer fazer dinheiro soltando bot e pegando loot.

 

Tudo que eu falo, tudo que eu "tranco", vem de conversas que tive com o Faramir, não falo só por falar..

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Hmm Hugo...

 

Abaixou drasticamente sim. Por que não botaram para 1,5 primeiro? assim iria acostumando o server de pouco em pouco, é só olhar a opinião dos jogadores, pois eles que fazem o jogo, sem eles não tem Tibia, não achas?

Você tem que ver uma coisa, não e só 10 que jogam, são 100,200,300.. E se você ver as mudanças no server, ou tópicos antigos, os jogadores pedem pra mudar, e quando muda, eles reclamam!

 

Toda vez é assim, pedem pra mudar, muda, aí reclamam!

Quando a rate tava 2x, porque ninguém reclamou? Porque estavam favorecendo todos -.-

Quando tava dando dinheiro fácil em loot, ninguém se preocupou em "mexer na ECONOMIA DO SERVER", porque agora ta se preocupando tanto??

 

Sem os players não tem Tibia, mais sem o Tibia não tem como jogar.

Link to comment
Share on other sites

Só acho que tinha que ser 0.5 rate do loot, se eu quiser faço 11 ppt por dia só com 1 char mesmo depois dessa tal "mudança" no rate loot que não vi muita diferença, faço praticamente mesma coisa. 

 

E pago mais de 77kk em 11 ppt sim, não tenho paciência pra esperar dias pra comprar e como é fácil fazer grana pago 90~~95 até 100kk as vezes. Não deveria punir quem pagar mais, pois quem tem dinheiro, deveria ter o direito de pagar o quanto quiser por um item, mesma coisa com ppt.

 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Você tem que ver uma coisa, não e só 10 que jogam, são 100,200,300.. E se você ver as mudanças no server, ou tópicos antigos, os jogadores pedem pra mudar, e quando muda, eles reclamam!

 

Toda vez é assim, pedem pra mudar, muda, aí reclamam!

Quando a rate tava 2x, porque ninguém reclamou? Porque estavam favorecendo todos -.-

Quando tava dando dinheiro fácil em loot, ninguém se preocupou em "mexer na ECONOMIA DO SERVER", porque agora ta se preocupando tanto??

 

Sem os players não tem Tibia, mais sem o Tibia não tem como jogar.

quando o loot tava bugado não era todo mundo que fazia dinheiro adoidado.

E ali sim tinha jeito de fazer dinheiro. Tinha dias que eu mesmo colocava char pegando GSS pra vender. 

Agora tacar nas GS o char é loucura. O combo vip que paguei 100 ppt e NUNCA vou recuperar nesses 90 dias não é nem comentado pelo faramir.

É difícil ter consideração e olhar ao menos pra isso? Por isso que a gente fala, fala, fala. Ninguém quer ficar de idiota falando todo dia se não for mudar, mas meo, são 100 reais. 100 reais é uma camiseta da hora. 100 reais tem nego que come puta ajeitada. 100 reais eu levo minha mina num lugar da hora. Ai coloco aqui pra tomar preju

Ai não quer que os players falam, ta ligado?

Vc pega lvl 600 no char pra ter como melhor rentabilidade a área de mining?

A gente tá upando, tretando, montando time pra hells tower e se fodendo, morrendo pra 50 noob chato, matando com os mano, xingando no forum, sendo burro de investir no char, no set, nos skills, no ml, pro time do servidor falar pra colocar char mining? 

Para mano

voce entende o que eu to falando

não sou esses cotoco que só sabe falar "nao gostou vai pra outro serv", "vai pra danae", "choro livre mimimi". Eu to falando meus argumentos. Mo galera ta falando. A sugestão tá ai.

 

O assunto já foi falado, mas a sugestão é outra coisa do mesmo assunto, sao coisas diferentes.

Mas alguém precisa ver o perrengue que os "socios" passam quando colocam dinheiro pra sair no preju.

 

#edit: E o loot não caiu pela metade. Caiu mais de 4x

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Rev erend (Matheus) você é o cara mano, acho que você deveria criar um server pra você 0,000001 x de loot e de experiência pq global pra você é OT, você é hardcore demais cara, piro pra vc, um cara que não curte facilidade e nunca usou bot, pq se sabe que bot é uma facilidade né? ou nos 8 makers que você usa joga com suas 16 mãos?

Acho que você deveria criar um server que diminui a exp e o rate loot diariamente só pra você pq como disse quanto mais facilidade mais vontade de jogar, ou seja terá endorfinas 24 horas por dia.

