Posted October 10, 201410 yr comment_458948 Eai Galerinha de Citeron e Danae , preparados para mais uma entrevista?! Hoje o meu convidado é o St Pusheen. Entrevista P: Seja Bem Vindo ao De frente com Amanda , vamos começar ? R: Sempre pronto P: Qual seu nome real ? Quantos anos você tem ? Onde você nasceu e mora atualmente ? R: Eu me chamo Renato, Tenho 18 anos e moro em João Pessoa - pb P: Onde você conheceu o Tibia?E o RPG? R: Eu conheci o Tibia faz muitos anos, quando eu estava assistindo vÃdeos de Tibia no youtube e vi um vÃdeo mostrando o server do TibiaRPGBrasil, logo me interessei e criei minha primeira conta aqui. P: Como foi seu inÃcio aqui no RPG? R: Bem difÃcil, pois o mapa era diferente, não conhecia ninguém ainda... mas aos poucos eu fui aprendendo sobre o server, tanto pelo site quanto pelo fórum, que ajudou bastante P: Você tem algum grande amigo no jogo? algum RL que jogue ? R: Sim, logo depois que tive noção de como jogar bem, chamei minha amiga da vida real a jogar comigo, até hoje jogamos juntos, o nome dela é letÃcia e o char se chama Musa, rs P: Você tem alguma pessoa que você não gosta no jogo? alguma pessoa que você não se de bem. R: Nenhuma pessoa, consigo me dar bem com todos, isso nunca foi um problema pra mim P: O que te incentivou a entrar na Staff? R: O fato de que eu estava vendo que muitas pessoas tinham dúvidas no server, como eu também tive no começo, e também do fato de que sempre gostei de ajudar a todos P: Como foi sua entrada? você foi bem recebido ou teve algumas intrigas? R: Sim, fui muito bem recebido por todos, inclusive por você, que me ajudou muito me ensinando tudo sobre o papel de tutor no jogo, e hoje são todos os meus amigos ^^ P: Você alguma vez já se arrependeu de alguma coisa? R: Não, tudo que aconteceu comigo, foi por eu ter decidido escolher esse caminho, por isso hoje eu sou feliz sendo da staff P: O que você acha da Staff atual? R: Que está precisando de mais pessoas, que consigam trabalhar juntas para melhorar o server Bate Bola P: Vamos para o Bate Bola? R: Sim , rs P: Um Tutor: R: Tinky P: Um Senior Tutor: R: Angel Warrior P: Um Gamemaster: R: Gm Slash Citeron P: Um Senior Gamemaster: R: Gm Kamus Citeron P: Um item: R: Decorative ribbon P: Uma novidade: R: O novo update 10,41 P: Um tópico inútil: R: Pérolas da staff, porém engraçado kk P: Uma cidade do RPG: R: Yalahar P: Uma Quest: R: Demon oak P: Um Player: R: Musa Perguntas da Vida Real P: Agora irei te fazer perguntas sobre sua vida real, ok? R: Sim P: O que você faz, alem de jogar Tibia? R: Ajudo nas tarefas de casa, e faço supletivo em alguns meses do ano, também gosto de andar de bicicleta e tomar açaÃ, rs P: Qual seu estilo musical? R: Rock classic, metal e death metal P: Você estuda em que ano? R: 1° ano do ensino médio, por isso estou fazendo supletivo P: Chegamos ao fim da entrevista, você gostou? R: Eu adorei, porque sempre gosto de conversar com você P: Deixe um recado para galera do TibiaRPGBrasil : R: Sempre que possÃvel vou ajudar a todos, tanto eu como toda a equipe da staff ^^ Agradecimento Final Espero que tenham gostado da entrevista , e que também venha mais delas hahaha ! Até !
October 10, 201410 yr comment_458949 Não sabia que você era tão idoso aeuiaheuiaheui Bela entrevista ;)
October 10, 201410 yr comment_458951 Não sabia que você era tão idoso aeuiaheuiaheui Bela entrevista ;) Semana que vem entrar no inss então kkkkk
October 10, 201410 yr comment_458952 Semana que vem entrar no inss então kkkkk AEUIAEHUAEHAEUIAEHUIAEHUIAE neh
October 10, 201410 yr comment_458961 Bate Bola P: Vamos para o Bate Bola? R: Sim , rs P: Um Senior Gamemaster: R: Gm Kamus Citeron essa foi a melhor pq so tem o Gm Kamus De Sgm kkkkkkkkk :P
October 10, 201410 yr comment_458968 essa foi a melhor pq so tem o Gm Kamus De Sgm kkkkkkkkk :P Tem um SGM? oO @tópic Muito interessante, mudou minha vida *-*
October 10, 201410 yr comment_458984 Boa, lembro quando era da staff chamei ela de ele ela fico brava comigo :p, kkkk acontece --- Gosto de ver essas entrevistas com os players haha