WAR


Vitin

Recommended Posts

MANOO MANDA WAR QUANDO O TIME RIVER COMPLETO!Mas fala ae , o Túlio e o Marcus te intimidam tanto q vcs esperam eles tomar ban pra mandar war? Noooojoo de vcs N-O-J-O VLWWW FLLLLW

 mds mano, a mina entrou mes passado no servidor e ja ta achando que ta pá.... vai troca seus dente de leite vai

Link to comment
Share on other sites

MANOO MANDA WAR QUANDO O TIME RIVER COMPLETO!Mas fala ae , o Túlio e o Marcus te intimidam tanto q vcs esperam eles tomar ban pra mandar war? Noooojoo de vcs N-O-J-O VLWWW FLLLLW

 

Mds mano, Ta pagando basqetin pros mlk é? Q mané intimidar cara, Tomaro ban d 7 dias, war é d 15 dia cara, Na war que teve passada, pelego msm só foi 3~4 dia d pelego dps mais nd cara, si ta chorando por causa q tá ban é só aceita war qando ban sai, ou aceita i fica dboa. =D 

Link to comment
Share on other sites

os cara espera toma ban pra envia war kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois dessa eu nao tenho mais nem os 1% de consideração por vcs

Como se sua consideração fosse importante pra alguém aqui e muito menos vai mudar em alguma coisa, tem dias que comentamos de fazer war, acontece que tomaram ban de demência msm, eu msm nem sabia que tinham tomado ban ainda mais por uma coisa tão tosca ! :D

 

meu filho nosso time ou ta completo ou nao tem time... nao importa se é um ou 2.. todos somos um clan :D ou ta todo mundo no barco ou nao esta ngm..

só uma pergunta, vc é da Tenso ? Teendi .. n sabia n !

 

MANOO MANDA WAR QUANDO O TIME RIVER COMPLETO!Mas fala ae , o Túlio e o Marcus te intimidam tanto q vcs esperam eles tomar ban pra mandar war? Noooojoo de vcs N-O-J-O VLWWW FLLLLW

e vc tbm é da tenso ? Teendi, cara como ja falei vc n tem moral alguma pra falar em tópico de PVP , ja te vi jogando e até o Ramon tem mais pvp que vc, sinto muito mas vc vive sonhando como se manjasse de PVP, e msm que vc quisesse n teria moral pra dizer se teria ou n uma war em ambas as guild que vc poderia frequentar, ou seja, ngm liga pra vc !

Link to comment
Share on other sites

quem tava pedindo war foi o marcus, eu mesmo nem sabia que tulio tava ban, war quem pediu foram vcs, agora quem arregou tbm foram vcs vou nem responder mais bjos vlws flws e votem consciente 

 

Sim pedi war, assumo falei pra caralho pra manda war e vcs mandaram? ai agr que 2 ta ban e uns 5 ta free e uns sem pc vcs mandam? ahammm ta bom

 

ATT MARCUS LORDS

Link to comment
Share on other sites

Sim pedi war, assumo falei pra caralho pra manda war e vcs mandaram? ai agr que 2 ta ban e uns 5 ta free e uns sem pc vcs mandam? ahammm ta bom

 

ATT MARCUS LORDS

Quando vc pediu nosso time tbm estava, nem estavamos logando, ai falamos com a galera que ia ter war e quem podia ajudar e tals ,quando alguns confirmaram mandamos o convite, agora se tomaram ban ou pararam de jogar nesse meio tempo foi por mero azar, pq ngm mando war pq vcs tomaram ban n !

 

não to reclamando do ban, nao to nem se quer preocupado com o ban, só achei tosco mandar war agr, em vez de mandar antes ou depois

eu msm nem sabia que tinham tomado ban, e n tinha como mandar antes pq eu nem jogando estava, e começamos agitar a war a uns dias !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quando vc pediu nosso time tbm estava, nem estavamos logando, ai falamos com a galera que ia ter war e quem podia ajudar e tals ,quando alguns confirmaram mandamos o convite, agora se tomaram ban ou pararam de jogar nesse meio tempo foi por mero azar, pq ngm mando war pq vcs tomaram ban n !

 

eu msm nem sabia que tinham tomado ban, e n tinha como mandar antes pq eu nem jogando estava, e começamos agitar a war a uns dias !

 

vcs tinha time sim, e não quizeram aceita pq ja tinha perdido 2 seguidas saii fora, ai agr seu time viu que eu e o tulio ta ban e envio war só pra fala que não tão arregando, e postaram até forum SHUSHUSHUSHU'HU

Link to comment
Share on other sites

vcs tinha time sim, e não quizeram aceita pq ja tinha perdido 2 seguidas saii fora, ai agr seu time viu que eu e o tulio ta ban e envio war só pra fala que não tão arregando, e postaram até forum SHUSHUSHUSHU'HU

HAHAHA ,ta bom então, man o que acontece com seu char nunca me causou curiosidade, ou com o tulio, n tenho vcs se quer na VIP, vcs falam como se fossem o centro das atenções UHASUHAS, sinto muito lhe informar mas o mundo ou o server no caso, ñ gira em torno de vcs, ja falei o que tinha pra falar, mas como de costume não é muito da compreensão de vcs, acreditem no que quiserem, ja sabe até onde tinha que saber, n tinhamos time e ponto, se vcs tbm não tem (como nunca tiveram, até onde sei sempre estão ajudando algum outro time ou sendo ajudado por n serem auto-suficiente) Não vai ter war e pronto, agora sossega a prikita ae  para de pertubar com papinho de war ! comentários encerrados por minha parte nesse tópico :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...