Level 800


Kiu

Recommended Posts

Me chamo Gustavo, jogo em Citeron e tenho um char level 799 chamado Awesome Priime.

 

Recalcular o level ou ativar o Bad reconect depois do 800...

 

Motivos: Mortes constantes gera perda de skills e tempo, pq ficar estacado em um lv esperando o servidor desenvolve-se é chato pra caralho. O servidor fica inútil, não posso upar, não posso fazer loot... simplesmente fica o Pvp, mas como não tem incentivo e nem War no servidor ficando tudo neutro.

 

Vantagens: Me deixar jogar o game né pq tibia é um jogo UPLEVEL.

obs: top exp global ja é quase 800.

 

Desvantagens: eu queria saber ne, não entendo.

Link to comment
Share on other sites

eu não entendeu , pq você não pode upar , pegar loot ??

 

quando chega o 800 não da xp e nem loot os montros ?? o.O

 

 

so da pk cara , incentiva o pvp , cata uns pk's maroto depois do castle pra tu ver se alguem não tenta te matar '-'

Tenta ser imparcial isso aqui não precisa de rivalidade é uma sugestão pra melhorar o server não confunde as duas coisas...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

tibia não é da Up Level nao é da CipSoft...

tem que deixar assim mesmo pq com bad connection desativado ja tem vagabundo lvl 870, imagina esta merda sem morrer, vai ficar lvl 1k jaja... esse povo que nao tem o que fazer da vida....

Vai lá e mata ele cara, agora esse negocio de tirar o bad reconect é anti jogo...

Inveja é foda viu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tente ser imparcial isso aqui não precisa de rivalidade é uma sugestão pra melhorar o server não confunde as duas coisas...

sem rivalidade mesmo to perguntando quando seu char pega 800 não cai loot nem da xp ?? se não precisa parar de upar ..

 

se tu cansou de upar o char 800 comece upar outro ue ..

 

ou tente passar o pilastrao ...

 

pegar 800 é sinônimo de fim de qualquer coisa no char não ue ..

Link to comment
Share on other sites

esses que nao nesse lv e pq knight dependendo de onde caça, mesmo quando cai a conexao ou o servidor, nao morre pra esss bixos, ja mage morre muito mais facil e se vc ver por esse lado e meio injusto com a classe

 

acho que se deixar 0.5 depois do 800 e com bad conecction seria melhor, é uma ideia

Link to comment
Share on other sites

Calma galera, é apenas uma sugestão.

 

Como eu disse acima, tudo isso começou depois que o Faramir deixou em 3x depois do level 500+.

 

Sim, level 800+ não tem o que fazer com essa instabilidade no server, que a qualquer momento pode cair e tu morrer, assim, perdendo ML, Skills, entre outras coisas.

 

Creio que isso precisa mudar, ou recalcula o level depois do 500, ou deixa os 800+ upar.

Link to comment
Share on other sites

Calma galera, é apenas uma sugestão.

 

Como eu disse acima, tudo isso começou depois que o Faramir deixou em 3x depois do level 500+.

 

Sim, level 800+ não tem o que fazer com essa instabilidade no server, que a qualquer momento pode cair e tu morrer, assim, perdendo ML, Skills, entre outras coisas.

 

Creio que isso precisa mudar, ou recalcula o level depois do 500, ou deixa os 800+ upar.

ue se o server cair so lvl 800 morre ? qualquer lvl aqui pode morrer quando o server cair ..

Link to comment
Share on other sites

quando o cara é sem vida, ele só pensa em tibia, psé, faz o seguinte upa 800 denovo e sai um pouco desse tibia mlk, pra quem faz engenharia nunca que vai ter tempo de ficar 24/48 no tibia igual você.

 

não quer morrer, simples upa outro char, inutil

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

cara, agora que a cagada já ta feita em ter colocado 3x dps do 500, deixa como está ou faz um recalculo de lvl, quando os mlk era tudo lvl 500 as wars era muito melhor, 1000 frags pra cada lado praticamente, hj em dia as wars são 200 x 100 e olha lá, mais eu acho que deveria ter bad connection dps do 800 até o servidor parar de dar esses kicks ai, quando os kicks for arrumado só tirar o bad connection e já era =X

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

cara, agora que a cagada já ta feita em ter colocado 3x dps do 500, deixa como está ou faz um recalculo de lvl, quando os mlk era tudo lvl 500 as wars era muito melhor, 1000 frags pra cada lado praticamente, hj em dia as wars são 200 x 100 e olha lá, mais eu acho que deveria ter bad connection dps do 800 até o servidor parar de dar esses kicks ai, quando os kicks for arrumado só tirar o bad connection e já era =X

ele é novato, não sabe o que foi a war de lv 500..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

quando o cara é sem vida, ele só pensa em tibia, psé, faz o seguindo upa 800 denovo e sai um pouco desse tibia mlk, pra quem faz engenharia nunca que vai ter tempo de ficar 24/48 no tibia igual você.

 

não quer morrer, simples upa outro char, inutil

cala boca, engenharia é um curso como os outros, agr vem encher o saco pq o cara tem facilidade em aprender? mérito dele de conseguir fazer engenharia e jogar por um longo periodo.

 

@topico

estava pensando nesse negocio de bad conection 800+ ontem a noite.

pensei em criar um boost ou algo do genero para level 800+ continuar jogando, a função desse boost seria:

• Ativa o bad conection

• voce iria na hunt mais nao ganharia xp (apenas loot)

• poderia morrer normalmente (menos em caso de perca de conexão com o servidor)

• em caso de morte para bichos ou player's teriam a mesma pena de morte que é atualmente ou ter proteção de 25 ou 50%.

Seria unicamente para jogadores fazerem loot, assim mesmo com problemas com servidor o cara nao tem perca com suas skills

 

Essa ideia visa para player's 800+ fazerem loot,

Link to comment
Share on other sites

cala boca, engenharia é um curso como os outros, agr vem encher o saco pq o cara tem facilidade em aprender? mérito dele de conseguir fazer engenharia e jogar por um longo periodo.

 

@topico

estava pensando nesse negocio de bad conection 800+ ontem a noite.

pensei em criar um boost ou algo do genero para level 800+ continuar jogando, a função desse boost seria:

• Ativa o bad conection

• voce iria na hunt mais nao ganharia xp (apenas loot)

• poderia morrer normalmente (menos em caso de perca de conexão com o servidor)

• em caso de morte para bichos ou player's teriam a mesma pena de morte que é atualmente ou ter proteção de 25 ou 50%.

Seria unicamente para jogadores fazerem loot, assim mesmo com problemas com servidor o cara nao tem perca com suas skills

 

Essa ideia visa para player's 800+ fazerem loot,

isso ai já viraria baiak na minha opinião =X

Link to comment
Share on other sites

Acho que poderia haver uma opção de Reset,onde resetaria apenas o level.

Isso poderia te dar o direito de ter uma montaria unica,ou acesso a uma quest para te dar certa vantagem,o que contaria com 4 players fazendo assim com que mais de um tenha motivações para "resetar" seu level.

Algo do tipo.

 

OBS.:Sugestão.

(Resetando level resetaria também life,mana)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...