Angel Warrior Posted October 10, 2014 Report Share Posted October 10, 2014 Eai Galerinha de Citeron e Danae , preparados para mais uma entrevista?! Hoje o meu convidado é o St Pusheen. Entrevista P: Seja Bem Vindo ao De frente com Amanda , vamos começar ? R: Sempre pronto P: Qual seu nome real ? Quantos anos você tem ? Onde você nasceu e mora atualmente ? R: Eu me chamo Renato, Tenho 18 anos e moro em João Pessoa - pb P: Onde você conheceu o Tibia?E o RPG? R: Eu conheci o Tibia faz muitos anos, quando eu estava assistindo vÃdeos de Tibia no youtube e vi um vÃdeo mostrando o server do TibiaRPGBrasil, logo me interessei e criei minha primeira conta aqui. P: Como foi seu inÃcio aqui no RPG? R: Bem difÃcil, pois o mapa era diferente, não conhecia ninguém ainda... mas aos poucos eu fui aprendendo sobre o server, tanto pelo site quanto pelo fórum, que ajudou bastante P: Você tem algum grande amigo no jogo? algum RL que jogue ? R: Sim, logo depois que tive noção de como jogar bem, chamei minha amiga da vida real a jogar comigo, até hoje jogamos juntos, o nome dela é letÃcia e o char se chama Musa, rs P: Você tem alguma pessoa que você não gosta no jogo? alguma pessoa que você não se de bem. R: Nenhuma pessoa, consigo me dar bem com todos, isso nunca foi um problema pra mim P: O que te incentivou a entrar na Staff? R: O fato de que eu estava vendo que muitas pessoas tinham dúvidas no server, como eu também tive no começo, e também do fato de que sempre gostei de ajudar a todos P: Como foi sua entrada? você foi bem recebido ou teve algumas intrigas? R: Sim, fui muito bem recebido por todos, inclusive por você, que me ajudou muito me ensinando tudo sobre o papel de tutor no jogo, e hoje são todos os meus amigos ^^ P: Você alguma vez já se arrependeu de alguma coisa? R: Não, tudo que aconteceu comigo, foi por eu ter decidido escolher esse caminho, por isso hoje eu sou feliz sendo da staff P: O que você acha da Staff atual? R: Que está precisando de mais pessoas, que consigam trabalhar juntas para melhorar o server Bate Bola P: Vamos para o Bate Bola? R: Sim , rs P: Um Tutor: R: Tinky P: Um Senior Tutor: R: Angel Warrior P: Um Gamemaster: R: Gm Slash Citeron P: Um Senior Gamemaster: R: Gm Kamus Citeron P: Um item: R: Decorative ribbon P: Uma novidade: R: O novo update 10,41 P: Um tópico inútil: R: Pérolas da staff, porém engraçado kk P: Uma cidade do RPG: R: Yalahar P: Uma Quest: R: Demon oak P: Um Player: R: Musa Perguntas da Vida Real P: Agora irei te fazer perguntas sobre sua vida real, ok? R: Sim P: O que você faz, alem de jogar Tibia? R: Ajudo nas tarefas de casa, e faço supletivo em alguns meses do ano, também gosto de andar de bicicleta e tomar açaÃ, rs P: Qual seu estilo musical? R: Rock classic, metal e death metal P: Você estuda em que ano? R: 1° ano do ensino médio, por isso estou fazendo supletivo P: Chegamos ao fim da entrevista, você gostou? R: Eu adorei, porque sempre gosto de conversar com você P: Deixe um recado para galera do TibiaRPGBrasil : R: Sempre que possÃvel vou ajudar a todos, tanto eu como toda a equipe da staff ^^ Agradecimento Final Espero que tenham gostado da entrevista , e que também venha mais delas hahaha ! Até ! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus '~~' Posted October 10, 2014 Report Share Posted October 10, 2014 Não sabia que você era tão idoso aeuiaheuiaheui Bela entrevista ;) 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pusheen Posted October 10, 2014 Report Share Posted October 10, 2014 Não sabia que você era tão idoso aeuiaheuiaheui Bela entrevista ;) Semana que vem entrar no inss então kkkkk 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus '~~' Posted October 10, 2014 Report Share Posted October 10, 2014 Semana que vem entrar no inss então kkkkk AEUIAEHUAEHAEUIAEHUIAEHUIAE neh 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krosh Kres Posted October 10, 2014 Report Share Posted October 10, 2014 Joao Pessoa *_* 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gugu - Karin Uzumaki Posted October 10, 2014 Report Share Posted October 10, 2014 bom saber um pouco mais sobre meu Boludo :) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Posted October 10, 2014 Report Share Posted October 10, 2014 Que bosta.. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
!! Boy Talisson !! Posted October 10, 2014 Report Share Posted October 10, 2014 Bate Bola P: Vamos para o Bate Bola? R: Sim , rs P: Um Senior Gamemaster: R: Gm Kamus Citeron essa foi a melhor pq so tem o Gm Kamus De Sgm kkkkkkkkk :P 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Flores *-* Posted October 10, 2014 Report Share Posted October 10, 2014 nem li de tão interessante e legal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Pulga Posted October 10, 2014 Report Share Posted October 10, 2014 essa foi a melhor pq so tem o Gm Kamus De Sgm kkkkkkkkk :P Tem um SGM? oO @tópic Muito interessante, mudou minha vida *-* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eu Salvo Mark Posted October 10, 2014 Report Share Posted October 10, 2014 Boa, lembro quando era da staff chamei ela de ele ela fico brava comigo :p, kkkk acontece --- Gosto de ver essas entrevistas com os players haha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts