UPDATE...alguma player contente com sua vocacão?


Seazinho

Recommended Posts

falou tudo...

nao querendo falar mau de seu trabalho Faramir, pois ate entao o update eram nada menos do que EXCELENTE!!!, queria deixar minha opinão sobre o balanceamento, q tenho crtz q esta de acordo com a maioria dos outros players.

1-tava na arena com meu ED lvl 248 (Seazinho) e 5 players lvl 200 me atakndo...eu usando exura gran...nao consequiram me matar. Imagino como seria para matar o Strink Drust...teria q reunir uns 25 players para solar 1 ED.

2- O mas Gran de Knights fikou absurdo...ja a Explosion teve 1 brusca diminuição de dano...se knights ja demoravam para upar imagina agora.

Jogamos o tibiarpgbrasil pq gastamos de como o ot realmente era...e dai se paladin tinha hits mt fortes...todos eram acostumados com essa realidade e mts players resolveram adotar a vocaçao pq queriam...e nenhum player deixava de jogar por causa disso, se existe disparidades no balanceamento... q realmente existia...na minha opinião deveria ser modificados as outras vocações para exister 1 melhor balanceamento. Ninguem gosta de hitar 1300 na sd e dps do update hitar 950...ou 1 lvl 500 paladin do nada n consequir se qr solar 1 lvl 150 ED pq simplismente sua sd diminuiu de forma significante.

Tenho crtz que tanto do seu interresse é melhorar a jogabilidade do server...quanto nossa (players) de compartilhar de um bom Game.

Espero novas medidas, pois ja vejo varios players abandonando o server, inclusive eu.

O Antigo server...foi concerteza o melhor server que eu ja jogei em 5 anos de ot.

Agradecido,

Seazinho

Link to comment
Share on other sites

bom , oq eu posso adianta pra vc, eh que o update, foi feito pelo faramir, mas as formulas da vocacoes ja veiu com o servidor, eh a formula que esta se usando agora em varios outros servidores de mesmo porte que o tibia rpg brasil

eu como sorc, estou contente com a minha vocacao, acho mesmo que na anterios o pally tava bem melhor, mas como ja foi dito, cada update eles favorecem uma vocacao e acaba abaixando de outras.

ta na hora de parar de criar topicos dessa maneira, se vc tem algo pra falar, mande pvt pro god faramir, e oq ele puder fazer pra deixar a maioria satisfeito com o servidor ele vai fazer.

Vcs n sabem sem se vai ficar esse servidor ainda, ele esta em fase de teste, se continuar caindo vai ser feito o rollback ate que td seje arrumado.

quem sabe n pintam novas magias?

agora td vez que abre o forum e ver o mesmo assunto em varios topicos n da n

os adms estao sendo ate bonzinhos aqui, pq se eu tivesse adm ja tava quase tds os topicos apagados por spam.

=x

Link to comment
Share on other sites

e oque eu falei paladin era uma vocaçao bugada o povo acostumo com esa vocaçao começo a criar agora que paladin viro realidade fico dificil pro povo acostumar masi eu como paladin falo neh agora 8.42 que chegaram os paladin de verdade so naum voltaram os kina de verdade neh mais e isso ae

@off topic

quero saber sobre o roll

Link to comment
Share on other sites

Concordo que o poder de pally tinha que diminuir, mais diminuiu de 40~60%, para mim pala na versão 7.92 era melhor do que pally 8.42, agora o mikael me tirar 700 no mas gran de player, é balanceamento? :twisted:

O Sacred TOP ML DANAE num tira isso nem de demon no gran mas san...acho que se aumentasse o atk de all vocation em uns 10~20% ajudaria todos...mais se num é possivel fazer o que...

Bye

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Update levou muito tempo para aconteçer e all Players queriam este update

e agora só tem player abrindo a boca para reclamar? :o

Estou contente com a minha vocação, estou muito ocupado também mas sempre que posso eu logo meu character e jogo!O que eu sempre penso é que o Ot Tibia Rpg Brasil está muito melhor que o Global.

Prefiro ficar jogando aqui neste ot do que jogar novamente no Global em mundo PvP.

Acho que o update desfavoreceu todas as vocações, mas o que vai adiantar agora?

Faramir fez um topic falando sobre o Test Server, acho que todos os players deveriam ter dado uma olhadinha no Test Server e pronto.

Sei que o Faramir julga a opinião de todos que jogam.

Link to comment
Share on other sites

o faramir ja falo tu nao e pra fica contente quem nao tiver go go go larga o server...

nao e isso que queremos mais nao podemos fazer nada.

nao e asim que as coisas funciona cara depois de anos e anos jogando aki ai acontece algu que ninguen gosta praticamente ai agente simplismente larga o serve e fica porisso msm?? naum e asim naum ue temos que ser escutado para ver se algu pode ser melhorado naum e so chegar e naum gosto vaza

Link to comment
Share on other sites

Pd crer...tem cara q se dedica a um tempao...e agora so por causa de 1 update tem q largar o server...acho q o Faramir e toda a equipe tibiarpgbarsil deveriam mostrar mais respeito pelos players antigos...vc tem q ver q n foi 5% q fikou insatisfeita com o update....foi 95% ou mais de players q fikaram insatisfeitos....e adivinha o q acontece se esses 95% parar de jogar....

"Obs: Este servidor roda em um datacenter internacional, nós pagamos para isto portanto pedimos a sua colaboração para nos ajudar a manter o servidor online doando dinheiro sempre que possivel."

nao estamos falando de 50 mil players on todos os dias...e sim de um grupo q ja joga a varios anos...q gostava do server do jeito q era e por isso continuavam jogando...agora em menos de 1 semana da update...ja vi varios amigos retired e varios falando se n mudar as coisas vai parar de jogar.

fika ai meu conselho

seazinho

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...