[Possivel] Update


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Só se fosse pra voltar pra 8.6, se essa versão já ta assim tu imagina a nova para né amaral, já tem 200 players ativo nos dois mundo com esse update tu acha que vai atrair masi gente só por que vai pra uma versão mais nova? os cara vão entrar no site e ver 100 mil nego 700 outros 50 800 tu acha que vão jogar? vai continua os mesmo players a mesma coisa de sempre, rpg sem pelego, rpg sem atrativos,

 

 

o que vai mudar? claro coisas pros neutro, que é quest montarias novas, itens novos, ai pra eles é um prato cheio, mais pra quem quer pelego que n tem mas tempo a perde que so diversão continua a mesma coisa.

 

att

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EAE BASQUETIIIIIIIIINNNNNN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

eu vou te falar o seguinte,a cada update que passa o rpg não tem 'players' novos pela seguinte forma.

 

Vamos lá,ta la no top do otservlist e pá opa que server legal bacana vou entrar aqui e olha os mundo.1 pagina 100 lvl 700 danae.citeron 2 paginas de 600+.a questão que o rpg realmente chegou em um ponto que não tem mais o que fazer.upar 800 tem nego que tem até 4 char 800 já,ir quest se fosse pra ir quest nego jogava global.o PVP tá uma merda.

 

e outra a cada update que passa até a Cip tá perdendo muitos players no tibia.Tibia já foi o jogo mais jogado do mundo inteiro hj não chega nem entre os tops 5 porque ficou ultrapassado e cada passo que da pra evoluç

ao fica uma merda.

 

então minha dica é que vocês da staff se reuna e tentem inovar como seila,ve sugestoes dos players para o servidor pois o pvp disso ta uma bosta e nada ta sendo feito.

 

hunts até hoje o faramir fala que ninguém descobriu metades das hunt,até porque os bagulhos são dificeis pra caralho como DL do lado da poi e os DT de korneta é meio impossivel você descobrir só sem dicas sem nada,

 

vou chegar aqui do lado do dp taca uma energy field e um fire field no chão pra ve se abre alguma cave.

 

resumindo rpg tá ficando ultrapassado pois o que fazeria diminuir esses rank de lvl alto pra ser mal atrativo é a war e a war(pvp) do sv tá uma merda. e vira e mexe tem double xp acho que nego devia tomar vergonha na cara e para de pedir double que nem um condenado.

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

eu vou te falar o seguinte,a cada update que passa o rpg não tem 'players' novos pela seguinte forma.

 

Vamos lá,ta la no top do otservlist e pá opa que server legal bacana vou entrar aqui e olha os mundo.1 pagina 100 lvl 700 danae.citeron 2 paginas de 600+.a questão que o rpg realmente chegou em um ponto que não tem mais o que fazer.upar 800 tem nego que tem até 4 char 800 já,ir quest se fosse pra ir quest nego jogava global.o PVP tá uma merda.

 

e outra a cada update que passa até a Cip tá perdendo muitos players no tibia.Tibia já foi o jogo mais jogado do mundo inteiro hj não chega nem entre os tops 5 porque ficou ultrapassado e cada passo que da pra evoluç

ao fica uma merda.

 

então minha dica é que vocês da staff se reuna e tentem inovar como seila,ve sugestoes dos players para o servidor pois o pvp disso ta uma bosta e nada ta sendo feito.

 

hunts até hoje o faramir fala que ninguém descobriu metades das hunt,até porque os bagulhos são dificeis pra caralho como DL do lado da poi e os DT de korneta é meio impossivel você descobrir só sem dicas sem nada,

 

vou chegar aqui do lado do dp taca uma energy field e um fire field no chão pra ve se abre alguma cave.

 

resumindo rpg tá ficando ultrapassado pois o que fazeria diminuir esses rank de lvl alto pra ser mal atrativo é a war e a war(pvp) do sv tá uma merda. e vira e mexe tem double xp acho que nego devia tomar vergonha na cara e para de pedir double que nem um condenado.

 

tacar fire e energy no chao, eu ri kkkk

 

uma coisa eu confesso, tenho 3 chars 800 e bla bla bla bla, mas tanto em orion onde a max lv da maioria era 500 quanto nessa war de maker que rola em citeron, ehhh beeeeem mais divertido

Link to comment
Share on other sites

Só tenho uma pergunta, vai focar no pvp ou vai ser como no global, neutralidade ever? Sempre sou a favor do update, mas eu sempre espero melhorias no pvp não o contrario...

