Update Lixo


Conan

Recommended Posts

Simplesmente esta tudo errado, não tem nenhuma profição satisfeita, eu prefiro os pally bugado do jeito q tava do q agora, i eu sou sorc, eu tava preucupando com as sd mas esses foi dos males o menor pq pioro tudo pioro geral não vi ninguem fala q esta satisfeito com sua profição, não tem + pvp, antes tinha uns pvp doido 2 lvl 300 mage ou pally dava uns raxa loco, kina realmente tava + fraco, mas agora não tem raxa nenhum ninguem morre junta 3 lvl 300 e custa a mata um mage lvl 400, séra q isso é balanciamento?????

Link to comment
Share on other sites

Vc é sorc? Vc viu q ta saindo 13k a bp d sd no npc??? um dos melhores jeitos do sorc faze dinheiro era runando e ainda d quebra pegava um ml, isso acabo agora pq sai praticamente o mesmo preço runa com potion e compra sd do npc, runa pra vende acabo.

Link to comment
Share on other sites

pally naum fico lixo simplismente todo mundo acostumo com o pally bugado agora que pally viro a realidade dele todo mundo ta reclamando pq ta desacostumado com a realidade do pally ese e o poblema

e eu so paladin :D

A ta pallly poderia ate tar "bugado", agora se me fala um kian lv 150 tira 400 no mas gran de player é realidade? ele ranka mais do que ue no mas san de bixo frako contra holy ¬¬... no coments, pally global ta melhor...

Link to comment
Share on other sites

Como todo update eu sei q muitos vao parar, outros vao reclama xinga até minha mae mas quer saber ja acostumei ! ... meu trabalho eu to fzndo oia o tamanho da lista e fala q eu to panguando aqui... pra aqueles que gostaram do update obrigado

nao serao aceitos posts ofensivos ou denegrindo meu trabalho se nao gosto eh simples ou para ou tenta bolar ideias pra melhorar o q achou q ta faltando q nao sejam mexer em formulas do global

Retirado desde post: viewtopic.php?f=16&t=6320

E desde que jogo no rpg sempre é a mesma coisa, da o update e vem aquele monte de reclamação. Teve muitas mudanças? Sim, teve bastante, mas sabe qual o problema de vocês? E tentar se adpatar as mudanças.

Trancado :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.