[Possivel] Update


Amaral - Kamus

Recommended Posts

namoral mesmo? geral ta enjuado de ter problemas com ''pós-update'', é sempre rollback, item q some, entre outros... não que é ''necessario'' dar update AGORA, tanto é que eu tenho CERTEZA que muita gente que entro logo que deu o update não aproveito nem 50% das coisas novas do serv... MINHA OPINIÃO É - arruma tudo, deixa o povo curti (ou pelo menos tenta ¬¬) e dps q se desgasta um pouco mais da o update... concordo que parar no tempo não é uma opção mais ir muito rapido tbm não vai ajudar em nada... jogo esse bagui desde 7.92 e ja vi muita mudança, mais as de agora tão sendo MUITO RUIM...

 

Bejo a todos e todas

 

@off

 

#volta8.6*-*

Link to comment
Share on other sites

Up date seria otimo mais com muitas novidades que chamasse novos players e fizesse com que os players tenham mais vontade pelo server, fazer igual nos novos servidores que contem sistema de cast-system entre outros sistemas bacana e chamativo.

 Concordo totalmente devia ter tambem programação divulgação serve que lotase + chamar - atenção de novos players

Link to comment
Share on other sites

Bom... Eu acho uma otima ideia esse update, porque vai dar um UP no server,

Nao existe mais wars como antigamente, nao vejo a mesma graça de antes,

Galera sente falta do 8.6 porque as vocações eram diferentes, melhores do que sao agora.

Acho que com o update deve ser feita uma melhoria nas caves, quests, ou novas quests e dar uma melhorada nas vocações, mas melhorar MESMO.

De resto ta legal  :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Piorar pq? se o update vai ser realizado com somente 1 intuito, estabilizar o server, não ter mais lags/kick/debug em qualquer lugar que for, versão atual está muito antiga, não tem como melhorar nesse aspecto só mudando de versão pra uma bem mais atualizada. O resto vai ficar tudo igual como sempre foi, tem bots dessa versão pra versão 10.41. Não sei aonde que vai piorar, a tendencia é melhorar e melhorar muito. Aos poucos vão vir novidades, como: itens novos, montarias etc.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Piorar pq? se o update vai ser realizado com somente 1 intuito, estabilizar o server, não ter mais lags/kick/debug em qualquer lugar que for, versão atual está muito antiga, não tem como melhorar nesse aspecto só mudando de versão pra uma bem mais atualizada. O resto vai ficar tudo igual como sempre foi, tem bots dessa versão pra versão 10.41. Não sei aonde que vai piorar, a tendencia é melhorar e melhorar muito. Aos poucos vão vir novidades, como: itens novos, montarias etc.

 

;)

acho que vc nem leu oque nois ta falando serio mesmo cara, ele disse que WAR E VOCAÇÕES VAI FICAR IGUAL, dai eu disse, se não ficar pior, me referindo as wars e vocações.. ngm falo nada de lag e kick 

Link to comment
Share on other sites

GOGOGO TO LOUCO PELO NOVO BOSS E OS NOVOS ITENS.... AXE COM SKILL HEHEHEHE VAI SER TOP

 

Nesse update não vai ter os itens novos e provavelmente não vai ter novo boss, esse update vai servir mais pra atualizar o server, dar uma estabilizada, pq constantemente esta ocorrendo rollbacks/kick/lags, jogadores perdendo gold e itens. Com essa nova versão não terá nenhuma chance de acontecer rollback...coisas novas, novidades, vão vir com o tempo, aos poucos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.