Update


Vitin

Recommended Posts

Primeiramente ele vai atualizar pra 10.41 pra corrigir alguns bugs , e arrumar pro sv parar de cair pq na versão 10.41 é melhor pra isso. Ele não vai lançar o 10.41 com tudo que essa versão tem pra oferecer, mas algumas novidades vão vir sim. --- Pelo oq ele disse foi isso que intendi.

 

Creio que poderia vir com tudo (menos essa parte de trapar os players).

 

Quanto ao patch, que você colocou acima, vale lembrar que existem todos os outros updates dados no global, do 9.8 até 10.41 é muita coisa.

Link to comment
Share on other sites

Bom, se eu tiver errado ele me corrige.

 

A nova versão vai estabilizar um pouco o server, porque não da pra mudar nessa, sabendo que no futuro ia ter que mudar tudo de novo.

Como já vai completar 2 anos nessa versão, e uma versão ela tem uma durabilidade de 2 anos aqui no server + ou -, então pode ser que ta na hora de um novo.

 

Agora, o patch que você colocou aí, ta errado. Você só colocou a atualização do global pro 10,41, na verdade tem muita coisa antes.

É claro, essas coisas, tem que ser adaptadas ao servidor, e algumas coisas não vão ser implementadas creio eu. E também, pode ser que por o server estar

muito instável, venha a atualização e aos poucos vão sendo adicionadas algumas coisas da versão nova.

 

O que vale lembrar, é que pra saber o que virá ou não virá, só irá acontecer na etapa de testes, quando abrir o teste server,

aí sim, saberemos tudo que vai ser implementado, e o que vai realmente funcionar.

 

E não sei se saí o update até o fim desse ano em, por ele ser complexo. Mais provavelmente, ainda vai durar uns 2 à 3 meses..

Se eu tiver errado em algo, o fara me corrige.

Valeu.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...