Metalistic

Membros novatos
  • Posts

    42
  • Joined

  • Last visited

About Metalistic

  • Birthday 12/21/1998

Metalistic's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

8

Reputation

  1. Lema de Okina: Vou falar merda hoje, vou falar merda amanhã, vou falar merda pra sempre. @tópic: Eai Ze ;)
  2. Cada um tem sua opinião caro Hugo ;) Eu NÃO gosto desse tipo de andar, é muito errado. Essa é minha opinião, respeite ela ;)
  3. Eles andam com os pés quebrados na real AHIUEHAEIUA... Ta ficando bom esse trem ai em haha ;)
  4. HIEAUHEAUIHEAIEUAHEIUHEAUIEHAUIEAHIEUA... Só pra se liga HAUIEHAEUIHAEUIA... @tópico: Sem provas, sem alguma foto da house, sem algum tipo de prova não tem como saber se deu "clean" ou não na house.
  5. Aprovo ! Motivo: Com a diminuição do loot rate, não compensa e não se tem volta do dinheiro gasto no autoloot. Já o recovery, é ótimo para qualquer vocação e é o mais comprado atualmente.
  6. Bela iniciativa :) Só o horário quebrou né kkk'
  7. HEUIAHEIAUEHAUIEHAIUEAHUIEAHEUIAHEUIAEA, fumo o quê Okina? Dou 70kk em cada refinação.
  8. Coliseum nessa hora ta ótimo AIHEAUEHUAIE. Respondendo ao Okina: Sim, o server está parado, mais o Coliseum já é uma iniciativa para agitar mais o mesmo.
  9. Nick: Legend of Tibia Motivo: Estou me inscrevendo mesmo sabendo que isso vai ser recusado, maaais, não custa tentar. "Quem nunca errou que atire a primeira pedra". Estou vendo que a Staff de Danae está abandonada pelos seus integrantes, os UNICOS onlines são o ST Agua Mineral, os 2 GM e o SGM. Cade os tutores, o restante da Staff? Ai que está o problema, não tem mais integrante na Staff '-' Falta criatividade, falta atividade, falta iniciativa por parte dos GM's para tentar mudar, fazer novos eventos. Os unicos eventos que acontecem in-game são: Caça ao GM, Carta Premiada, Zombie Attack e fim, cadeeee a criatividade, cadeeeeeeeeeee os eventos novos?????? CAAAADEEEEEEEE???? Falta muito nessa Staff ainda, todos nela me conhecem e sabem meu potencial, sabem que posso ajudar a mudar isso e, com a vinda do Update, é necessário uma Staff ainda mais ativa e estabilizada, e isso não tem, tanto em Danae, tanto em Citeron. Não é uma simples inscrição, e sim um desabafo sobre tudo.
  10. Acre* AHUEIAEUIAHEAIUEHAIUEAHU... Booom...
  11. Metalistic

    Level 800

    Calma galera, é apenas uma sugestão. Como eu disse acima, tudo isso começou depois que o Faramir deixou em 3x depois do level 500+. Sim, level 800+ não tem o que fazer com essa instabilidade no server, que a qualquer momento pode cair e tu morrer, assim, perdendo ML, Skills, entre outras coisas. Creio que isso precisa mudar, ou recalcula o level depois do 500, ou deixa os 800+ upar.
  12. Metalistic

    Level 800

    Desvantages: #PartiuLevel1000 O erro começou deixando 3x depois do 500, por isso está assim hoje. Um erro levou ao outro, agora que a "cagada" ta feita, termina ela. Unico jeito de os levels 800+ continuar a jogar é botar Bad Connection para level 800+.