 

essa a questão que ninguém ve,a cada dia que passa a cip perde players por isso o pvp eles só fuderam não é atoa que abriram um mundo com a versão antiga do tibia ;z

Link to comment
Share on other sites

Mano, como foi dito, com o update, não haverá mais esses rollbacks, provavelmente não terá mais kicks/lags, palavras do próprio Faramir.

Isso seria uma das "baitas" melhorias que teria.

 

 

s2

 

;)

 

vc sabe ler ? lag's e kick's não vão mudar nada, porque isso é problema de rota, e vc deve cobrar de sua operadora... 

entao nao vem querendo propagar algo que nao tem conhecimento.. FIM

Link to comment
Share on other sites

Ah vei volta 8.6 namoral não sei se viram na versão 10.55 acho algo assim como fico magic wall, exevo gran mas vis etc.. Sei que o update não vai pra essa versão, não entendam mal.. mais o rpg deveria ter parado no 8.6, quanto mais updates o faramir der menos players irão jogar :)

 

Daki a pouco o rpg vai fica assim / com os updates HUSHSUHSUHSUHSUHUS'

 

Famosa Magic wall

 

Posted Image

 

Exevo gran mas flam

Posted Image

 

Exevo gran mas frigo

Posted Image

 

Entre Outros 

Posted Image

 

Melhor versão que tem atualmente é o 8.6 faramir acorda :(

 

Att Marcus Lord's

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Um update com uma atenção aos frags e estimulando o pvp seria bacana, agora update para ter apenas mais bixos, itens e talz, por mim nem precisaria ter.

 

Não tenho logado, mais tenho visto muitos reclamando de lag's e kick's, será que o update ajudaria ou pioraria o caso?

Link to comment
Share on other sites

Um update com uma atenção aos frags e estimulando o pvp seria bacana, agora update para ter apenas mais bixos, itens e talz, por mim nem precisaria ter.

 

Não tenho logado, mais tenho visto muitos reclamando de lag's e kick's, será que o update ajudaria ou pioraria o caso?

ainda bem que o jogo não depende só da opinião de quem não tem logado

e foi dito (bastante) que resolveria alguns desses problemas

 

tem data prevista pro update?

Link to comment
Share on other sites

Ah vei volta 8.6 namoral não sei se viram na versão 10.55 acho algo assim como fico magic wall, exevo gran mas vis etc.. Sei que o update não vai pra essa versão, não entendam mal.. mais o rpg deveria ter parado no 8.6, quanto mais updates o faramir der menos players irão jogar :)

 

Daki a pouco o rpg vai fica assim / com os updates HUSHSUHSUHSUHSUHUS'

 

Famosa Magic wall

 

Posted Image

 

Exevo gran mas flam

Posted Image

 

Exevo gran mas frigo

Posted Image

 

Entre Outros 

Posted Image

 

Melhor versão que tem atualmente é o 8.6 faramir acorda :(

 

Att Marcus Lord's

 

postar umas ss dos sprite podre das novas animações é fácil ne

assiste esse video

a animação do fogo nao ta podre

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Creio que não esta no momento ainda para se ter um Update, poderia deixar pro ano que vem quem sabe..

 

Deveria focar as atenções para problemas que interferem na jogabilidade atualmente, como Rollback, Kicks, Laag, etc

 

Também não ando logando muito, mais todas as vezes que logo, vejo algo que sempre falavam ja acontecendo, Staff =  Apenas pro Help, os administradores da Staff, tem que agir já, ela esta em de decadencia, não há mais eventos, não há nada, antigamente se entrava no Fórum, sempre se via algo interessante para se ler, um grande evento que atraisse um grande número de players, hoje em dia nem denuncias esta tendo aqui no Fórum, o que aparenta que os Bans e Delets dados é apenas em maker por zuar help, atrapalhar evento, enfim.. O Fórum mesmo ta virando um Fórum de Zoeira, onde meia dúzia de engraçadinho conta suas piadas de merda e se acha o tal...

 

Quer um Exemplo do que falei sobre a Staff? http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/55257-evento-forum-quebra-cabe%C3%A7a/

 

Um Evento mais repetido do que piriguete em esquina, tirando que claramente até o Tópico é copiado de um que eu tinha feito já ( sem querer ofender gugu s2 ) é preciso renovação..

 

O Faramir sempre teve ótimas ideias, agora é preciso pensar apenas em um atrativo, para que novos players venha jogar no servidor, e da reformulada em algumas coisas, que interferem na jogabilidade, como algumas que falei acima.

 

é isso uma critica construtiva, e minha opinião :)  :mrgreen: 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.