Sobre as regras no Fórum


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Me apresentem os fatos, cade as provas?

"só olhar pelo fórum", ontem passei horas pesquisando e não achei 1 tópico se quer, de algum tipo de beneficio da Staff em suas decisões. Vocês acham que o meu superior não está ligado em todas as denuncias? se por um acaso tivesse algum tipo de beneficio nas mesmas, perderiam o cargo e levariam uma punição em seus chars.

 

Ou melhor, citem o nome de quem está fazendo isso por PVT no fórum para o Amarildo Junior para que ele possa averiguar...

 

Abraços !

não preciso apresentar nada pra você meu querido, você é o cego que não quer ver e esse ai não tem cura hahahaha olha quem deu like no meu post que você vai entender muito bem que não sou só eu que vejo isso

 

ps: chupar bola não adianta nada tá? #ficadica

 

e como já está fugindo do assunto do tópico não irei mais comentar aqui portanto se quiser satisfação mande pm :D é nois

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

mds.. agora staff virou profissão...

 

@Tpc

 

Staff deveria ser neutra sim, pq tem muita coisa que é ignorado por causa de serem "amiguinhos".

uma coisa que eu vejo tbm é pessoas passando por cima de ordem das outras dentro da STAFF, membros da staff questionando decisão de superiores, uma coisa que gostei no HUGO, foi que ele colocou na mesa a opiniao dele, mas em momento algum criticou a decisao do GM SLASH em relação ao estrangulador lá, agora tem pessoas que fazem de tudo para se aparecer e ainda provocam, e isso tudo dentro da staff, acho que tem que haver um respeito mutuo independente de qual time pertencer, se esta indignado com a decisão de alguem da staff, chame um superior, exponha seu pensamento, players comum nao deve ver que tem RICHAS na staff...

 

Outra coisa,

a respeito de racismo é relativo, pq vc's só colocaram em evidencia o racismo, mas tem muitas outras coisas e ofensas que acontecem e ngm faz nada, por mim colocaria qualquer tipo de ofensa, acho que em um forum de qualquer jogo sério tem que saber escrever e debater coerentemente sem ofender diretamente outros membros, até pq aqui todos ja foram um do time do outro, nao sei pq aqui nesse server quando o cara muda de time parece que vira inimigo na RL...

 

#SóMinhaIdeia 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não preciso apresentar nada pra você meu querido, você é o cego que não quer ver e esse ai não tem cura hahahaha olha quem deu like no meu post que você vai entender muito bem que não sou só eu que vejo isso

 

ps: chupar bola não adianta nada tá? #ficadica

 

e como já está fugindo do assunto do tópico não irei mais comentar aqui portanto se quiser satisfação mande pm :D é nois

Bom meu querido, não é mudar assunto do tópico, pois esse assunto foi sugerido para uma mudança e como o tópico é sobre mudanças, está dentro do assunto.

 

Achar é uma coisa, ter provas, fatos que compravam isso é outra. Por isso pedi por favor para mostrar onde a Staff está pecando nesse aspecto, para que possamos averiguar, mudar e melhorar. Ou quem sabe até citar nomes, não precisa ser aqui, mas sim para o SGM para ele averiguar.

 

Abraços !

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Bom meu querido, não é mudar assunto do tópico, pois esse assunto foi sugerido para uma mudança e como o tópico é sobre mudanças, está dentro do assunto.

 

Achar é uma coisa, ter provas, fatos que compravam isso é outra. Por isso pedi por favor para mostrar onde a Staff está pecando nesse aspecto, para que possamos averiguar, mudar e melhorar. Ou quem sabe até citar nomes, não precisa ser aqui, mas sim para o SGM para ele averiguar.

 

Abraços !

 

;)

Olha Matheus, como o amigo disse alí por cima, a staff já foi mais Neutra em todos os aspectos, não só em decisões,

mais também em não se envolver em nada que possa tirar sua credibilidade.

 

E não é só isso, a staff já foi mais dura e rígida, quanto a richas dentro da equipe, que possam tirar ainda mais a credibilidade dentro da equipe.

 

Já defendi muito a staff sei como é isso, mais acho que tá na hora de uma revolução, e por isso estou abrindo mais o olho e sendo a voz

de um equipe que quer mudanças também.

 

E cara, se você for GM um dia, você vai entender o que estou falando, e vai ver que não é neutro.

Porque na hora que você for um GM, vai entender isso tudo.

 

Mais tem que começar a ter mais atitude individual, e opinião própria, que não vejo.

