Sobre as regras no Fórum


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Olá TRPGBrasil

 

Esse tópico é apenas um pequeno informativo do que está por vir, a partir de hoje 02/10/2014 voltaremos a atuar com todas as regras propostas no fórum como, comentários em tópico de denuncia não serão amis tolerados, qualquer indisciplina desse tipo será punida com o banimento do fórum, atribuimos também novas regras como racismo, independente de ser entre amigos ou não o usúario que praticar tal discriminação será banido do fórum, conteúdos repetitivos também como inumeros tópicos de musicas do mesmo jogador também serão moderados e o jogador será banido, vejo um fórum bagunçado e desrespeitoso e como vocês mesmo disseram nos tópicos quem tem poder pra mudar isso somos nós e no caso de quem cuida disso, eu.

 

A partir desse ponto devo avisar-lhes também que os usúarios terão de tomar cuidado da forma que usam o forum pois a qualquer momento poderão estar sujeitos a punições tanto aqui como in game, querem algo mais rigido, terão.

Não serão toleradas ofensas a qualquer membro da staff nem vindas dos proprios membros causando então a destituição do cargo do mesmo membro da staff que praticar tal ato.

 

@Unico caso que serão permitidas algumas provocações e intrigas serão tópicos sobre guerras(wars) também serão moderados caso exista mais de um tópico sobre a mesma guerra.

 

@Todos os moderadores estão autorizados a banir por qualquer pratica de atos que fujam das nossas regras, sejam levianamente ou provocadas assim como o moderador que abusar do poder poderá perder seu cargo.

 

Att kamus

 

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Ai Amarildo, como um ótimo líder, achei mesmo que iria perceber tudo isso.

 

Boa, só que essa é só uma parte, a outra parte é seguir mesmo isso, pois isso sim é o complicado.

No demais, as críticas que fiz, era justamente pra que isso começasse ocorrer.

 

E tem mais uma coisa: Staff voltar a ser NEUTRA em suas decisões, porque isso não ocorre.

 

Boa.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

começando por estrangulador ou vai dexar passar vazado uma coisa desse nivel ?

"vir, a partir de hoje 02/10/2014 voltaremos a atuar com todas as regras p"

 

 

Antes de falar presta a atenção no tópico, a interpretação tbm faz parte da leitura sabia?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

E tem mais uma coisa: Staff voltar a ser NEUTRA em suas decisões, porque isso não ocorre.

Uma hora conversa comigo in-game ou ts ou fórum? e me conta melhor sobre essa parte? 

 

Obs: como ela já é NEUTRA em suas decisões, não vem ao caso sugerir. Me convença com fatos por favor.

 

Forte Abraço !

 

;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Uma hora conversa comigo in-game ou ts ou fórum? e me conta melhor sobre essa parte? 

 

Obs: como ela já é NEUTRA em suas decisões, não vem ao caso sugerir. Me convença com fatos por favor.

 

Forte Abraço !

 

;)

só ver tanta hiprocrisia nesse forum que voce descobre os fatos ;)

 

até eu que nem logo direito e fico vendo forum vejo tanta besteira por ai, ou vai me dizer que nunca teve "beneficio" por algm ser amiguinho? faça me o favor vai tenho + de 5 anos de rpg e sempre existiu isso e nao foi agora que sumiu

 

@topic

por mim deixa se matarem uma hora os argumentos acabam e tudo fica de boa kkk

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

em 2008 tutor nao podia ter vinculo com nenhum time, nao podia nem tirar a roupinha, nao podia pklizar (embora antes da prision a gente evitava o power abuse em low level na pancadaria mesmo), como nao podia power abuse os tutores intervinham na war para que a mesma fosse fora de enigma ou que nao houvesse maker, abuso de low level na City, etc...

um exemplo de war em enigma com 2 tutores no meio

post-11719-0-06381800-1412333062_thumb.j

os gms eram totalmente neutros e não batiam boca no forum, apenas aplicavam as regras. 

Não to falando que os GMs de hoje devem ser assim, até apoio que eles participem do jogo e não to dizendo que vejo GM algum abusando, ajudando tal time, mas só to dizendo o que era a staff de antes. as regras de antes

pra ter noção, era o Senior Tutor quem encaminhava as denúncias do forum e o GM apenas aplicava a punição.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

só ver tanta hiprocrisia nesse forum que voce descobre os fatos ;)

 

até eu que nem logo direito e fico vendo forum vejo tanta besteira por ai, ou vai me dizer que nunca teve "beneficio" por algm ser amiguinho? faça me o favor vai tenho + de 5 anos de rpg e sempre existiu isso e nao foi agora que sumiu

 

@topic

por mim deixa se matarem uma hora os argumentos acabam e tudo fica de boa kkk

alguns...

 

 

 

concordo, ta acontecendo mto isso...

Me apresentem os fatos, cade as provas?

"só olhar pelo fórum", ontem passei horas pesquisando e não achei 1 tópico se quer, de algum tipo de beneficio da Staff em suas decisões. Vocês acham que o meu superior não está ligado em todas as denuncias? se por um acaso tivesse algum tipo de beneficio nas mesmas, perderiam o cargo e levariam uma punição em seus chars.

 

Ou melhor, citem o nome de quem está fazendo isso por PVT no fórum para o Amarildo Junior para que ele possa averiguar...

 

Abraços !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É o certo, na minha opnião a Staff tambem deveria voltar a apresentar provas, quando se é denunciado por alguem, pq esta a Palavra do Player x Staff, e agora o membro acusado so diz "como aconteceu" e acabou, e nunca mais se sabera quem realmente estava certo..

 

O que vocês acha disso?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o fato matheus é que tutor e gm nao deveria nem se envolver com guilds de war e que tem brigas entre si, entendeu ?

 

ai a carapuça serve pra quem quiser ;)

Compreendo, porém, nas decisões, garanto que a Staff está neutra, pode ser que sim, estamos participando de pelegos e war, mas como disse, em decisões, denuncias, todos estão sendo profissionais. 

 

;)

Link to comment
Share on other sites

É o certo, na minha opnião a Staff tambem deveria voltar a apresentar provas, quando se é denunciado por alguem, pq esta a Palavra do Player x Staff, e agora o membro acusado so diz "como aconteceu" e acabou, e nunca mais se sabera quem realmente estava certo..

 

O que vocês acha disso?

Seria uma boa, realmente. Por min não teria problemas, mas claro, não cabe a min essa parte.

 

;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.