 

Na verdade sempre te achei um bosta mano, pra mim esses "bosta" que vem falar, "quanto mais dificuldade melhor", é tudo retardado e não sei como tem coragem de postar isso num OT 3x apartir do level 500. Mano muda seu discurso ai que já ta facil essa frase imbecil. FLW

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Rev erend (Matheus) você é o cara mano, acho que você deveria criar um server pra você 0,000001 x de loot e de experiência pq global pra você é OT, você é hardcore demais cara, piro pra vc, um cara que não curte facilidade e nunca usou bot, pq se sabe que bot é uma facilidade né? ou nos 8 makers que você usa joga com suas 16 mãos?

Acho que você deveria criar um server que diminui a exp e o rate loot diariamente só pra você pq como disse quanto mais facilidade mais vontade de jogar, ou seja terá endorfinas 24 horas por dia.

 

Na verdade sempre te achei um bosta mano, pra mim esses "bosta" que vem falar, "quanto mais dificuldade melhor", é tudo retardado e não sei como tem coragem de postar isso num OT 3x apartir do level 500. Mano muda seu discurso ai que já ta facil essa frase imbecil. FLW

AUHUASHUAHSUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASH, n curto esse tipo de coisa, mas convenhamos tem hora que ñ da, mt HIPOCRISIA !

 

Você tem que ver uma coisa, não e só 10 que jogam, são 100,200,300.. E se você ver as mudanças no server, ou tópicos antigos, os jogadores pedem pra mudar, e quando muda, eles reclamam!

 

Toda vez é assim, pedem pra mudar, muda, aí reclamam!

Quando a rate tava 2x, porque ninguém reclamou? Porque estavam favorecendo todos -.-

Quando tava dando dinheiro fácil em loot, ninguém se preocupou em "mexer na ECONOMIA DO SERVER", porque agora ta se preocupando tanto??

 

Sem os players não tem Tibia, mais sem o Tibia não tem como jogar.

Cara, não tem ngm reclamando pelo contrário como disse, achei super correto a diminuição do loot, mas sugiro que vc releia o que foi postado pq n estamos contudo reclamando, existe uma grande diferença entre "Reclamar" e "Argumentar sobre sugestões e possivelmente mudanças" , concordo que tem alguns dementes que n tem capacidade pra isso e vem no forum só pra aparecer ou tentar massagear o ego tentando ofender outros como maneira de se confortar por ser um merda, mas n é o caso de alguns tópicos e discussões que vem rolado e a staff em si acha que a opnião contrária dela é motivo pra chegar encerrar a parada e "Trancar" o tópico, n é bem assim que funciona n ou melhor funcionaria melhor se n fosse assim !

 

Link to comment
Share on other sites

corrigindo o hugo ele disse q caiu de 2x pra 1x, na vdd nunca foi 2x era 1x mas estava aumentando o drop de items de 30% de chance pra 45% e de 50% pra 55% ... era sempre na faixa de 15~50%, na media abaixou uns 40% ... o que não da pra entender eh ver tanta reclamação de loot q n da pra fz dinheiro mas o preco da premmy ingame aumentar, e nego pagar... 

 

o shop do sv eh baseado em ppt, economia de ppt eh baseada em donates e não em dinheiro ingame não tem porque abaixar o preço dos items do shop

 

o grande problema de tudo está a ppt ingame, e isso qm controla são os jogadores, eu coloquei um limite que ficam burlando enquanto não akbar o excesso de dinheiro e nego torrar essa grana extra vao ficar pagando mais por menos mesmo

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Faramir ai que está o ponto, você tem que entender que teve players que nesse tempo de "BUG" fizeram cerca de 9 KKK ou até mais, e que estes mesmos players são os que estão pagando os 85 ~ 90 kk por 11 ppt, e essas pessoas, vao poder pagar isso por muito tempo, enquanto os outros terão de aguardar vários meses até que haja um balanceamento para que possam concorrer. A idéia do cara ali foi super sensata, foi que houvesse uma diminuição gradativa para que estes players gastem essa grana e que eles possam concorrer também com os com menor tempo de jogo. Um colega meu pegou 250 kk emprestado pra interar um iten de supremacia que comprou totalmente em GP's, e no outro dia teve essa diminuição brusca, ou seja, ele se lascou, não teve oportunidade de pagar a divida e agora vai demorar o dobro ou quase do tempo... por isso  APROVO a ideia do cara.

Link to comment
Share on other sites

se o cara fez 9kkk vc ficou parado esse tempo todo ? acho q nao, entao algum dinheiro deve ter feito, se hj vc fizer exatamente o q ele fez pra conseguir os 9kkk (se eh q vieram somente de loot) vc deve conseguir pelo menos 5~6kkk ... não fica muito atras... e logico, quando tiver double loot dessa vez soh aproveitar

Link to comment
Share on other sites

Faramir ai que está o ponto, você tem que entender que teve players que nesse tempo de "BUG" fizeram cerca de 9 KKK ou até mais, e que estes mesmos players são os que estão pagando os 85 ~ 90 kk por 11 ppt, e essas pessoas, vao poder pagar isso por muito tempo, enquanto os outros terão de aguardar vários meses até que haja um balanceamento para que possam concorrer. A idéia do cara ali foi super sensata, foi que houvesse uma diminuição gradativa para que estes players gastem essa grana e que eles possam concorrer também com os com menor tempo de jogo. Um colega meu pegou 250 kk emprestado pra interar um iten de supremacia que comprou totalmente em GP's, e no outro dia teve essa diminuição brusca, ou seja, ele se lascou, não teve oportunidade de pagar a divida e agora vai demorar o dobro ou quase do tempo... por isso  APROVO a ideia do cara.