 

É o certo, na minha opnião a Staff tambem deveria voltar a apresentar provas, quando se é denunciado por alguem, pq esta a Palavra do Player x Staff, e agora o membro acusado so diz "como aconteceu" e acabou, e nunca mais se sabera quem realmente estava certo..

 

O que vocês acha disso?

 

Sou totalmente contra isso de "acusação sem provas", tanto é, que eu não punia, ou não gostava de punir isso.

Você lembra né dudu?

 

Porque eu sou contra? Pelo fato de que, talvez eu saiba de algo, porém, não tenho provas para provar o que estou dizendo.

Mais, a STAFF, SGM/ADM, podem ir atrás e investigar se isso mesmo é verdade, e assim, podem punir o player que infringiu tal regra

no qual foi denunciado.

 

Agora, punir um player só por ele ter acusado outro, é rídiculo, levando em conta que se tem coisas mais graves

pra zelar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha Matheus, como o amigo disse alí por cima, a staff já foi mais Neutra em todos os aspectos, não só em decisões,

mais também em não se envolver em nada que possa tirar sua credibilidade.

 

E não é só isso, a staff já foi mais dura e rígida, quanto a richas dentro da equipe, que possam tirar ainda mais a credibilidade dentro da equipe.

 

Já defendi muito a staff sei como é isso, mais acho que tá na hora de uma revolução, e por isso estou abrindo mais o olho e sendo a voz

de um equipe que quer mudanças também.

 

E cara, se você for GM um dia, você vai entender o que estou falando, e vai ver que não é neutro.

Porque na hora que você for um GM, vai entender isso tudo.

 

Mais tem que começar a ter mais atitude individual, e opinião própria, que não vejo.

 

Agora ficou claro, consegui entender melhor o seu lado depois dessas palavras. Concordo 100% com isso, mas lógico, não cabe a min a reformular e/ou fazer mudanças, mas o que tiver ao meu alcance para que a Staff melhore, vou fazer, te garanto.

 

Abraços !

Link to comment
Share on other sites

Então,

 

Todo esse problema começa pelos players. Por que?

  • Os mesmos não tem algum respeito com a Staff;
  • Não sabem debater e/ou argumentar;
  • Não possuem respeito por NINGUÉM nem no fórum e muito menos no game;
  • Ameaçam e matam a Staff diariamente, pelo simples fato de serem um Staff;

Por esses e outros vários motivos que a Staff está assim. Muitos players não querem ser mais um Staff pois trabalham de graça, sem poder ficar AFK. Então por que alguém ainda vai querer ser Staff?

 

Tanto é, que é só você ver quantos membros existem atualmente na Staff, apenas 12.

 

Uma coisa leva a outra, os players ameaçam e atrapalham diariamente o trabalho da Staff.

 

Maaaaaaais, os administradores da Staff estão pecando DEMAIS. Staff deveria voltar a receber algo pelo seu trabalho, mais também deveria ser NEUTRAL, não se envolver em War, nem com char maker. Pois infelizmente isso está afetando demais no andamento do fórum e do nosso jogo.

 

Quando isso irá mudar? quando alguém terá pulso firme para mudar isso?

 

Exemplo, veja as regras do servidor clicando aqui.

 

Observações sobre o comportamento:
1) Os jogadores deveram obrigatóriamente responder a um membro da staff desde Tutor até o GOD.
2) Caso o jogador estiver caçando deverá responder a qualquer um desde Player até o GOD ou será acusado de cavebot.
 
OBS: Faz quase 2 anos que essa regra não existe, mais mesmo assim está na lista de regras do servidor.
 
 Insultos - Punição: Jail ou Ban e 1 Warning.
 
Onde está especificado qual o tipo de insulto que nós, players, podemos ser banidos caso os aplicamos?
Nada está claro nas regras, do nada podemos ser banidos e nem sabemos de onde. Os tópicos são criados em Equipe e do nada o player é banido.
 
Nomes:
# Sem Nexo (asdasfew) - Punição: NameLock e 1 Warning
# Palavrões (hoe/faggot/pussy etc) - Punição: NameLock e 1 Warning
# Nomes Falso Como "Pixmo ", "Doom'ed" etc. - Punição: NameLock e 1 Warning
# Names Racistas - Punição: NameLock e 1 Warning
# Palavras Em Vez De Nomes - Punição: NameLock e 1 Warning
# Nomes Xingando Equipe - Punição: Delete
 
Nada disso está sendo realizado, nomes com frases, etc. Ou isso é ban ou não é, quando vai ser decidido?
 
Espero que isso mude logo, pois está tudo bagunçado, tudo desorganizado.
Link to comment
Share on other sites

mds.. agora staff virou profissão...

