O DONO METEU O PE ANTES DA CASA CAIR


Kiu

Recommended Posts

opa boa noite, chegando agora tbm, olha o texto que akele tatai escreveu, que mlk doente ta dando satisfação pro rei okina tatai? eu nem vou ler oq vc escreveu verme

OLHA O CARA, NÃO CONSEGUE DEBATER COM O PESSOAL FALA MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Só uma entrosada aqui no tópico pra falar algo que não deu pra segurar.

 

Puta Que Pariu Larika q foto é essa cara? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é vc mesmo ou coloco pra zuar  o perfil ? mano do céu vc é muito feio.

 

não conheço vc não mas namoral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é escroto.

 

VLW FLWS.

Link to comment
Share on other sites

Olha eu não sou de comentar nesses tópicos todos sabem tenho a imagem do meu SGM a zelar e não é certo como sgm ficar xingando discutindo bobagens e etc, vou apenas citar dois posts @Ramon de todos você é o UNICO aqui que não pode de forma alguma falar algo, você não existe no seu time praticamente, não tem moral chama todo mundo de falador e sai criticando os outros, mas se tu for olhar quem mais fala sem poder aqui nesse fórum é você, cada um tem seu valor pro seu time, joga por amizade, por conveniencia ou qualquer outro motivo, agora se o lider do "seu time" fala isso "09:29 Homer Siimpson [684]: mano... se ta ligando pro ramon ?09:29 Homer Siimpson [684]: HUAEHAEUAEUEAUHEAU 09:30 Homer Siimpson [684]: ramon nao consegue passar do 500 no mage dele09:30 Homer Siimpson [684]: UHAEUHUAHEU" ) você fala em ser pião meu, cara todos são tratados com igualdade por mim e olha você que é "pião" de não sabe quem, Sinceramente meu caro você tem que rever seus princípios e se perguntar o que eu quero ser quando crescer? ( IUEHSAIUEHSAIUEAHSEIUAH zueiraneverends) agora zueira parte, galera aqui é um jogo não tem pra que ficar com essas rixinhas em fórum a maioria aqui já é crescido ficar se xingando pra que? vai mudar o que? vamos crescer a mente, vamos nos divertir, não vou ser hipocrita tem horas que também xingo me irrito mas e daí? isso faz parte aqui é diversão, não vamos levar como vida real. Joguem, divirtam-se ninguém ta se importando com o que você é fora daqui, se alguém joga 24 horas por dia ele pode e se ele pode ninguém tem nada haver.

 

@Ultima zoeira #Ramon vai perder o cabaço PEOAKSPOEKAPOKAAOK

 

é nois mulecada reflitaaam

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

não vamos levar como vida real. Joguem, divirtam-se ninguém ta se importando com o que você é fora daqui, se alguém joga 24 horas por dia ele pode e se ele pode ninguém tem nada haver.

 

Exatamente esse é o ponto, todos jogamos por diversão, menos o Okina ele joga como se fosse a vida dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

desde quando neutral é peão de alguem ? UHAAAEUHAEUHAEUHAEUHAE

ramon é neutral cara... não é da minha guild, só ajuda as vezes, a maioria delas esta na wz, mesma coisa falar que o matheus é seu peao sendo que o cara só ajuda as vezes e nao pertence a nenhuma guild... pra mim ambos sao neutrais... só que o ramon gosta de azucrinar a vida dos outros.. UAEHHAEUUHAEUHEUEAUHAE

Link to comment
Share on other sites

Exatamente esse é o ponto, todos jogamos por diversão, menos o Okina ele joga como se fosse a vida dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

UAUEUAUHEAHAEUHEAUHAEUHEAUHAEUHEAUH

 

todos jogam por diversão, menos okina, okina joga como se fosse a vida real.. AEUHHUEUHHUAUHAAEUHAEUHEHEHEEAUEAUEUHHEUHEUHEAUHEAUHEAHUEUEEAHAUHHEU

 

#MOrriMano

#RisosEternos

Link to comment
Share on other sites

UAUEUAUHEAHAEUHEAUHAEUHEAUHAEUHEAUH

 

todos jogam por diversão, menos okina, okina joga como se fosse a vida real.. AEUHHUEUHHUAUHAAEUHAEUHEHEHEEAUEAUEUHHEUHEUHEAUHEAUHEAHUEUEEAHAUHHEU

 

#MOrriMano

#RisosEternos

 

e não joga ? UHEUHUHEUE

 

lembro até hj uma vez no ts, ele entrou dizendo que tinha feito mais um grande investiemento com retorno, pensei comigo nossa mano o que sera que o cara fez, ai ele pega e me fala que tinha comprado um char que já tava na missão dos world boss, e logo já pega supremacia, UHEUHEHEUEHUHEUHEUHEU o que pensar em um momento desses ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

desde quando neutral é peão de alguem ? UHAAAEUHAEUHAEUHAEUHAE

ramon é neutral cara... não é da minha guild, só ajuda as vezes, a maioria delas esta na wz, mesma coisa falar que o matheus é seu peao sendo que o cara só ajuda as vezes e nao pertence a nenhuma guild... pra mim ambos sao neutrais... só que o ramon gosta de azucrinar a vida dos outros.. UAEHHAEUUHAEUHEUEAUHAE

 

Sep 05 2014, 08:56:51 Homer Siimpson 685 Agua Mineral

 

Que feio morreu pra neutral AUEHAEUIHAEUIAEUIAEHAEUIEA

Link to comment
Share on other sites

Sep 05 2014, 08:56:51 Homer Siimpson 685 Agua Mineral

 

Que feio morreu pra neutral AUEHAEUIHAEUIAEUIAEHAEUIEA

 

 

que feio vc, se vangloriando de me matar de bot e outra coisa, se correu de citeron achando que ia ficar de boa em danae e ja tomou recuar....

 

503 Bob SappMoe Szysllak and Daryus Vyl Sep 04 2014, 22:25:43

548 TwiitYCriolo da kukluxklan and Lacile IVP Aug 30 2014, 01:53:02

Link to comment
Share on other sites

que feio vc, se vangloriando de me matar de bot e outra coisa, se correu de citeron achando que ia ficar de boa em danae e ja tomou recuar....

 

503 Bob SappMoe Szysllak and Daryus Vyl Sep 04 2014, 22:25:43

548 TwiitYCriolo da kukluxklan and Lacile IVP Aug 30 2014, 01:53:02

kkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

Nunca joguei em citeron, sai de lá, pq sou de danae. E outra me mataram só pq eu tava de bot e se sabe disso aeiuaheuaie 

503 Bob SappMoe Szysllak and Daryus Vyl Sep 04 2014, 22:25:43

Link to comment
Share on other sites

todo mundo quer falar que e bom, que o outro que passa 24h e bla bla bla mas na real e que voces tao com  muita falta do que fazer, vao jogar um lol, assistir um filme, correr, ler, algo produtivo do que ficar discutindo em forum?? 

 

 

so uma dica =*

 

falou o intelectual filantropo do rpg...

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

Nunca joguei em citeron, sai de lá, pq sou de danae. E outra me mataram só pq eu tava de bot e se sabe disso aeiuaheuaie 

503 Bob SappMoe Szysllak and Daryus Vyl Sep 04 2014, 22:25:43

 

morri do mesmo jeito, no bot, mas a diferença é que vc no bot ou sem bot iria morrer pq vc é ruim....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e não joga ? UHEUHUHEUE

 

lembro até hj uma vez no ts, ele entrou dizendo que tinha feito mais um grande investiemento com retorno, pensei comigo nossa mano o que sera que o cara fez, ai ele pega e me fala que tinha comprado um char que já tava na missão dos world boss, e logo já pega supremacia, UHEUHEHEUEHUHEUHEUHEU o que pensar em um momento desses ?

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, depois dessa vou ali dar um retired kkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

AUSHASH, nego gosta de falar "PEÃO" , "PEÃO" pra cá e peão pra la, na minha guild eu garanto que n tem disso, ngm é pião de ngm, jogamos junto pela AMIZADE e corremos juntos até o fim, aqui n tem "Larápio" . e Okina ñ é mais que ngm e nem menos que ngm, não é meu Peão, nem do Amaral, nem do Wallacy nem do Thiago, nem do Josias e vice versa !

 

Faço das palavras do Amaral as minhas, que tal desenvolver as ideias um pouco ? ou pelo menos deixar de Julgar quando se tem o rabo preso, pq a maioria aqui ja se lambeu e hj ta se estranhando (quando digo isso, quero dizer que nome de guild sobe na cabeça de certas pessoas) e não é isso que importa no meu ver, e sim quem cada um é independente de Guild ! 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

AUSHASH, nego gosta de falar "PEÃO" , "PEÃO" pra cá e peão pra la, na minha guild eu garanto que n tem disso, ngm é pião de ngm, jogamos junto pela AMIZADE e corremos juntos até o fim, aqui n tem "Larápio" . e Okina ñ é mais que ngm e nem menos que ngm, não é meu Peão, nem do Amaral, nem do Wallacy nem do Thiago, nem do Josias e vice versa !

 

Faço das palavras do Amaral as minhas, que tal desenvolver as ideias um pouco ? ou pelo menos deixar de Julgar quando se tem o rabo preso, pq a maioria aqui ja se lambeu e hj ta se estranhando (quando digo isso, quero dizer que nome de guild sobe na cabeça de certas pessoas) e não é isso que importa no meu ver, e sim quem cada um é independente de Guild ! 

 

eu concordo 100% com você meu caro, você leu o que eu disse ? o meu "texto" aqui na minha guild tbm não tem dessa de peão não, pelo contrario, conheço a maioria faz anos, como eu disse la, não adianta ficar falando a aqui n tem pião é só amizade, aqui tbm, como eu disse, isso é um jogo e quando se diz isso é mais pra provocar oras, sempre teve isso aqui no rpg e sempre vai te, isso é um joguinho tem mais é que zuar mesmo, n to aqui pra ser alguem nem nada, e espero que ninguém esteja né, o que eu quis dizer é que o seu amigo okina, tudo que falamos ou eu falo pra ele, ele n retruca com coisas do jogo, ele vem se defender, falando de sua vida social, ele tem que provar alguma coisa pra alguém aqui ? você zua ele de uma coisa ele fala de faculdade, você zua ele de outra, ele fala de engenharia, ai eu zuo denovo ele n tem mais argumentos do jogo, e fala a sua namorada é porca ela ja tomou banho ? e ai depois disso pergunta no pvt pra algum amigo meu se eu fiquei bravo no ts UHEHHUEHUEHUHEUHEUH é isso que to querendo dizer, eu n ligo que zua da minha namorada ou algo mais, se ele n tem argumentos do jogo problema é dele, isso só prova o quão baixo ele é ... bom era só isso que queria dizer, zueiras como peão, server dominado, citeron é meu, sempre teve e sempre vai ter isso faz parte da diversão do jogo ;)

 

é isso, faculdade tbm fiz, tenho meu trampo, e minha vida, me fala preciso mostrar isso num jogo ? ninguém tem nada haver com isso ;s

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.