Eu não fiz 9kkk nesse tempo talvez nem 500kk, e se eu fiz, eu já tinha gastado tudo antes de arrumar o bug...hoje em dia eu faço a mesma quantia de gold, se não for a mesma praticamente a mesma. E vou continuar pagando 85~~90~~95~~100kk quando eu precisar, compro mais rapido e nem muda muito pra 77kk...

 

Resumindo, está muito fácil mesmo depois dessa correção.

Link to comment
Share on other sites

Se ninguem comprar por 90kk o vendedor vai  vender por menos ué, isso é obvio.

Como muitos disseram, existem pessoas com muito dinheiro no server e que com o "bug", conseguiam comprar ppt por 90kk tranquilamente, porque em um mes eles recuperavam aquilo muito facil, eles fizeram tanto dinheiro que até agora depois do bug eles ainda conseguem comprar por 90kk,  até o dinheiro extra dessas pessoas acabarem vai ser assim, não tem como mudar,

 

Só o tempo resolve essa crise, é isso.

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer...

 

menas fala e mais game, vc's choram por tudo, enves de ficar aqui no forum reclamando, vai jogar e parem de encher o saco, vc's reclamam de tudo, parecem crianças que perderam o pirulito. toda mudança no servidor vc's reclamam, vc's só gostam quando as coisas favorecem (Tipico Tibiano), nunca estão disposto a aceitar novas dificuldades, novos desafios, muito acomodados, o loot diminuiu ? blz.. agora enves de colocar 2 mc's, coloquem 3... e parem de chorar

 

tanto nos jogos quanto no mundo de hoje, só sobrevive quem mais rapido se adapta as mudanças...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma coisa a dizer...

 

menas fala e mais game, vc's choram por tudo, enves de ficar aqui no forum reclamando, vai jogar e parem de encher o saco, vc's reclamam de tudo, parecem crianças que perderam o pirulito. toda mudança no servidor vc's reclamam, vc's só gostam quando as coisas favorecem (Tipico Tibiano), nunca estão disposto a aceitar novas dificuldades, novos desafios, muito acomodados, o loot diminuiu ? blz.. agora enves de colocar 2 mc's, coloquem 3... e parem de chorar

 

tanto nos jogos quanto no mundo de hoje, só sobrevive quem mais rapido se adapta as mudanças...

Concordoooo totalmente, nunca ta bom , os cara só quer facilidade no server .....

 

Tem que diminuir mesmo e continuar assim.. Como o faramir disse , a economia nao tem nada de quebrada , ta todo mundo vendendo 11 ppt por 90kk e geral comprando , e todo mundo sabe que fazer loot nao é a unica forma de conseguir grana nesse server né mlkada ....

 

REROVO a sugestão

Link to comment
Share on other sites

corrigindo o hugo ele disse q caiu de 2x pra 1x, na vdd nunca foi 2x era 1x mas estava aumentando o drop de items de 30% de chance pra 45% e de 50% pra 55% ... era sempre na faixa de 15~50%, na media abaixou uns 40% ... o que não da pra entender eh ver tanta reclamação de loot q n da pra fz dinheiro mas o preco da premmy ingame aumentar, e nego pagar... 

 

o shop do sv eh baseado em ppt, economia de ppt eh baseada em donates e não em dinheiro ingame não tem porque abaixar o preço dos items do shop

 

o grande problema de tudo está a ppt ingame, e isso qm controla são os jogadores, eu coloquei um limite que ficam burlando enquanto não akbar o excesso de dinheiro e nego torrar essa grana extra vao ficar pagando mais por menos mesmo

Entendo, mas acontece que quem paga ppt in game praticamente n ta conseguindo comprar, como disse quem usualmente vendia visava o LUCRO e pra eles hj, vender uma premmy por 77kk ñ seria lucrativo pra ele, uma vez que todos os preços do server está la em cima (ML, Items únicos, Roll, etc.) não deveria ter ao menos uma redução no preço das premmy até que a situação se  normalize, por tempo determinado .... talvez de 11 pra 7~8~9 reais talvez, ou fazer ou bolar um sistema onde o cara consiga um descontinho pra pagar somente a p.a, pra pelo menos a galera se manter no server, pq eu msm ja vi uns 5~6 pararem (inclusive eu) por n ter nem como comprar p.a no game até msm pq ngm vende !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...