[Recado] à Endless Orders


Rafael FloreS :P

Recommended Posts

facil e ver que o cara toma ban e ja se acerta na rl isso que e bom de ver

 

 

da nada, minha vida rl está muito bem e talvez até melhor que a sua, que vive falando que não joga que ta vivendo sua vida e vem aqui no forum 24hrs comentar merda, eu pelo menos sei separar as coisas, jogo virtual e vida rl, sei fazer os 2 muito bem...

 

e rlx que char aqui é o que nao falta.. :D 2bjs

Link to comment
Share on other sites

da nada, minha vida rl está muito bem e talvez até melhor que a sua, que vive falando que não joga que ta vivendo sua vida e vem aqui no forum 24hrs comentar merda, eu pelo menos sei separar as coisas, jogo virtual e vida rl, sei fazer os 2 muito bem...

 

e rlx que char aqui é o que nao falta.. :D 2bjs

 

pra que falar isso mano, tem um cara que comentou aqui que não sabe separar essas coisas, vai que ele fica chateado, se é que você me entende né  :???:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

pra que falar isso mano, tem um cara que comentou aqui que não sabe separar essas coisas, vai que ele fica chateado, se é que você me entende né  :???:

 

então cara... essas situações é complicado, pq se ta ligado que eu faço engenharia não-presencial né ? unica materia na minha faculdade é relações tibianas ativas... ai se ta ligado que essa materia eu dou aula...

Link to comment
Share on other sites

calma ae RL's que os char secret de danae ja ta quase 600 ml bolado e supremacia bolada, enquanto o HellBoY faz loot e ngm mata

 

 

Edit: quando sai o ban mato com vcs <3

Juuuuuuukiiinnhhaaaaaa <3

estamos esperando vc's :D

pode pegar 600 sussegado que essa mulekada ai são inofensiva, enquanto nós colocamos ele pra dentro do castelo nossos guerreiros estão fora pegando lvl 600.. UAHEUHAHEUHAUEUHAE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...