AMARAL FLAMER JUKA LIXAO


Kiu

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se tem demencia mlk, oia o tanto de gente na minha tela, amarildo tomando magia pra 5 se acha q é blocar algo

 

788 Master DarlingAwesome PriimeEntroxJohn Delamores,Lilouu LuxuriaArony ArcherMarechal AmaralChristoph RoystonRev erendOitaavo AnjoFire ExuraGeneral StalloneDeathSeeker and Ashley Tisdale

 

 

 

 

enquanto vc....

799 Ashley TisdaleHomer SiimpsonSwitz Diplomatty andZozawouah Oct 12 2014, 23:26:03
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

é que nem a frase do Vin Diesel... não importa se você vence por um centímetro ou um quilometro... vencer é vencer!

 

vou explicar pra você JUKA porque  tenho certeza que você não entendeu

 

não importa se você morreu pra um player ou pra mil players... morreu do mesmo jeito!

 

 

ATENCIOSAMENTE: ARONY ARCHER

Link to comment
Share on other sites

é que nem a frase do Vin Diesel... não importa se você vence por um centímetro ou um quilometro... vencer é vencer!

 

vou explicar pra você JUKA porque  tenho certeza que você não entendeu

 

não importa se você morreu pra um player ou pra mil players... morreu do mesmo jeito!

 

 

ATENCIOSAMENTE: ARONY ARCHER

então eu não entendi nada desse topico pq o amarildo tbm morreu depois ;s,

 

 

obs: pra 2

Link to comment
Share on other sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se tem demencia mlk, oia o tanto de gente na minha tela, amarildo tomando magia pra 5 se acha q é blocar algo

 

788 Master DarlingAwesome PriimeEntroxJohn Delamores,Lilouu LuxuriaArony ArcherMarechal AmaralChristoph RoystonRev erendOitaavo AnjoFire ExuraGeneral StalloneDeathSeeker and Ashley Tisdale

 

 

 

 

enquanto vc....

799 Ashley TisdaleHomer SiimpsonSwitz Diplomatty andZozawouah Oct 12 2014, 23:26:03

 

agora eu entendi a parte do que ele ve 1 cara e sai correno OIHDEAIOHAEIOAHAHIOAOHIEAIOEANIOAENIODA

Link to comment
Share on other sites

então eu não entendi nada desse topico pq o amarildo tbm morreu depois ;s,

 

 

obs: pra 2

 

não estou defendendo amarildo, entenda....

 

estou questionando sua imaturidade de julgar a quantidade de player pra tal pessoa morreu...

 

agora falando serio, vc realmente acha que sorc bufado, lvl 700 e pouco, morreria pra 2? seja totalmente sincero!

Link to comment
Share on other sites

não estou defendendo amarildo, entenda....

 

estou questionando sua imaturidade de julgar a quantidade de player pra tal pessoa morreu...

 

agora falando serio, vc realmente acha que sorc bufado, lvl 700 e pouco, morreria pra 2? seja totalmente sincero!

depende da pessoa, se for certas pessoas que criaram o topico eu acho

 

agr vou parar de te responder leonam, pq to cansado desse forum ja, obg até mais

Link to comment
Share on other sites

depende da pessoa, se for certas pessoas que criaram o topico eu acho

 

agr vou parar de te responder leonam, pq to cansado desse forum ja, obg até mais

 

depende nada, você é criança para entender esses tipo de coisas né? complexo ainda não? ops... sabe o que que significa complexo? :x

Link to comment
Share on other sites

mais segundo o mano ali, não importa o dia, como, onde, por quantos, em que ano, morreu, morreu, nem sou eu que to falando é o leonam

 

tu eh burro mlk quando que o amarildo morreu dps a ultima morte dele foi dia 14......

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.