 

@Tpc

 

Staff deveria ser neutra sim, pq tem muita coisa que é ignorado por causa de serem "amiguinhos".

uma coisa que eu vejo tbm é pessoas passando por cima de ordem das outras dentro da STAFF, membros da staff questionando decisão de superiores, uma coisa que gostei no HUGO, foi que ele colocou na mesa a opiniao dele, mas em momento algum criticou a decisao do GM SLASH em relação ao estrangulador lá, agora tem pessoas que fazem de tudo para se aparecer e ainda provocam, e isso tudo dentro da staff, acho que tem que haver um respeito mutuo independente de qual time pertencer, se esta indignado com a decisão de alguem da staff, chame um superior, exponha seu pensamento, players comum nao deve ver que tem RICHAS na staff...

 

Outra coisa,

a respeito de racismo é relativo, pq vc's só colocaram em evidencia o racismo, mas tem muitas outras coisas e ofensas que acontecem e ngm faz nada, por mim colocaria qualquer tipo de ofensa, acho que em um forum de qualquer jogo sério tem que saber escrever e debater coerentemente sem ofender diretamente outros membros, até pq aqui todos ja foram um do time do outro, nao sei pq aqui nesse server quando o cara muda de time parece que vira inimigo na RL...

 

#SóMinhaIdeia 

Unica coisa que não concordei com o que você falo, é que deveria ter ofensas para tudo. Ta o jogo pode render dinheiro pra quem o Administra, isso pode fazer com que ele seja "sério" mais é um jogo de pvp, então é uma coisa que quando eu era Staff sempre falava sobre questão de ofensas, é um jogo de PvP, o ser humano é desse jeito, quando fica com raiva falas as coisas sem pensar nas consequencias ou que pode magoar alguem, como foi o caso do jovem la do tpc do Pako .. Então se for pra dar ban ou punição pra quem ofender alguem, principalmente in game vai ter punição pra tu quanto é lado.

 

Olha Matheus, como o amigo disse alí por cima, a staff já foi mais Neutra em todos os aspectos, não só em decisões,

mais também em não se envolver em nada que possa tirar sua credibilidade.

 

E não é só isso, a staff já foi mais dura e rígida, quanto a richas dentro da equipe, que possam tirar ainda mais a credibilidade dentro da equipe.

 

Já defendi muito a staff sei como é isso, mais acho que tá na hora de uma revolução, e por isso estou abrindo mais o olho e sendo a voz

de um equipe que quer mudanças também.

 

E cara, se você for GM um dia, você vai entender o que estou falando, e vai ver que não é neutro.

Porque na hora que você for um GM, vai entender isso tudo.

 

Mais tem que começar a ter mais atitude individual, e opinião própria, que não vejo.

 

 

Sou totalmente contra isso de "acusação sem provas", tanto é, que eu não punia, ou não gostava de punir isso.

Você lembra né dudu?

 

Porque eu sou contra? Pelo fato de que, talvez eu saiba de algo, porém, não tenho provas para provar o que estou dizendo.

Mais, a STAFF, SGM/ADM, podem ir atrás e investigar se isso mesmo é verdade, e assim, podem punir o player que infringiu tal regra

no qual foi denunciado.

 

Agora, punir um player só por ele ter acusado outro, é rídiculo, levando em conta que se tem coisas mais graves

pra zelar.

Não cheguei a ser GM, mas sei mt bem do que Hugo ta falando e creio que voce saiba tbm Matheus, voce não é um ser tao irracional assim k k k .. Dar punição em um amigo seu é bem mais complicado do que em um inimigo. 

 

Sim Hugo, eu lembro .. observava bastante suas ações diante da Staff, e SEMPRE    MAS SEMPRE MESMO  voce sabe de algo que voce não tenha provas, mas sabe que aconteceu por que estava presente no momento. E pode ter ctz, quando se é Staff, voce fica sabendo das coisas que você nem quer saber de player.

 

Lembro de quando tinha briga e Hugo ameaçava tirar os dois da Equipe, ou se fosse a primeira tirava até o acesso por tantos dias mas AQUILO ERA STAFF, não vo nem falar o que é hoje em dia pra não dar problema !

Hugo sabe do que to falando, até por que ja comentei sobre tudo que sei com ele e ele sabe o que ta errado e certo.

Link to comment
Share on other sites

Player não tem autonomia para definir tanto como sugerir algo a ser feuto com a staff, ainda mais os de hoje que não respeitam nem as regras mais basivas, não tem nem consideracao pelo servidor quanto mais pela staff que tá nele mas uma coisa eu prometo.. Isso vai mudar, a staff vai retomar o respeito perdido.

Fechado.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.