MUTED PARCEIRO ???


Dark Evill

Recommended Posts

  • Qualquer ofensas basta você ignorar pois o serve é PVP, claro que sempre haverá ofensas.
  • Ofensas e Ameaças a Membros da Staff em Local Chat,Private, poderá ser Ignorado, exceto GM.

Fonte: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50953-regras-atualizadas-do-server/

 

 

Embora tenha as regras acima, pode ser interpretado como uma ofensa e desrespeito a Staff e não somente ao tutor presente, pois não é citado o nome do mesmo e sim "tutor", ou seja podendo ser qualquer um. Porém, não cabe a nós julga-lo, esperamos o pronunciamento de algum superior.

 

;)

 

 

 

@edit

 

A Staff já cansou de dizer que em tópico de denuncia, somente Staff e Envolvidos podem se pronunciar...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

  • Qualquer ofensas basta você ignorar pois o serve é PVP, claro que sempre haverá ofensas.
  • Ofensas e Ameaças a Membros da Staff em Local Chat,Private, poderá ser Ignorado, exceto GM.

Fonte: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50953-regras-atualizadas-do-server/

 

 

Embora tenha as regras acima, pode ser interpretado como uma ofensa e desrespeito a Staff e não somente ao tutor presente, pois não é citado o nome do mesmo e sim "tutor", ou seja podendo ser qualquer um. O muted foi certo ao meu ver, mas não cabe a min julga-lo, esperamos o pronunciamento de algum superior.

 

;)

 

 

que ofensa se viu ali ? ele disse assim "vc é tutor maluco, cala a boca" manda calar a boca agora é ofensa ? o cara tava se entrometendo na conversa que nem era pra ele... ai só pq o tutor nao gostou da resposta ele mutou ? é assim q funciona a "STAFF" ?

Link to comment
Share on other sites

 

  • Qualquer ofensas basta você ignorar pois o serve é PVP, claro que sempre haverá ofensas.
  • Ofensas e Ameaças a Membros da Staff em Local Chat,Private, poderá ser Ignorado, exceto GM.

Fonte: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50953-regras-atualizadas-do-server/

 

 

Embora tenha as regras acima, pode ser interpretado como uma ofensa e desrespeito a Staff e não somente ao tutor presente, pois não é citado o nome do mesmo e sim "tutor", ou seja podendo ser qualquer um. O muted foi certo ao meu ver, mas não cabe a min julga-lo, esperamos o pronunciamento de algum superior.

 

;)

 

 

Cara a regra é clara 

 

  • Qualquer ofensas basta você ignorar pois o serve é PVP, claro que sempre haverá ofensas.
  • Ofensas e Ameaças a Membros da Staff em Local Chat,Private, poderá ser Ignorado, exceto GM.

ELE É GM ? "EXCETO GM" O CARA N PODE SAIR MUTANDO OS OUTROS ASSIM N RAPAZ

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

que ofensa se viu ali ? ele disse assim "vc é tutor maluco, cala a boca" manda calar a boca agora é ofensa ? o cara tava se entrometendo na conversa que nem era pra ele... ai só pq o tutor nao gostou da resposta ele mutou ? é assim q funciona a "STAFF" ?

 

Cara a regra é clara 

 

  • Qualquer ofensas basta você ignorar pois o serve é PVP, claro que sempre haverá ofensas.
  • Ofensas e Ameaças a Membros da Staff em Local Chat,Private, poderá ser Ignorado, exceto GM.

ELE É GM ? "EXCETO GM" O CARA N PODE SAIR MUTANDO OS OUTROS ASSIM N RAPAZ

 

Só esperarem o pronunciamento de um superior GM ou SGM...

 

Não precisa se exaltar, relaxa, se teve abuso de poder, o membro será punido, aqui ninguém é corrupto como grande maioria acha que é, se ele tiver errado, está errado e vai ser julgado como todo mundo...

 

Não cabe a nós julga-lo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se fosse um tutor neutral eu ate entenderia mais o john vai peleguin de "makers" mesmo se eu tivese falando com ele, ele n teria o direito de me muta pq ele vai pelego uai ou vai dizer que não ? ele é da staff sim claro, mais a regra se aplica a qualquer 1 igualmente exceto gm como diz na regra... 

 

Meu ultimo post é esse, gm ou sgm quando for analizar analiza com carinho pq isso ae ta errado, não é só pq ele fico bravinho que vai sair mutando os outros flws...

Link to comment
Share on other sites

Só esperarem o pronunciamento de um superior GM ou SGM...

 

Não precisa se exaltar, relaxa, se teve abuso de poder, o membro será punido, aqui ninguém é corrupto como grande maioria acha que é, se ele tiver errado, está errado e vai ser julgado como todo mundo...

 

Não cabe a nós julga-lo.

 

tambem acho que deve ser assim, pq não é pq o cara nao gosta do outro que ele pode fazer o que quiser, pra ser tutor tem que se portar como um, é não ter mente fraca, o cara quer ficar se amostrando para os outros ai dá nisso, ele mesmo disse assim "fala denovo pra vc ver" ... isso pra mim é coisa de player + player e não tutor + player.... tutor tem que ter se comportar como tutor e nao como player comum.. e ele é senior tutor pra piorar...

Link to comment
Share on other sites

Se fosse um tutor neutral eu ate entenderia mais o john vai peleguin de "makers" mesmo se eu tivese falando com ele, ele n teria o direito de me muta pq ele vai pelego uai ou vai dizer que não ? ele é da staff sim claro, mais a regra se aplica a qualquer 1 igualmente exceto gm como diz na regra... 

 

Meu ultimo post é esse, gm ou sgm quando for analizar analiza com carinho pq isso ae ta errado, não é só pq ele fico bravinho que vai sair mutando os outros flws...

eu iria ignorar até eu ler, "to falando com o SEM FILHO ALI"

Link to comment
Share on other sites

eu iria ignorar até eu ler, "to falando com o SEM FILHO ALI"

e dai q tu nn tem filho, oq tem de mais?

 

vei acho q isso foi abuso de poder sim, pq eu fazia isso quando era tutor, sim eu fui um péssimo tutor, era babaca de mais antigamente, e eu fazia isso, dava mute por besteira pq nn gostava do mlk, e ele fez isso, mas com certeza nn vai perder o cargo por causa de um mute sem motivo, vao tipo da "uma 4° chance", entao acho q é perca de tempo  tempo vcs ficarem debatendo nesse tópico. MINHA OPINIÃO E PONTO DE VISTA CLARO..,

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.